Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de jul. de 2012

Final da 15ª Copa RAYOVAC

No último Sábado 28-07, foram conhecidos os Campeões da 15ª Copa Rayovac de Futebol.

Na primeira partida a disputa foi pela terceira colocação ( BAR SEM LONA X FANTÁSTICOS ), jogo movimentado e cheio de lances de perigo proporcionando aos torcedores presente na chácara da Sabesp muita emoção. A partida foi cheia de gols, 10 no total, a equipe do Bar sem Lona conquistou uma bela vitória, aplicando uma goleada de 08 a 02, destaque para o artilheiro ( FER / Bar sem Lona ) que com 03 gols e participação direta em outros 03, ajudou a sua equipe a levar a terceira posição do torneio.

HOOLIGANS - CAMPEÃO RAYOVAC 2012

A grande Final foi ( HOOLIGANS X LOS DOIAMAS ), ambas as equipes proporcionaram emoção até o último minuto de jogo, apresentando ótimo futebol e lances de muita habilidade.
O resultado final foi 04 x 03 para os Hooligans, com gols de ( Samuca 01, Elby 01 e Fabricio 02 ), para os Los Doiamas descontaram ( Tiago Silva, Erickson e Gilson ).

A competição terminou da seguinte maneira:

CAMPEÃO HOOLIGANS
VICE CAMPEÃO LOS DOIAMAS
3º COLOCADO BAR SEM LONA
4º COLOCADO FANTÁSTICOS

O que fica marcado mais uma vez nesta brilhante competição é a excelente organização, o total espírito esportivo dos atletas e o fair play dentro e fora de campo, pois os torcedores são em sua maioria familiares dos atletas, e vão para as arquibancadas exclusivamente para incentivarem e se divertirem muito.

A competição de 2012 acabou, mas já começam as especulações para o próximo ano,.... aos apaixonados pelo torneio só restam aguardar..... Julho de 2013.... até lá.



Fonte: Futebol Show / Status Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário