Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

17 de jul. de 2012

Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Municipais



A Federação Paulista de Futebol, em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, organiza novamente o Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Municipais. Disputado por 32 Ligas Municipais, o campeonato terá confrontos regionais entre cidades e quatro fases para definir o campeão.  Algumas partidas do campeonato terão a transmissão da TV Cultura.

         
  Selecionado de Lins (Foto: Status Lins)  

Selecionado de Jaú (Foto: Status Lins)


"É um verdadeiro “cidade X cidade”, que mostrará a integração do esporte e movimentará a paixão de atletas e torcedores de todo o Estado e fará com que o esporte cresça de uma maneira organizada." - (disse Fernando Parini - Pres da LIFA.)

Os jogos da competição serão aos domingos, entre 03 de Junho e 12 de Agosto, e contará com mais de mil atletas amadores representando as principais cidades do interior de São Paulo. As 32 seleções serão distribuídas em oito grupos regionalizados, com quatro equipes em cada, classificando-se para a próxima fase apenas o campeão de cada grupo.
No último domingo 15/07 a equipe de Lins jogando em seus domínios enfrentou o selecionado Jauense, o time da casa saiu perdendo, logo aos 22 minutos da primeira etapa sofreu o primeiro gol (MATHEUS), o segundo veio em um contra ataque aos 38 minutos(SÉRGIO).
No intervalo o técnico Procópio fez o que pode para motivar seus atletas e a conversa surtiu efeito o selecionado de Lins mesmo com apenas 10 jogadores em campo desde o inicio da partida por falta de atletas, retornou ao gramado com uma nova postura, e aos 08 minutos com o meio campista (MICHEL) chegou ao seu primeiro gol, a equipe cresceu ainda mais na partida chegando ao segundo gol em uma cobrança de penalidade máxima sofrida pelo atacante João Pedro e convertida pelo zagueiro ("Goja"), daí pra frente o fator "casa" fez a diferença e o time de Lins dominou a partida. O terceiro gol foi questão de tempo, em uma arrancada pela direita o meia VALDIR invadiu a área e cruzou para (JOÃO PEDRO) livre só empurrar para as redes adversárias decretando a brava virada do Selecionado Linense.
A equipe de Lins está no Grupo 02, com:
Seleção de Jaú - Seleção de Bauru - Seleção de Araraquara.
Classificação após 04 Rodadas:
Bauru 09 pts ( 03 vitórias e 01 derrota)
Jaú 06 pts ( 02 vitórias e 02 derrotas)
Lins 05 pts* ( 02 vitórias e 02 derrotas )
Araraquara 02 pts* ( 01 vitória e 03 derrotas )
*Conforme Ata TJD dia 18/06, por infração art. 214, condenaram a Seleção Araraquarense, na perda de um ponto de seu ativo. Jogo do dia 03/06
Conforme Ata TJD dia 02/07, por infração art. 214, condenaram a Seleção Linense, na perda de um ponto de seu ativo. Jogo do dia 17/06.

A equipe de Lins tem confronto marcado para o dia 29/07 no Gilbertão, enfrenta o Selecionado de Bauru às 15:00hs.

Compareça, entrada franca.
***mais fotos acessem nossa fan page ( Facebook.com/StatusLins)

Fonte: FPF / LIFA / Status Lins 


Nenhum comentário:

Postar um comentário