Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

5 de dez. de 2012

Supermercado AMIGÃO - Campeão da Categoria Social no LCC

No último fim de semana, chegaram ao fim as competições de Futebol Society no Lins Country Club. Foram quatro meses de muita disputa, gozação e descontração entre os atletas dentro dos gramados e os torcedores nas arquibancadas do clube.
Após 17 partidas a equipe que melhor se defendeu foi a grande Campeã, isso mesmo, pois de todas os dez times da Categoria Social, o SUPERMERCADO AMIGÃO foi a equipe que teve o menor números de gols sofridos de toda a competição, 39 no total.

Supermercado Amigão - Campeão categoria Social (Foto: Status Lins)

A partida final foi entre Supermercado Amigão X Drogaria Boa Vista, partida morna, sem muita emoção, as duas equipes apresentaram um futebol muito simples sem grandes lances e que desmotivou a torcida presente ao campo Social, jogo fraco tecnicamente que terminou com o placar de dois a zero.


Drogaria Boa Vista - vice (Foto: Status Lins)


Já no jogo entre CAIO PNEUS X MV SOUND, mesmo estando em disputa a terceira posição no campeonato, as duas equipes demonstraram uma vontade grande de vencer, muito pela rivalidade individual de alguns atletas.
A partida terminou em seis a três para o Caio Pneus, a equipe da MV Sound, mesmo tendo o artilheiro da competição  Fernando de Moura com 27 gols, não conseguiu demonstrar o futebol da primeira fase quando em 14 jogos venceu 09, sendo 1ª na classificação Geral.


Caio Pneus 3ª colocada (Foto: Status Lins)



MV Sound 4ª colocada (Foto: Status Lins)


O Futebol no LCC volta em 2013, até lá resta aos atletas se prepararem para o campeonato do 1º Semestre, e os líderes das equipes já começarem a pensar nos jogadores que escolherão para o próximo Campeonato.


MAIS FOTOS: acessem e CURTAM nossa fan page:
https://www.facebook.com/StatusLins


Fonte: LCC / Status Lins



Nenhum comentário:

Postar um comentário