Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

23 de abr. de 2012

Jogos da 2ª Fase:

Mesmo com os jogos da 1ª fase concluídos, ainda não temos a classificação definida de todas as equipes, isso porque a Liga Linense de Futebol Amador se reunirá nesta Terça-Feira para concretizar a decisão de excluir a Equipe do E.C GUAIMBÉ, pelos incidentes de agressão ao Arbitro na partida contra os Irmãos Andrade.
Definido isso, teremos as 16 melhores equipes do Campeonato conhecendo seus adversários e horários dos jogos das oitavas de finais.

Confrontos serão na seguinte ordem.


CLASSIFICAÇÃO GERAL JOGO
1º lugar Geral X MELHOR 6º 1
2º lugar Geral X 15º lugar Geral 2
3º lugar Geral X 14º lugar Geral 3
4º lugar Geral X 13º lugar Geral 4
5º lugar Geral X 12º lugar Geral 5
6º lugar Geral X 11º lugar Geral 6
7º lugar Geral X 10º lugar Geral 7
8º lugar Geral X 9º lugar Geral 8



Fonte: Liga Linense de Futebol Amador / Status Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário