Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

20 de fev. de 2014

JOGO AMISTOSO entre LINS BASQUETE e Seleção Chilena.

LINS BASQUETE/ PML/ABCEL 54 x 55 SELEÇÃO DO CHILE.



JOGAÇO!!!!

Emoção até o último segundo no Ginásio João Santos Meira nessa quarta-feira (19/02) às 20h, o amistoso entre LINS BASQUETE/PML/ABCEL e a SELEÇÃO DO CHILE. Com intuito de preparação para ambas as equipes, Lins Basquete contou com um bom público que compareceu ao Ginásio para prestigiar a Atual equipe campeã do Campeonato Paulista A1 e Bicampeão da Liga Centro Oeste de Basquete.

A equipe local tem em seu elenco: Manuil, Lima, Eric, Ismar e Soriani (renovados 2013); Vinicius Teló, Alessandro Casé, Cleiton Sebastião e Luca Carvalho (contratados 2014) e Bruno Ferreira e Cauê Verzola (integrantes da equipe 2012).


Equipe LINS BASQUETE. (Foto: divulgação)


As parciais foram : 13 x 8 (Primeiro Quarto), 25 x 23 (segundo quarto) 41 x 38 (terceiro quarto) e o placar final Lins Basquete 54 x Seleção do Chile 55.

Comissão Técnica: Rodrigo Kanbach (Técnico), Claudio Sconfienza (Assistente Técnico) e Miro (massagista).

A equipe continua com seu trabalho pesado de preparação técnica / física e está focado para a conquista da vaga para a elite do NBB que começa no dia 12/03 e 14/03 contra a Equipe do Sport Recife em Lins.

A diretoria agradece a presença de toda a torcida que acompanhou a partida e empurrou nossos guerreiros nesse amistoso internacional.

A equipe conta com os patrocínios: AMIGÃO SUPERMERCADOS, PROSEG, SAÚDE SÃO LUCAS, RENUKA DO BRASIL, CHOPÃO CRISTAL, CRISTAL PALACE HOTEL, MONTE AZUL LIMPEZA PÚBLICA.








statuslins.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário