Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

25 de mar. de 2013

LINS BASQUETE vence pela Liga Centro-Oeste.



Inicio da temporada 2013 para o LINS BASQUETE. Parabéns a toda equipe que logo na estréia venceram muito bem a equipe de Iacanga. LINS-BASQUETE 113 X IACANGA 44.

No último domingo(24), com um bom público presente ao Ginásio João dos Santos Meira, a equipe apresentou um belo basquete e atropelou os visitantes, pontuaram para o Lins basquete:  MATHEUS(9 PTOS), ARI(6PTS)RODRIGO(2PTS)FERNANDO REIS(11 PTOS)PAULÃO(25PTOS) BORRACHA(23PTOS),JORGE(2),SORIANI DESTAQUE DA PARTIDA 34 PONTOS e DANILO.

Lins Basquete vence a primeira. Foto: ( Portal Efiree.com )


"vamos trabalhar firme, visando a partida diante da equipe do Paulista na Terça(26),
 e na Quarta amistoso em Bauru diante dos donos da casa.
Agradeço a DEUS pelo ótimo começo e que essa caminhada seja abençoada".
disse Ariovaldo Esteves - dirigente da equipe de Lins.





fala conosco: statuslins@hotmail.com

Fonte: Status Lins / Lins Basquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário