Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

2 de dez. de 2012

Futevôlei de Lins é Campeão em Presidente Prudente


Felipe e Paulinho recendo suas premiações (Foto:divulgação)
No dia 24 e 25 de novembro, foi disputado a 2° COPA PRUDENTINA DE FUTEVÔLEI, na cidade de Presidente Prudente.
O torneio foi disputado por 14 duplas de varias cidades do Brasil como Curitiba (PR), Cianorte (PR) Miraselva (PR), Presidente Prudente (SP), Araçatuba (SP), Lins (SP).
A dupla de Lins (Paulinho e Felipe) sagrou-se campeã após vencer no sábado, duas duplas de Presidente Prudente e no domingo, após perder para a dupla que reencontrara na final, venceu uma dupla de Cianorte e por dois sets seguidos a dupla de Miraselva na semi-final, logo após, na final enfrentaram e venceram a dupla de Presidente Prudente (Tanaka e Tiago) pelo placar de 18 x 12.
Os vencedores receberam além do troféu, uma premiação no valor de 400,00 reais.
A dupla Linense pratica o esporte há aproximadamente 3 anos, esse foi o terceiro campeonato que disputaram juntos, nunca dispuseram de algum patrocinador para viagens, hospedagem e inscrição.
"Há esperança é que portas se abram para esse projeto aqui em Lins com esse título conquistado" - disse o atleta Paulinho.

Participantes do Torneio (Foto: Status Lins)

















Neste fim de semana a dupla está em Cianorte no PR, para disputar o 1° OPEN de Futevôlei
Cianorte Clube, representando a cidade de Lins.
A premiação do torneio será a seguinte:
1° colocado 600,00 + troféu
2° colocado 400,00 + troféu
3° colocado 300,00 + troféu
4° colocado 200,00
5° colocado 100,00
6° colocado 50,00

O torneio contará com duplas de várias cidades do Brasil, a taxa de inscrição é de 50,00 por dupla.


FOTOS:  acessem e CURTAM nossa fan page:
https://www.facebook.com/StatusLins


Fonte:Status Lins


Nenhum comentário:

Postar um comentário