Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

20 de nov. de 2012

Lins Country Club - SemiFinais 2012

Definidos as quatro melhores equipes do Campeonato de Futebol Society do Lins Country Club
2º Semestre de 2012 - Categoria Social.



Após terem eliminados seus adversários nas Quartas de Final as equipes;

MV SOUND
CAIO PNEUS
AMIGÃO SUPERMERCADOS
DROGARIA BOA VISTA

Chegam para a disputa das SemiFinais, que serão disputadas neste Sábado 24/11 à partir das 16:00hs.

O primeiro confronto será entre CAIO PNEUS x DROGARIA BOA VISTA, as duas equipes chegaram para a disputa semifinal após conquistarem suas vagas diante de ótimos adversários.
A equipe Caio Pneus conseguiu sua classificação diante da Churrascaria Pampeana/Panificadora Rebouças, a partida terminou em 4 a 4, o gol de empate foi "contra" faltando apenas dois minutos para o término do jogo, com o empate a equipe Caio Pneus se classificou.

Caio Pneus (Foto: Status Lins)

Já a Drogaria Boa Vista venceu seu jogo, a partida foi repleta de gols perdidos por ambas as equipes, e só próximo do fim restando 5 minutos para o término do jogo o placar se definiu em 4 a 2.


A outra SemiFinal será entre MV SOUND x AMIGÃO SUPERMERCADOS, mesmo sendo a equipe que mais pontuou nas fases anteriores ( 27 pontos em 14 partidas ) a MV Sound não teve facilidade em seu jogo de quartas de final, diante da equipe do Moto Táxi Lins.

MV Sound (Foto: Status Lins)


A partida terminou em empate, 2 a 2 e como levava vantagem por critérios de classificação conseguiu sua vaga para as SemiFinais, já a equipe do Amigão Supermercados conquistou sua vaga revertendo a vantagem de seu adversário, Fabinho Escapamentos e Rodas que jogava pelo empate, o jogo foi de muito contato físico e nervos exaltados, a vitória foi decidida por 6 a 4, a equipe Amigão Supermercados chega para mais uma SemiFinal na Categoria Social do Lins Country Club.

As partidas estão definidas e agendadas para o campo Social e tem horário marcado para às 16:00hs.


Você que é sócio Compareça e torça por seus amigos e vibre com sua equipe do Coração, faça parte de mais essa bela festa do esporte em nosso Clube de Campo !!!!



MAIS FOTOS acessem e CURTAM nossa fan page:
https://www.facebook.com/StatusLins

Fonte: LCC / Status Lins





Nenhum comentário:

Postar um comentário