Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

6 de nov. de 2012

Decididos os Finalistas da Segundona 2012

NENHUMA SURPRESA!!!

Como era de se esperar chegaram as finais as duas melhores equipes da Segundona, se enfrentarão na luta pelo título a equipe do SAJATAN, que venceu e eliminou a forte equipe da Marcenaria Leme e a A.A. GARCIA que eliminou a competente equipe do Nova Era e mais uma vez decidirá o Campeonato Amador da cidade de Lins, a equipe que é a atual Campeã da Primeira Divisão chega para sua segunda Final em menos de seis meses, demonstrando o ótimo trabalho feito por sua comissão técnica liderada pelo jovem técnico Eliel.


A.A.GARCIA finalista da Segundona (Foto: Status Lins/Ricardo Djavan)


No primeiro jogo entre A.A. Garcia x Nova Era F.C, a partida foi marcado por belos lances proporcionados pelas duas equipes, mas quem se destacou mesmo foi o atacante Eltinho que marcou os 3 gols da equipe do Garcia na vitória sobre a equipe do Nova Era, por 3 a zero.












Eltinho comanda goleada do Garcia (Foto: Status Lins/Ricardo Djavan)










Meia atacante Liu (Foto:Status Lins/Ricardo Djavan)




A equipe do Nova Era se despede da competição reconhecendo a aplicação tática e o excelente futebol apresentado por seu adversário.

- Nos primeiros 15 minutos não vimos a cor da bola, fomos envolvidos pelo toque e pelo ótimo posicionamento tático armado pelo técnico da equipe deles - disse Liu meia atacante do Nova Era. 





   



Nova Era (Foto: Status Lins/Ricardo Djavan)




EQUILÍBRIO em CAMPO !!!


Sajatan em busca do título da Segundona de Lins (Foto: Status Lins/Ricardo Djavan)

No segundo jogo das semifinais o confronto foi entre Sajatan x Marcenaria Leme, partida também muito disputada do início ao fim em que o equilíbrio entre as equipes foi marcannte. Porém a equipe do Sajatan tinha os atacantes Marcelo e Rodrigo de Almeida que em manhã inspirada decidiram a partida e fizeram a diferença a favor da equipe do bairro Tangará marcando um gol cada na vitória de 2 a zero sobre a equipe da Marcenaria Leme. 

Marcelo e Rodrigo - artilheiros do Sajatan (Foto: Status Lins/Ricardo Djavan)





Marcenaria Leme (Foto: Status Lins/Ricardo Djavan)






 COMPARTILHE e CURTA nossa fan page:
mais fotos acessem -  https://www.facebook.com/StatusLins



Fonte: LIFA/Status Lins




Nenhum comentário:

Postar um comentário