Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

18 de fev. de 2014

Beisebol Linense faz bonito no Torneio da Noroeste 2014.

Garotos de Lins, são convocados para Torneio nacional de Beisebol.





Nos dias 15 e 16/02/2014 o Beisebol de Lins participou do TORNEIO DA NOROESTE 2014 no distrito de 1ª Aliança, pertencente á cidade de Mirandópolis com a categoria INFANTIL, onde as crianças tem de 10 a 12 anos, o torneio reuniu 04 Equipes, sendo, Lins, Pereira Barreto, Mirandópolis e Aliança.

O torneio foi disputado em 02 dias e teve á participação de cerca 70 atletas entre as equipes. Esse torneio tem como princípio fazer á escolha de alguns atletas para formar uma seleção para disputar o campeonato de INTER-SELEÇÕES, que este ano acontecerá na cidade de Maringá/PR nos dias 05 e 06 de Abril. 
O evento deste ano será o de XXXI CAMPEONATO BRASILEIRO DE BEISEBOL INTER SELEÇÕES INFANTIL.

A equipe de Lins foi formada pelos atletas, Felipe Echeto, Roberto Takase, Wesley Silva, Wesley Martins, Arthur Kotaki, Italo Felipe, Felipe Maximo, Gustavo Ladislau, Jonathan Marim, Gabriel Lopes, Jamis Marim, Pablo Geovani, Henrique Nascimento e Felipe Soares e ainda a comissão técnica com Valter Akiyama ( Técnico ), Leandro Anderson ( Aux. Técnico ), Gustavo Lopes ( Auxiliar ) e Alex Echeto ( Chefe de delegação ).

No encerramento do torneio foi anunciados os nomes para integrar á Seleção da Noroeste 2014, onde, tivemos á convocação de 03 atletas de Lins para integrar á mesma, são, FELIPE ECHETO, ROBERTO TAKASE e WESLEY SILVA, o primeiro treino dessa convocação já foi marcado e acontecerá na cidade de Pereira Barreto nos dia 08 e 09/03/2014.

Roberto, Wesley e Felipe - convocados para a Seleção Noroeste. (Foto: divulgação)


Os resultados e objetivos foram satisfatórios de acordo como planejados.

Agradecemos todo o empenho dos envolvidos para que pudéssemos participar do evento, Ciro Kumazawa, Maquino e Pais.








statuslins.com.br


Um comentário:

  1. Acredito nesse garotos, eles serão com certeza bons atletas, mais acima de tudo grandes homens.
    O esporte Educa e doutrina, Parabéns a todos que de uma forma ou de outra auxiliam e desenvolvem
    essas crianças.

    José de Arimatéa Soares

    ResponderExcluir