Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

16 de nov. de 2012

LINS É CAMPEÃO DO TORNEIO NACIONAL DE BEISEBOL




A equipe de LINS – Categoria Adulto participou nos dias 02, 03 e 04 de novembro de 2012, do VIº Torneio Nacional de Beisebol promovido pela Federação Carioca de Beisebol da qual é Presidente o Sr. Erick Nakano, com o apoio da CBBS – Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol e da AAA – Associação de Árbitros e Anotadores do Brasil, realizado no CT-Centro de Treinamento da Yakult, em Ibiúna-SP., com a participação de 20 equipes, sendo: 14 de São Paulo, 2 do Rio de Janeiro, 1 de Curitiba-PR, 1 de Belo Horizonte-MG, 1 de Natal-RN e 1 de Recife-PE.


Lins é Campeão em Ibiúna - (Foto: Divulgação)

As equipes foram divididas em 5 grupos de 4 equipes e a equipe de Lins fez 2 jogos por dia, sendo os 4 primeiros classificatórios, com uma derrota e 3 vitórias, classificando para a chave principal “Ouro”. No domingo, LINS fez a semifinal com Paranapuã-SP., vencendo por 12 x 2 e na grande final enfrentou a equipe de São Bernardo do Campo-SP., vencendo por 16 x 0, sagrando-se Campeão do Torneio. 
A Delegação de Lins foi composta dos seguintes atletas: Vitor Tupan, Paulo Boaventura, Renato Ohi, Ralpho Nogueira, Daniel Betio, Ian Honorato, Carlos Caffer Markies, Orlando Cabrera, Kleber Sakakura, Wesley Kawana, Juan Carlos Lozano, Alessandro Cortez, Rafael Ohi e Celso Donomai, comandados pelo Técnico Roberto Magno Yamauti (Betão), o auxiliar Carlos Eduardo Ferreira e o Chefe da Delegação Henrique A. Sakakura.


Alegria e descontração após o título - (Foto: Divulgação)


Receberam troféus individuais como destaques da competição: Orlando Cabrera – melhor arremessador e melhor jogador, Rafael Ohi – melhor receptor e melhor empurrador de carreiras, e, Paulo Boaventura – melhor roubador de bases.
A equipe de Lins do Departamento de Beisebol da ABCEL, tendo como Diretor o Sr. Ciro Kumazawa, contou com o apoio da Semclatur, para participar deste Torneio Nacional.




Fonte: Status Lins/ Liga de Beisebol de Lins




Nenhum comentário:

Postar um comentário