Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

16 de jun. de 2013

LINS BASQUETE vence, e se isola na Liderança do Campeonato Paulista.

Equipe Lins Basquete. (Foto: Status Lins)

Na noite de ontem(15/06) o LINS BASQUETE recebeu em casa a forte equipe do América de São Jose do Rio Preto, que até então ocupava a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista de Basquete da Divisão Especial A-1, com ( 09 Jogos, 06 vitórias e 03 derrotas).

A equipe de Lins que entrava em quadra para defender a vice liderança da competição, também tinha a mesma quantidade de jogos, vitórias e empates que o adversário, porém leva vantagem nos critérios de desempate.

A partida começou de forma calma, onde as duas equipes se estudavam lance a lance, a equipe de Lins praticava uma forte e sólida defesa, e nos ataques apareciam os arremessos certeiros dos armadores SORIANI e ISMAR, que com jogadas de muita habilidade e raça levantavam a Torcida Lins Basquete, que em momento nenhum se calou, empurrando e incentivando a equipe durante todo o jogo.

Soriani - cestinha de toda a competição com 260 pontos. (Foto: Status Lins)

SORIANI, 24 anos -  mais uma vez foi o "cestinha" da partida com 28 pontos, atleta natural de Ribeirão Preto chegou ao LINS BASQUETE e nesta temporada esta com média de 25 pontos por partida, vem sendo o grande destaque da equipe, em todo o campeonato chegou aos incríveis 260 pontos se mantendo na liderança isolada na competição particular de cestinha de toda a competição.

Com a vitória de ontem sobre o América pelo placar de 110 x 82 à equipe de Lins se isola na liderança.

Ismar - Lins Basquete (Foto: Status Lins)

ISMAR, 26 anos - armador do LINS BASQUETE, atleta que com eficiência nos arremessos de 03 pontos, detêm média de acertos surpreendente, com apenas três partidas disputadas nesta temporada o jogador vem conquistando seu espaço e a confiança dos atletas e da comissão técnica, ontem mais uma vez fez a diferença nos momentos decisivos.


Equipe comemorando a vitória. (Foto: Status Lins)




O LINS BASQUETE volta as quadras dia 22/06 em Jacareí - diante dos donos da casa.

Conheça a Fanpage de Status.
Facebook.com/StatusLins


Fonte: Status Lins / FPB


Nenhum comentário:

Postar um comentário