Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

17 de dez. de 2013

Futebol Amador - Resultados e Classificação após 04 rodadas.

A Segundona do Amador de Lins entra em recesso e retornará suas atividades em Fevereiro de 2014.




Após 04 rodadas o Amadorão de Lins entra em recesso, segundo a diretoria da LIFA, as atividades da entidade retornarão em Fevereiro de 2014.

Mais enquanto a bola rola, as equipes vão jogando e fazendo gols, nessa rodada os artilheiros mais uma vez foram as redes com vontade, foram 81 gols em 17 partidas com média 4,7 por jogo, destaque para o ataque do Mega Motos que com 18 gols tem o melhor ataque entre as 37 equipes, e a já tradicional melhor defesa do Torneio continua sendo a do Garcia, em 04 jogos sofreram apenas 01 gol.

Associação Atlética Garcia.
Equipe do Garcia - defesa menos vazada do campeonato. (Foto: StatusLins)

Foram 17 jogos, a quinta rodada será definida pela LIFA, jogos serão na primeira quinzena de Fevereiro.

Ronaldo e auxiliares.(Foto: StatusLins)


CLASSIFICAÇÃO APÓS 04 RODADAS.





Equipe do Clube Atlético Conversero - CAC

Equipe do CAC, que faz boa participação no Torneio. (Foto: StatusLins)




O Futebol Amador em Lins volta em fevereiro de 2014... aguardem!!!!


                                                      CURTA nossa FanPage:



statuslins.com.br




Um comentário: