O time sub-15 do Linense que havia estreado com derrota na segunda fase em casa para o Mirassol por 2 a 1 na semana passada, viajou no sábado até a capital paulista no sábado para tentar a reabilitação diante da Portuguesa, o jogo aconteceu na manha de sábado no CT da Lusa.
O time de Lins além de jogar fora de casa foi a campo com dois desfalques importantes, o lateral esquerdo João Rocha que foi um dos destaques da equipe na primeira fase e o meia Vitor Hugo que machucou o fêmur na ultima partida. Apesar dos desfalques o Linense começou o primeiro tempo melhor, conseguindo se impor taticamente diante da equipe da casa, esse domínio linense resultou em chances, a principal delas com Gabriel, que após bela troca de passes teve ótima possibilidade de marcar, mas acabou batendo por cima do gol. A Lusa se limitava em defender, e só chegou uma vez ao gol atleticano, com um chute de longe que o goleiro atleticano Gustavo fez bela defesa.
No segundo tempo a Portuguesa voltou tentando fazer aquela famosa pressão nos primeiros minutos de partida, o que impediu o Linense de sair jogando, passado essa pressão inicial o Linense voltou a ser como o do primeiro tempo, tendo mais posse de bola. Os alas Gibinha e Nathan começaram a aparecer bem no ataque com varias subidas. Aos 25 talvez a chance mais clara do Linense, após um contra ataque rápido, o atacante Pedrinho recebeu a bola na entrada da área, o goleiro saiu e ele bateu por cima encobrindo o goleiro, mas o zagueiro da Portuguesa conseguiu tirar a bola em cima da linha, e o jogo não saiu do zero.
Apesar do time de Lins não ter conseguindo a vitória foram vários destaques positivos, principalmente o ala Nathan, o zagueiro Dirceu e o atacante Gabriel. O Técnico Pedrinho falou sobre o resultado e o comportamento da equipe: “O resultado foi bom para nós por se tratar de um jogo fora de casa contra um adversário muito forte, mas sabemos que fomos superiores e que podíamos ter saídos vitoriosos, a equipe evolui muito nessa ultima semana conseguindo impor o ritmo no jogo, impondo uma marcação muito forte e taticamente se portando muito bem, agora é continuar trabalhando e corrigindo os erros para fazer novamente um bom jogo e conquistar esses 3 pontos em Taubaté”.
Com o resultado o Linense ocupa a terceira colocação do grupo, volta a campo no próximo sábado(07) em Taubaté diante da equipe da casa, equipe que amarga à lanterna do grupo.
statuslins.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário