Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

8 de jan. de 2014

Torcida do CAL da espetáculo e time dentro de campo demonstra raça diante do Santa Cruz.

Em partida emocionante, Linense consegui empate heroico e segue com esperanças de classificação na Copa SP de Juniores.

Linense e Santa Cruz empataram e ainda sonham com a classificação, o time Pernambucano tem grande vantagem pois venceu na primeira rodada e soma no total 04 pontos, já o CAL soma seu segundo ponto em duas partidas e não depende só de suas forças para conseguir a tão almejada classificação na Copa São Paulo de Juniores.  


Linense X Santa Cruz - Copa SP de Juniores. (Foto: Status Lins)

O Jogo:
Sabendo de suas necessidades o Clube Atlético Linense foi em busca da vitória desde o início, desta vez os atacantes que tanto foram omissos na primeira rodada deixaram a apatia de lado e lutaram como verdadeiros guerreiros, destaque para o numero 11 Gabriel, que proporcionou as melhores e mais agudas jogadas do time na primeira etapa, nos pés dele a equipe teve as melhores chances, e poderia ter inaugurado o placar se em 03 ou 04 oportunidades ele tivesse um pouco mais de calma.

Santa Cruz-PE (Foto: Status Lins)
Jogando com a mesma calma e personalidade da primeira partida o zagueiro Barreto e o goleiro Gustavo seguravam tudo na defesa, dando confiança para os meias e atacantes irem com tudo para cima do adversário em busca do gol, o Santa Cruz que se defendia muito bem apostava nos contra-ataques e em um desses conseguiu abrir o placar aos 46 minutos da primeira etapa, dando um banho de "água fria" na empolgação do CAL, mas o 12º jogador se fez presente, A TORCIDA, que resolveu fazer parte do espetáculo e logo em seguida se agitou e incentivou o time em busca do empate.

Clube Atlético Linense. (Foto: Status Lins)

Na segunda etapa, o técnico Luciano Gaúcho fez alterações na equipe que impulsionaram o time de vez ao ataque, o CAL pressionou de todas as formas, mas novamente foi o tricolor Pernambucano que balançou as redes, aos 22 minutos em mais um contra-ataque mortal, daí pra frente não existia mais tática, era a torcida dando um show nas arquibancadas e todo o time do Linense dentro do campo do adversário.
A pressão foi tamanha que o zagueiro Barreto se tornou atacante e através dele o Linense chegou ao primeiro gol, em um cruzamento ele desviou de cabeça e diminui para o elefante, a torcida que já estava muito animada ficou enlouquecida, Santa Cruz 2 a 1.
Gustavo e Barreto

Entre as substituições do CAL, entraram Nikolas e Pedrinho, que botaram mais fogo na partida, e foi através deles que o CAL chegou ao heroico empate, em um balaço de fora da área Nikolas encheu o pé e teve rara felicidade, a bola entrou no angulo, era o empate do Linense, aos 34 minutos. O linense cresceu, apertou, criou várias chances mas infelizmente o tempo e a bela defesa Pernambucana não deixaram o placar se movimentar novamente em favor dos donos da casa, o Santa Cruz ainda teve uma bola na trave, mas o placar final da partida foi 2 a 2.


GOIÁS x SÃO MATEUS

Lance de Goiás e São Mateus. (Foto: Status Lins)

Já na partida de fundo entre GOIÁS e SÃO MATEUS, sobraram gols, os goianos fizeram 5 a 0 nos capixabas, mas em quanto o placar estava empatado em zero a zero, o São Mateus teve gol legítimo anulado pelo arbitro, tal atitude desconcentrou a equipe do Espírito Santo que sucumbiu diante do maior poder técnico da equipe goiana.

Goiás Esporte Clube. (Foto: Status Lins)

Destaques da partida, pelo lado do São Mateus o meia atacante Tácio (10), que sempre que esteve com a bola nos pés deu trabalho ao sistema defensivo do Goiás.
Já pelo lado esmeraldino, o meia Rodrigo (05), que com uma excelente precisão nos passes e posicionamento, faz o tipo "volante moderno" que joga de pé, servindo os companheiros e sempre chegando até a área adversária para concluir ao gol.

A. A. São Mateus. (Foto: Status Lins)

Classificação após a 2ª Rodada:

1º Santa Cruz  04 pontos - 01 gol de saldo
2º Goiás          03 pontos - 04 gols de saldo
3º Linense       02 pontos - 00 de saldo
4º São Mateus 01 ponto  - (-05 gols de saldo)

todas as quatro equipes ainda tem chances de se classificarem. Próxima rodada será sábado dia 11/01 no Gilbertão em Lins.

16:00hs - Santa Cruz X São Mateus
18:00hs - Linense X Goiás



                                                                CURTA nossa FanPage:

statuslins.com.br


2 comentários:

  1. Ontem deu orgulho do time, cheio de vontade, raça e com ambição... agora vamos torcer pro São Matheus segurar o Santa Cruz.


    Marcio Jr.

    ResponderExcluir
  2. acompanhei o jogo ontem do Goiás, o que o bandeirinha fez com o time do São Mateus e um absurdo, o gol do garoto foi mesmo legítimo e ele anulou, depois dizem que time grande não é beneficiado, se o São Mateus fizesse 1 a 0 seria outro jogo, mais a mídia não destaca isso, e triste ver todo um trabalho das equipes menores ser atrapalhado por árbitros e assistentes despreparados, ou sem personalidade.

    Claudio Cracco

    ResponderExcluir