Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

14 de jan. de 2014

Léo Torres e a emoção da Classificação Inédita na Copa SP de Juniores.

Após passada a euforia pela vitória sobre o Goiás, o foco agora é o Internacional.



Já eram se passados 47 minutos do segundo tempo, e o placar de 1 a 1, nada servia ao Linense, que antes tinha aberto o placar com Gabrielzinho, mas viu o Goias empatando depois com um golaço do meia Péricles. Nas arquibancadas a torcida apoiava, mas a forte equipe do Goiás bem postada se defendia muito bem. No fim da partida o técnico Luciano Quadros resolve colocar o meia Léo Torres na partida, que havia ficado de fora da partida devido a uma contusão na coxa. 

Gol decisivo aos 48 minutos do segundo tempo. (Foto: Status Lins)

E a substituição surtiu efeito, quando parecia quer o jogo ia se encaminhando para o empate e consequentemente a desclassificação, Léo Torres parte com a bola, tabela com Leonardo Carneiro que também havia acabado de entrar e fica cara a cara com o goleiro, o zagueiro tenta tirar a bola e toca Léo, que ainda fica em pé e tenta dar continuidade a jogada, mas quando é tocado novamente desaba e o juiz marca o pênalti. O clima que era de tensão no estádio dá lugar a euforia, e a responsabilidade fica para ele mesmo, o camisa 7 do elefante, Léo Torres, ele muito calmo pega a bola, e calmamente bate o pênalti do canto esquerdo, apenas tirando do goleiro, o Estádio explode, a tão sonhada classificação que já havia batido na trave nos dois últimos anos, enfim chegou, e ainda em cima do atual vice-campeão da competição. Após o apito final a festa dos jogadores do Linense e da torcida é muito grande e bonita, o time que até então não havia vencido na competição se classifica.

A equipe do Status Lins bateu um papo com o “Herói” da partida Léo Torres, 
para saber um pouco mais como foi toda aquela emoção.

Léo Torres. (Foto: Status Lins)

Léo Torres quando perguntado de como foi à sensação antes da batida respondeu o seguinte: “Na hora do pênalti parecia que o estádio tava em cima de mim com tamanha pressão, mas eu pensei na oportunidade de junto com o time entrar na historia do clube e da cidade e fui feliz”. Com a classificação, o Linense pega o Internacional nesta quarta-feira em Lins, e Léo Torres disse o seguinte sobre o clima na equipe: “O clima é de muita concentração e sabendo da responsabilidade do jogo, mas tranquilo porque o time sabe o que tem que fazer pra sair com a classificação”.

O foco agora é o Internacional-RS, time de grande expressão no futebol comandado pelo técnico José Luiz Leão, o colorado tem em sua história 05 finais da Copa São Paulo e conquistou 04 títulos, 1974, 1978, 1980, e o último em 1998.


CLUBE ATLÉTICO LINENSE x INTERNACIONAL-RS
Quarta-Feira dia 15/01 às 21:00hs - Gilbertão.
transmissão AO VIVO pelo canal ESPN.


statuslins.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário