Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

10 de mar. de 2013

Selecionado de LINS - se prepara para o Estadual de Ligas 2013



O Selecionado de Lins, fez hoje(10), seu primeiro amistoso preparatório para o 3º Campeonato Estadual de Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013, o jogo foi no campo do Botafogo, diante de um combinado Sub-19, o jogo aconteceu sob forte calor, os atletas sofreram bastante porém o técnico, saiu satisfeito com o desempenho de seus comandados, " é claro que temos que melhorar, principalmente a parte de entrosamento, tem jogadores aí que nunca jogaram juntos" - disse Bill no fim do amistoso.
A partida começou às 08:30hs, o selecionado de Lins venceu por 5 a 1, a equipe apresentou um futebol de muita velocidade, mas o desentrosamento e o grande numero de passes erados atrapalharam muito o desempenho da equipe.
Seleção de Lins em Araraquara - 2012 (Foto: Status Lins)

O Selecionado terá outro amistoso durante esta semana, provavelmente na cidade de Sabino diante da equipe local.

Estréia no Estadual de Ligas -
Seleção de Lins X Seleção de Jaú 
no Gilbertão dia 24-03 às 15:00hs.


ENTRADA FRANCA !!!


fale conosco:
statuslins@hotmail.com

Fan Page:


Fonte: Status Lins / LIFA / FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário