Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

21 de mar. de 2013

SEMEL/Lins - Futebol Masculino e Feminino.


A SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) de Lins com o seu professor Rafael Maeda, convida e divulga que estão abertas as inscrições e os novos horários de treinos na escolinha de futebol (GRATUITO) masculino e feminino para crianças e jovens de 06 à 17 anos no campo do Guapiranga distrito de Lins e no campo do CSU (centro social urbano).
Prof: Rafael Maeda

Os horários são os seguintes:

SEGUNDA e QUARTA (GUAPIRANGA) 14:00 às 18:00hs.

TERÇA e QUINTA (CSU) 14:00 às 18:00 horas.

SEXTA (CSU) 14:00hs. às 17:00hs.

*SÁBADO (CSU) Treinamento específico somente para goleiros - 8:00hs às 10:00hs.

 Todas as crianças deverão comparecer com duas fotos 3x4 e atestado médico de aptidão física, os treinamentos são gratuitos.


Venha desenvolver seus talentos e conviver em harmonia e companheirismo!!!

" Bom de Bola, Bom na Escola "













fale conosco:
statuslins@hotmail.com
Fanpage: Status Lins


Fonte: Status Lins / SEMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário