Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

27 de jan. de 2013

Linense chega, mas falha na hora “H”.

O jogo aconteceu no “Gilbertão” e foi válido pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet. O Linense acabou ficando no empate de 0 a 0, com o Ituano, o Linense soma agora cinco pontos em três rodadas e ocupa provisoriamente a quarta posição do campeonato, já o Ituano segue sem marcar gols, e somando apenas dois pontos.
 A novidade no time escalado pelo técnico Bruno Quadros, foi Daniel Lovinho que tinha entrado no jogo contra o Bragantino e feito à diferença.
O Linense começou tomando conta do jogo e logo aos 2 minutos já teve uma chegada após cruzamento de Tarracha só não abriu o placar porque Fausto não alcançou a bola. Ate os 10 minutos de jogo o Linense seguia tomando conta do jogo e tendo suas melhores chegadas sempre pelas laterais. Só que logo aos 14 minutos, Quadros já foi obrigado a fazer a sua primeira substituição, entrou Pacheco no lugar de Bruno Ribeiro que saiu com dores. Após a substituição o time atleticano manteve a mesma proposta de jogo, sempre com bolas enfiadas pelas laterais, principalmente pelo lado direito com Lovinho e Pacheco, só que sempre faltava o ultimo passe, o time criava, mas não chegava a concluir a gol. Aos poucos o Ituano começava a crescer no jogo, e em chute de longe de Marcinho Guerreiro a bola bateu na trave assustando muito a torcida atleticana. Após essa bola na trave, o primeiro tempo ficou mais equilibrado e muito pegado no meio de campo, o elefante só foi conseguir levar perigo novamente aos 38 minutos com um chute de fora da área de Leandro Brasília que passou a esquerda do goleiro Anderson, mas após isso, nem o Linense e nem o Ituano atacaram e o primeiro tempo ficou no zero mesmo. 

Linense empata a segunda no Paulistão 2013. (Foto: Status Lins)
O segundo tempo começou igual o primeiro, com o Linense melhor e sempre apostando nas jogadas pelas beiradas do campo, ao Ituano só restava apostar no contra-ataque ou em alguma jogada de bola parada. O linense chegava com facilidade ao ataque, e aos 14 minutos após bela troca de passe do ataque Bruno Lopes que tinha acabado de entrar chutou da entrada da área e a bola passou muito perto, levantando a torcida atleticana, 3 minutos depois após cruzamento de Tarracha que sempre descia com liberdade, Lenílson cabeceia e a bola vai por cima do gol. Aos pouco os papeis começaram a se inverter e coube ao Ituano mandar no jogo, que conseguiu assustar bastante, principalmente em chute de Kleiton Domingues que foi parar na trave do goleiro Leandro Santos. Com os minutos finais se aproximando, o Linense se manda ao ataque com tudo, mas a exemplo do primeiro tempo faltava o ultimo passe, o Ituano jogava bola para frente e segurava o jogo da maneira que podia. Sobre forte marcação do Ituano, o Linense não criou mais nada e a partida ficou mesmo no 0 a 0.
Linense conquista seu quinto ponto em 03 partidas. (Foto: Status Lins)


 O time do Linense comandado por Bruno Quadros veio a campo com Leandro Santos no gol, Bruno Ribeiro (Pacheco) e Tarracha nas laterais, a dupla de zaga composta por Álvaro e Perone, Elias, Leandro Brasília, Gilsinho ( Fabio Lopes) e Lenílson (Dudu) compuseram o meio de campo, o ataque foi com Daniel Lovinho e Fausto.
Agora o time do Linense volta a campo quarta-feira, 30/01 no Anacleto Campanella para enfrentar a equipe do São Caetano.
em Solidariedade às vitimas.















fale conosco:statuslins@hotmail.com
conheça a fan page de Status Lins:


Fonte: Status Lins / FPF



Nenhum comentário:

Postar um comentário