Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

18 de jul. de 2012

Campeonato Brasileiro Adulto de Beisebol


A Equipe de Beisebol Adulto de Lins participou nos dias 07 e 08 de julho da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Adulto de Beisebol realizado nas dependências da ACAE em Presidente Prudente. Sexta colocada no campeonato do ano passado a equipe Linense era uma das favoritas a conquistar uma das vagas para a segunda fase do campeonato.

Técnico da equipe de Lins Betão (Foto: Cleyton Padoan)



 O primeiro jogo ocorreu no sábado 07 de Julho, de manhã contra a equipe de Dourados (MS), foi um jogo muito disputado que terminou empatado no final do 9º inning, levando o jogo para a penalidade onde a equipe de Dourados conseguiu garantir a vitória.


O segundo jogo do sábado foi contra a equipe da casa, o mal tempo retardou o início do jogo e posteriormente a forte chuva provocou o encerramento do jogo na metade do segundo inning, conforme novas regras editadas pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) a vitória foi dada a equipe de Prudente por ter um corredor a mais em base. No domingo a equipe Linense voltou a campo para enfrentar as equipes de Marília e Aliança, as chances de classificação eram muito pequenas em decorrência das derrotas do dia anterior e infelizmente também não teve resultados favoráveis e não alcançou a classificação para a segunda fase do Campeonato. 


          Atleta de Lins rebatendo (Foto: Cleyton Padoan)

Apesar das derrotas a equipe permaneceu unida e lutou até o fim honrando a camisa. Agora a atenção da equipe e da Comissão Técnica está voltada para o Campeonato Brasileiro Universitário de Beisebol que será disputado no mês de Setembro e do Torneio Interno Yoneji Nakamura que será realizado na primeira quinzena de Agosto, aqui mesmo na cidade de Lins.



Fonte: Liga de Beisebol de Lins / Status Lins






Nenhum comentário:

Postar um comentário