Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

12 de nov. de 2012

GARCIA Campeão da Segundona 2012

Final da Segundona 2012 - Lins/SP
Neste Domingo cerca de 1500 torcedores foram ao Estadio Fernando Costa acompanhar a Finalíssima da Segundona de 2012 do Amador de Lins.

Equipes perfiladas para o Hino Nacional (Foto: Status Lins)
Após 10 jogos com nove vitorias e apenas um empate a equipe da A.A. Garcia se sagrou a grande Campeã do campeonato Amador da Segunda divisão de Lins 2012, o time teve uma campanha irretocável. Com 28 pontos, foi campeão com o melhor ataque, com 35 gols marcados, e a melhor defesa da competição, com 08 gols sofridos. A campanha é resultado da união entre os jogadores experientes e a base da equipe, formando um elenco vencedor. E isso pode ser comprovado pelos resultados. Em 10 jogos, foram 09 vitórias, 01 empate e nenhuma derrota.


Garcia Campeão Amador da 2ª divisão em 2012 (Foto: Status Lins)


O Garcia começou a partida com mais posse de bola,  a primeira chance real de gol foi do Garcia. Aos 11 minutos, em um cruzamento feito por Erikson da esquerda, Nikolas cabeceou colocado e o goleiro "Tubarão" nada pode fazer, 1 a zero para o alvi-anil, que por questões das cores do adversário teve de jogar com o segundo uniforme, com a cor predominante em verde. Somente aos 31,  a equipe do Sajatan conseguiu concluir ao gol adversário o atacante Mané concluiu mas o goleiro Nando fez boa defesa, e a primeira etapa terminou com 1 a zero no placar.
Sajatan - vice campeão (Foto: Status Lins)

No segundo tempo aos poucos, o Sajatan passou a criar. Primeiro, aos 07 minutos, Bizão recebeu na área, girou em cima do Maicon e chutou para fora. Pouco depois, aos 16, enfim o gol de empate saiu, em uma jogada do lateral Tiago que foi no fundo e cruzou pra trás o zagueiro Maicon e o goleiro Nando foram infelizes no lance e a bola acabou entrando, gol contra da equipe do Garcia, tudo igual 1 a 1.

Nos últimos minutos, a partida ganhou em emoção e raça de ambas as equipes que buscaram o gol da vitória a todo o momento, abrilhantando em muito a partida e levando os torcedores presentes ao estadio Fernando Costa a vibrar e torcer pelo gol de desempate, mas ele não saiu, e o jogo foi para as cobranças de pênaltis.
Goleiros Nando e Tubarão (Foto: Status Lins)


Nas cobranças de pênaltis a estrela do Goleiro do Garcia Nando voltou a brilhar, Ele defendeu uma cobrança e outras duas foram para fora e o título mais uma vez foi para a equipe comandada pelo técnico Eliel e sua comissão técnica liderada por Maeda e Benito, que fora dos gramados torciam e vibravam com cada lance do time.



Maeda emocionado após o Tricampeonato (Foto: Status Lins)




Quando o árbitro Zão apitou o fim de jogo a emoção tomou conta de todos, - " Nosso time é feito de amigos, somos uma família, Parabéns a equipe do Sajatan que também chegou a essa final de forma invicta e valorizou muito nosso título" - disse Maeda diretor da A.A. Garcia, muito emocionado.





A entrega dos troféus foi liderada pelo futuro prefeito Edgar e o Secretário de esportes Luciano.
Prefeito Edgar, Secretario Luciano e Diretor de Esportes Juninho (Foto: Status Lins) 




















Mais um campeonato organizado e dirigido pela LIFA, que tem como seu Presidente o Sr. Fernando Parini que conta com um pequeno mais competente corpo de secretários que juntos conduzem e promovem o esporte Amador da cidade de Lins, o site Status Lins agradece e parabeniza todo o apoio e incentivo ao Futebol da cidade.

Fernando Parini Presidente e Jacaré diretor da LIFA (Foto: Status Lins)


Lances da partida e disputa de penalidades veja abaixo:
Fonte: LIFA/Status Lins



Nenhum comentário:

Postar um comentário