Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

12 de dez. de 2012

LINS BASQUETE é derrotado no PlayOff Final


Lins Basquete (Foto: divulgação)
Ginásio cheio, torcida empolgada tudo conspirava para mais uma bela vitória do LINS BASQUETE, mas infelizmente não foi o que aconteceu. A equipe do XV de Piracicaba veio a Lins disposto a fechar a série melhor de cinco partidas do PlayOff final que lhes garantia o título do campeonato Paulista da A-2, e foi o que conseguiram, vitória apertadíssima decidida nos últimos dois quartos da partida, final 76 x 73 para a equipe visitante.
O time de Lins começou o jogo disposto a conquistar sua primeira vitória no PlayOff, e assim se manter vivo na disputa pelo título, no primeiro quarto o domínio foi total venceram por 24 a 14, colocando ampla vantagem e incendiando a torcida presente ao Ginásio, o ala MIÃO foi o destaque com suas já conhecidas arrancadas que sempre terminavam na cesta do adversário.


Mião "a flecha" (Foto: Status Lins)
No segundo quarto o XV veio pra cima e equilibrou a partida principalmente pelas belas jogadas do ala/armador Leonardo, com a mão calibrada não errava nenhum chute, e foi o destaque da partida pelo lado dos Quinzistas, apesar do ótimo volume apresentado, o primeiro tempo terminou ainda com vantagem do time local, 39 x 32.
Bruno 'importantíssimo" (Foto: Status Lins)














Torcida Lins Basquete (Foto: Status Lins)
Com o início do segundo tempo o XV aproveitou os vários erros do time de Lins e logo empatou e em seguida virou o jogo, a partida ganhou em emoção, a Torcida novamente fez o seu papel incentivando e apoiando o time que correspondeu dentro de quadra, os alas DE SOUZA e BRUNO com arremessos certeiros mantinham o Lins Basquete na disputa, o armador CAUÊ alternou momentos de pura habilidade - como uma infiltração sensacional em que toda a marcação adversária foi para desarmá-lo e com uma bela assistência serviu BRUNO que com um chute de três pontos empatou a partida em 50 a 50, levando o ginásio a "ferver" - com lances de pouca concentração proporcionando contra-ataques do adversário em erros de passes, o terceiro quarto terminou já com a equipe da terra da pamonha na frente, 55 x 51. No último quarto já com os nervos exaltados, em um lance de disputa de bola os atletas iniciaram uma pequena discussão onde o atleta RICHARD do XV foi punido por conduta antidesportiva originando falta técnica e dois lances livres ao time da casa e ainda posse de bola.
 E foi assim até o fim da partida, o Lins Basquete tentando a virada e a equipe de Piracicaba finalizando os lances nos conta-ataques, emoção foi até os últimos segundos de partida restando 7,1 segundos, placar e posse favoreciam Piracicaba ( 75 a 73 ), o pivô Gorauskas converteu um lance livre e finalizou a bela vitória, 76 a 73.
atletas de Piracicaba com o troféu de Campeão (Foto: Status Lins)

Parabéns à brilhante equipe do XV de Piracicaba pela conquista do campeonato Paulista de Basquete A-2.




MAIS FOTOS acessem nossa fan page:



Fonte: Status Lins



2 comentários:

  1. Muito obrigado a vocês que divulgam o esporte com esse carinho enorme!em nome da equipe do XV deixo aqui o agradecimento!Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Richard, muito Sucesso e Basquete em 2013 !!! Abraço !!!

    ResponderExcluir