Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

18 de jul. de 2013

Delegação LINENSE já está em São Carlos para os Jogos Regionais.





A 57° Edição dos Jogos Regionais será realizada em São Carlos, a partir do dia 19 de julho, com abertura programada para as 19h, no Ginásio Milton Olaio Filho. Atletas de 45 cidades da região vão participar do evento esportivo, um dos mais tradicionais do interior do Estado. 

No Congresso Técnico dos Jogos representantes das 45 cidades tratam dos últimos detalhes e também participaram do sorteio de locais que serão utilizados, tanto para a realização das partidas, como para os alojamentos.
 "A cidade está pronta para receber os Jogos, será uma festa linda do esporte. Temos trabalhado muito para oferecer um evento de qualidade. As exigências foram todas cumpridas.", comentou o secretário de Esporte e Lazer, José Favoretto, que confirmou a participação de São Carlos em todas as modalidades.

A cidade de Lins estará representada em praticamente todas as modalidades, totalizando mais de 300 pessoas entre técnicos, atletas, torcedores e "PAI"trocinadores.
A delegação se dividiu em duas frentes, a primeira partiu hoje por volta das 13:00hs, com destino a São Carlos, já a outra metade dos atletas sairão amanhã(19), também do Ginásio CSU com destino aos 57º JOGOS REGIONAIS.

Algumas modalidades que Lins está representada:
Atletismo, Basquete, Bocha, Futebol masculino, Futsal masculino, Futsal feminino, Ginástica artística, Handebol masculino, Handebol feminino, Judo, Vôlei masculino, Vôlei feminino, entre outras.

O Status Lins está em São Carlos e trará os destaques Linenses durante toda à competição!!!



 PROMOÇÃO!!!  
Clique e concorra ao Uniforme 
do Clube Atlético Linense!!!



Fonte: Statuslins.com.br / Semel


Nenhum comentário:

Postar um comentário