Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

18 de jun. de 2013

Campeonato Amador da 1º Divisão LINS - 2013.

A LIFA - Liga Linense de Futebol Amador representada pelo seu Presidente FERNANDO PARINI, convoca  todos os dirigentes do futebol amador da cidade e região filiados, há comparecem ou entrarem em contato com a Liga para os primeiros movimentos para a elaboração do regulamento e tabela da competição.

Lolô - na Final do Amador em 2012 (Foto: Status Lins)

Em 2012 o Campeonato teve a participação de 21 equipes com mais de 650 atletas inscritos das cidades de Lins, Cafelândia, Sabino, Guaimbê e Guaiçara.
Campeonato teve como grande vencedor à Associação Atlética GARCIA, em partida emocionante realizada diante da equipe do Santa Terezinha no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, com transmissão ao vivo pela Rádio Clube 1080 AM de Lins/SP.


A.A. Garcia Campeão da 1ª divisão do Amador 2012. (Foto: Status Lins)


A LIFA trabalha para que a competição tenha início na segunda quinzena de Julho, serão utilizados os campos do Fernando Costa, Chico Massa (Botafogo), CSU e Lins Country Club, além de provavelmente a grande final ser realizada novamente no Gilbertão.



A LIFA fica na Rua Dom Pedro II nº682 - Centro Lins/SP - (14) 3522-1231.


Falar com Fernando Parini, Jacaré ou Nenê.


(LIFA) Fernando Parini e Jacaré - Amador 2012 (Foto: Status Lins)



CURTA a fanpage de Status Lins.
Facebook.com/StatusLins



Fonte: Status Lins / LIFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário