Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

26 de set. de 2012

Campeonato Amador 2ª Divisão

Final de Semana movimentado e com ótimos jogos nos estádios de nossa cidade, com uma média de 4,9 gols/partida em 12 partidas.
Continuam mantendo excelente nível as equipes da A.A Garcia, Nova Era,Senclatur,E.C Baixinho Primavera, Sajatan, Portuguesa e Marcenaria Leme.



                                                                Resultados da 5ª Rodada:



As próximas rodadas determinarão os classificados para a segunda fase.



                                        Equipe do 25 de Maio após sua partida (Foto: Status Lins)


Destaque para a goleada aplicada pela equipe do 25 de MAIO sobre o Esportivo Art Silk, uma chuva de gols no estádio Chico Massa, jogo ocorrido no Domingo 23/09 às 14:00hs, placar de 09 a 03.


Classificação do Campeonato após cinco Rodadas:




*** mais fotos acesse e CURTA nossa fan page Facebook.com/StatusLins
https://www.facebook.com/StatusLins  


Fonte: LIFA / Status Lins





Nenhum comentário:

Postar um comentário