Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

31 de jul. de 2012

Final do Sincomercio Lins 2012

Chegou ao fim mais um belo Torneio de Futsal na cidade de Lins, desta vez foi a Taça Sesc do Comércio e Serviços ( SINCOMERCIO ), a partida final foi disputada na quadra do Ribeiro,  ( Ginásio Manoel do Careno ) e reuniu as duas melhores equipes do campeonato.


ALTERNATIVA SPORT's X SUP. SANTA MARIA / NITEL


A Partida foi bastante disputada,  no tempo normal o placar terminou em 02 x 02, marcando os gols para a Alternativa os atletas ( GLEDSON e FERNANDO ), e para o Sup. Santa Maria / Nitel ( Pedro 02 vezes ).

Com o empate a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas, onde a equipe da Alternativa demonstrou um maior domínio emocional e técnico, e venceu por 05 a 03.

 ALTERNATIVA SPORT's - CAMPEÃO SINCOMERCIO 2012


 SUPERMERCADO SANTA MARIA / NITEL - Vice Campeão SINCOMERCIO 2012


Para 2013 a direção do Sincomercio promete uma competição ainda melhor e com um maior numero de equipes, com no mínimo 16 participantes, alguns times já se movimentam na busca de atletas para reforçarem seus elencos atuais e outras se esforçam para se manterem com uma equipe competitiva, então até o próximo Torneio Sesc do Comercio e Serviços de Lins. ( SINCOMERCIO ).


Premiações das equipes e atletas




Fonte: Sincomercio / Status Lins






Nenhum comentário:

Postar um comentário