Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

5 de jan. de 2014

LINENSE apresenta pouco poder ofensivo e não sai do empate na estréia da Copa SP de Juniores.

Sob forte calor e com boa atuação de goleiro, Linense e São Mateus empatam no Gilbertão.


Linense e São Mateus fizeram a partida de abertura do Grupo F da Copa SP de Juniores, os times ficaram no 0 a 0. Goleiro Gustavo, do CAL, evita derrota e é destaque da partida, junto com o zagueiro Barreto.

Gustavo e Barreto - destaques do CAL (Foto: Status Lins)

Clube Atlético Linense (Foto: Status Lins)

Muito calor e um futebol pouco inspirado marcaram o confronto entre LINENSE e SÃO MATEUS-ES, na tarde deste domingo, onde os termômetros registraram 35ºC. O jogo inaugural das equipes no Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior terminou no 0 a 0.



A. A. São Mateus (Foto: Status Lins)


O CAL não teve domínio da partida em nenhum momento, pouquíssimas chances claras de gol durante todo o jogo, a melhor delas foi com o atacante Lucas "Brasília" que perdeu gol feito no fim da segunda etapa. O São Mateus assustou em um contra-ataque puxado pelo atacante Gullyt, que em ótimo passe deixou o meia Jairinho cara a cara com o goleiro do CAL, porém, não conseguiu vencer o goleiro Gustavo, que se destacou com boas defesas e evitou a derrota do Linense na estréia.



Equipe do Santa Cruz (Foto: Status Lins)

Após a primeira rodada, a liderança da chave é do Santa Cruz, que venceu o Goiás por 1 a 0 na partida das 16:00hs, gol do meia Raniel. 
Linense e São Mateus ocupam o segundo lugar, com um ponto. 


Goiás Esporte Clube (Foto: Status Lins)


Os próximos jogos do Grupo F serão disputados na quarta-feira, no estádio Gilberto Siqueira Lopes. 

Às 14h, Linense e Santa Cruz se enfrentam, enquanto Goiás e São Mateus entram em campo às 16h.


Classificação após a 1ª Rodada:


                                                                             



                                                                     CURTA a nossa FanPage:


statuslins.com.br


Um comentário:

  1. que triste! esse time do Linense ta vergonhoso, os únicos que salvam mesmo é o goleiro e a zaga, nenhum atacante tentou nada, são meio fracos, ninguém chuta no gol, assim fica difícil.


    Filipe Aguiar

    ResponderExcluir