Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

20 de mar. de 2013

Futsal Semel Lins - Masculino e Feminino

Equipe Linense de Futsal ( Foto: divulgação)
Futsal Semel Lins 

COPA TV TEM e LIGA DE RIO PRETO 

Preparação: 

Futsal masculino adulto. 

A equipe do Futsal Semel Lins está se preparando a mais de 02 meses para duas grandes competições, sendo a Liga de Rio Preto e a famosa COPA TV TEM

Na qual estará representando a cidade de Lins, na categoria: Masculino adulto. Este ano pela primeira vez jogando a Liga de Rio Preto e usando esta competição em preparação á TV Tem, pelo fato de estrear na mesma, apenas na fase final, isso acontece pela maravilhosa campanha feita o ano anterior, onde o regulamento permite que as oito melhores colocadas na edição passada, entre apenas nas oitavas de finais na competição atual.
Equipe ficou em 5º lugar na TV Tem 2012. Em vista disso a comissão técnica e todo grupo envolvido, resolveu disputar a Liga de Rio Preto, dando então ritmo de jogo e entrosamento à equipe, para estrear muito bem na Copa TV Tem de Futsal. 

O Treinador da equipe João Rufino prevê jogos difíceis, porém contente de poder entrar apenas na fase final, e acompanhar o desenvolvimento de todas as equipes na competição. “O fato de jogar uma competição tão importante como a TV Tem, e pular as etapas iniciais, nos da à oportunidade de uma melhor e mais intensa preparação, por ter mais tempo que as demais equipes ” diz João Rufino. 
A Equipe agradece o apoio do Unisalesiano, A.P.P.A.GOL, juntamente com a SEMEL (Secretaria de Esportes de Lins), e todos os colaboradores, sendo:, Gledson Silk, Mercado Dois Irmãos (Fação) que estão inseridos no projeto Atleta Escola.
Parabéns pelo bom trabalho desenvolvido e que os resultados possam ser positivos em todas as competições que estarão em disputa. 


Já a nossa Equipe Feminina estreou ontem em Marília, diante das donas da casa, nossas atletas tiveram dificuldades durante a partida, e foi derrotada, a equipe de Marília mais uma vez apresentou um belo futebol e venceu nossas garotas pelo placar de seis a zero. 















A equipe volta a jogar nesta sexta feira(22), diante da equipe de Promissão em Cafelândia às 20:00hs.













fale conosco:
statuslins@hotmail.com


Fonte:
Status Lins / TV TEM / SEMEL


Nenhum comentário:

Postar um comentário