Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

3 de dez. de 2013

Amadorão de Lins: confira os jogos da segunda rodada.

Após duas rodadas SÃO BENEDITO, desponta como um dos favoritos em sua chave.

A segundona de Lins está com cara de decisão, apesar de estar apenas na segunda rodada, a média de gols da competição continua alta, neste fim de semana foi de impressionantes 4,17 tentos por partida. O destaque mais uma vez foi para o São Benedito, que venceu o Vila Nova por 6 a 2, maior goleada da rodada.

O time vem surpreendendo, e já aplicou duas goleadas em dois jogos. No primeiro, venceu o Barrocão por 7 a 4.




No total foram 17 partidas ( Semel X Contract - foi adiado )  e anotados 71 gols, o Amadorão volta a movimentar os torcedores no próximo fim de semana.

Tivemos apenas um empate nos dezessete jogos disputados, foi na partida entre Retifica Canaã X Jd. União, empate em 1 a 1.

 Confira abaixo os duelo da segunda rodada:




                      
                                      


statuslins.com.br


3 comentários:

  1. Porque não teve o jogo do Semel?

    ResponderExcluir
  2. Esse ano não tem pra ninguém, é BARCELONA CAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  3. Esse time do Sâo Benedito é muito fraco, deu sorte, mais nao vai longe.

    pode anota.

    ResponderExcluir