Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

21 de fev. de 2014

Corrida da PAZ - "Amizade através do Esporte"

Não é competição, é PARTICIPAÇÃO!!!



A Secretaria de Esportes de Lins (SEMEL), em parceria com o 37ºBIL convida  toda população para prestigiar a CORRIDA da PAZ, evento direcionado para a saúde e consientização humana a respeito da Paz Mundial.



Você conhece algum exercício mais fácil de praticar do que a caminhada? Ela não exige habilidade, é barata, pode ser feito praticamente a qualquer hora do dia, não tem restrição de idade e ainda pode ser feita dentro de casa se a pessoa tiver uma esteira. "Para uma pessoa que não pratica nenhum tipo de esporte, uma caminhada de 10 minutos por dia já provoca efeitos perceptíveis ao corpo, depois de apenas uma semana.

Além da melhora do condicionamento físico, as vantagens de caminhar para a saúde do corpo e da mente são muitas, e comprovadas pela ciência.

Confira aqui e movimente-se:

1.Melhora a circulação

2.Deixa o pulmão mais eficiente

3. Combate a osteoporose

4. Afasta a depressão

5. Aumenta a sensação de bem-estar

6. Deixa o cérebro mais saudável

7. Diminui a sonolência

8. Mantém o peso em equilíbrio e emagrece

9. Controla a vontade de comer

10. Protege contra derrames e infartos e Diabetes.


Saia de casa, faça Esporte ao ar livre, é mais saudável e prazeroso!!!





"Caminhar diariamente é um ótimo exercício para deixar o corpo em forma, melhorar a saúde e retardar o envelhecimento."







statuslins.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário