Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

29 de jan. de 2013

Jogos da 12ª Copa Verão de Futsal


Teve inicio nesta segunda-feira a 5ª rodada da Copa Verão de Futsal, os jogos aconteceram na Quadra do CSU. Na primeira partida da noite a equipe do Furacão Lins venceu a equipe do Stillo Moto Táxi pelo placar de 10 a 2, os gols do Furacão foram marcados por Bisteca duas vezes, Fer, Diego, Geléia três vezes e Dedé; os gols da equipe do Stillo Moto Táxi foram marcados por Fernando e Ferrugem.

 
Furacão Lins (Foto:Status Lins)

Stillo Moto Táxi (Foto:Status Lins)




      

Na outra partida da noite, Pirajuí bateu a equipe do Comercial pelo placar de 4 a 1, os gols do time de Pirajuí foram marcados por  Jefferson, Creverson e Thiago duas vezes, e o goleiro Bruno descontou para o time do Comercial.

equipe Pirajuí (Foto: Status Lins)















O ultimo jogo da noite foi entre Nakamura Moto Peças X Contract/SABAL, a equipe do SABAL acabou vencendo pelo placar de 4 a 0, os gols foram marcados por Michel, Jaja e João Pedro duas vezes.

Contract/SABAL (Foto:Status Lins)

A rodada terá continuação na quarta-feira, se enfrentaram Sport Way X Academia Futsal ABCEL; Cinquentenário X Casas Bahia/SAJATAN; Sindicato dos Metalúrgicos X Furacão Lins Sub-20. 

Arbitragem da Rodada (Foto: Status Lins)


Após o termino dessa rodada já se conhecerá os oito classificados para as Quartas de finais.




conheça nossa fan page:


Fonte: Status Lins






Nenhum comentário:

Postar um comentário