Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

17 de set. de 2012

Campeonato Paulista SUB-20

Com 05 Vitórias, 04 empates e 03 derrotas a equipe do Clube Atlético Linense SUB-20 se classificou de forma honrosa para a segunda fase do Campeonato Paulista de sua Categoria.
Na última partida venceu fora de casa o líder da Competição o forte time do Osvaldo Cruz, com uma atuação que visava sempre a vitória para que não dependesse de combinação de outros resultados o time do CAL foi logo abrindo o placar com o atacante Léo, logo aos 5 minutos de jogo, sem se abater a equipe do Osvaldo Cruz conseguiu o empate ainda na primeira etapa, com isso a partida ganhou em ritmo e em lances de pura raça e de muita vontade, o Linensinho voltou a ficar à frente do placar em jogada do atleta Luis Henrique anotando o segundo gol do CAL, que voltaria a sofrer o gol de empate minutos depois, mas aos 40 minutos em um belo chute Tavares fez o gol da virada definitiva do Linense que levou para os vestiários a vantagem de 3 a 2.
Na segunda etapa o que se viu foi um ótimo esquema defensivo armado pelo técnico Bruno Quadros que inutilizou as jogadas de ataque da equipe mandante e assim, com muita raça e "sangue nas veias" o Linense conquistou sua 05 vitória e a classificação para a segunda fase do Paulista SUB-20.

Classificação final do Grupo:

Osvaldo Cruz, Rio Preto, Linense e Mirassol avançaram na competição.


O Linense está no Grupo 11, e enfrentará na segunda fase as equipes:
Sociedade Esportiva Palmeiras 
São Carlos Futebol Clube 
Associação Atlética Internacional de Bebedouro


A primeira partida já tem data e horários definidos Sábado 22/09 às 15:00hs no Gilbertão diante da equipe da Inter de Bebedouro.

Entrada Franca.
Compareça, torça pelos futuros ídolos do Linense!!!

acesse e CURTA nossa fan page - Facebook/StatusLins


Fonte: FPF / CAL / Status Lins





Nenhum comentário:

Postar um comentário