Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

31 de jan. de 2013

12ª Copa Verão de Futsal.

A Quinta e ultima rodada da primeira fase da 12ª COPA VERÃO de FUTSAL teve goleadas e belos lances de puro talento, as oito equipes classificadas para as quartas de final já são conhecidas.

Grupo A: 
Furacão Lins em primeiro com 13 pontos,
Pirajuí em segundo com 12 pontos,
Contract/SABAL em terceiro com 10 pontos
Nakamura Moto Peças em quarto com 6 pontos;

Furacão Lins (Foto: Status Lins)


Já pelo Grupo B os classificados foram:
Casas Bahia/SAJATAN com 15 pontos,
Esporte Way em segundo com 10 pontos,
Furacão Lins Sub-20  em terceiro com 7 pontos
Sind.Metalúrgicos em quarto com 6 pontos.

Casas Bahia/SAJATAN (Foto: Status Lins)


Na primeira partida da noite a equipe do Esporte Way bateu a equipe da Acad. Futsal ABCEL pelo placar de 5 a 1. Os gols da equipe da Esporte Way foram marcados por Jacks, Rodriguinho, Nenê duas vezes e um gol contra de Arthur. Willian marcou o único gol do time da ABCEL.
 Na segunda partida a equipe Casas Bahia/SAJATAN acabou goleando a equipe do Cinquentenário pelo placar de 12 a 0 e confirmou a campanha com 100% de aproveitamento nos 5 jogos da primeira fase. Os gols do time do Sajatan foram marcados por Gilson, Gui cinco vezes, Valdir, o goleiro Tubarão e Passarinho marcaram duas vezes cada.
 A terceira partida entre as duas jovens equipes do Furacão Lins Sub-20 e Sind.Metalúrgicos foi a mais equilibrada da noite e acabou sendo vencida pela equipe do Furacão pelo placar de 4 a 2. Marcaram para o Furacão, Teodoro, Beto e Pereira duas vezes. Descontaram para o time do Sind.Metalúrgicos Vitinho e Leonardo.

Os confrontos das oitavas de finais ficaram assim: Na sexta-feira  01 de Fevereiro o primeiro jogo é entre Pirajuí e Furacão Lins Sub-20, e o segundo jogo entre Furacão Lins e Sind.Metalúrgicos. Na segunda-feira dia 04 de Fevereiro se enfrentam Esporte Way e Contract/SABAL, e na segunda partida Casas Bahia/SAJATAN e Nakamura Moto Peças.





Vá ao Ginásio, torça por sua equipe e seus amigos!!!




entre em contato com a gente:



MAIS FOTOS em Facebook.com/StatusLins


Fonte: Status Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário