Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

25 de mar. de 2013

Resultados 1ª Rodada: Amador SUB-18

Começou neste Sábado dia (23),o Campeonato de Futebol SUB-18 de Lins, foram 06 jogos onde as redes balançaram por 36 vezes, média de 6 gols por partida.
Santa Fé/Sonho Inicial (Foto: Status Lins)

A equipe que mais contribuiu para essa excelente média de gols foi o LCC, que em sua partida anotou 10 gols diante da equipe da Santa Terezinha A.C.
equipe Gol de Lins "A" (Foto: Status Lins)


Outra equipe que também ajudou e muito a alta média de gols foi a equipe Gol de Lins "A", fez sete em cima da A.A.P. Lins.



A segunda rodada será neste próximo final de semana e será divulgada pela LIFA na quinta Feira(28).







fale conosco: statuslins@hotmail.com

Fan page: Status Lins




Fonte: Status Lins / LIFA

2 comentários:

  1. Parabéns pela reportagem! O Esporte amador linense necessita muito disso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela reportagem e pelo site, pois o esporte amador linense necessita muito de divulgação e dessas iniciativas! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir