Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

26 de jan. de 2013

Audax-SP e Internacional na final da Copa Promissão 2013

Os jogos das semifinais foram realizados nesta sexta feira no Estádio Municipal de Promissão. Na primeira partida o Audax-SP venceu a equipe do Coritiba pelo placar de 3 a 1 e garantiu sua vaga na final. No segundo jogo o time do Internacional venceu sua partida contra o Fragata pelo placar de 4 a 1, e também se classificou para a grande final. 

Os jogos : 
O Audax que acabou se classificando, começou o jogo melhor, sempre tendo mais posse de bola do que a equipe do Coritiba, e ainda no primeiro tempo soube converter a superioridade em gols, e marcou duas vezes com o atacante Danilo aos 20 minutos e com o zagueiro Leonardo após rebote do goleiro aos 31 minutos. Na segunda etapa o time paranaense começou bastante nervoso e errando muitos passes no meio de campo. O time paulista sobre aproveitar bem esse nervosismo do Coritiba e ampliou o placar com Danilo aos 9 minutos do segundo tempo. Após o gol sofrido a equipe do Paraná foi para o tudo ou nada, e acabou conseguindo marcar um gol com Thiago aos 29 minutos. Só que já não havia tempo para mais nada e o jogo acabou mesmo 3 a 1 para o time paulista.
Internacional e Fragata fizeram o clássico gaúcho das SemiFinais (Foto: Status Lins)

 Na segunda semifinal foi um duelo gaúcho entre as equipes do Inter e do Fragata. O Inter começou melhor no jogo tendo mais posse de bola e levando mais perigo ao gol do Fragata. De tanto insistir, o time do Internacional conseguiu chegar ao gol com Alexsandro de cabeça os 37 minutos. Dois minutos depois do gol o mesmo Alexsandro marca de novo, agora em cobrança de tiro livre dentro da área. No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada com as duas equipes marcando forte e conseguindo sair para o jogo e ter algumas chances. E o time do Fragata que soube aproveitar melhor as chances e conseguiu diminuir aos 17 minutos com Matheus Prestes que tinha acabado de entrar. Com o gol marcado a equipe do Fragata cresceu e teve pelo menos duas chances claras para deixar tudo igual no placar. E como sempre se diz que quem não faz toma, o time do Inter chegou e conseguiu marcar o terceiro gol aos 28 minutos com o atacante Pedro de cabeça após cobrança de escanteio. Com os 3 a 1 a equipe do Fragata foi pra cima já que não havia mais nada a se perder, só que em um contra-ataque a equipe do Inter marcou o 4° gol com Marcel aos 35 minutos e deu números finais a partida, aí foi só esperar o apito final do arbitro para poder comemorar.

Equipe do Inter de Porto Alegre está na final do dia 27/01 - (Foto: Status Lins)


















Audax e Inter fazem a final neste domingo - 27/01 à partir das 9 horas Estádio Municipal.



contato:statuslins@hotmail.com

da um CURTIR na fan page de Status Lins:
Fonte: Status Lins







Nenhum comentário:

Postar um comentário