Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

4 de set. de 2012

4ª Rodada do LCC - Categoria Social

Jogos com equilíbrio total foi o que prevaleceu nesta Rodada na categoria Social do LCC, das 05 partidas disputadas 3 terminaram com os placares iguais, apenas a equipe da MV SOUND e MOTO TÁXI LINS venceram seus adversários.

        Equipe Fabinho Escapamentos e Rodas (Foto: Status Lins)

Resultados 4ª Rodada:


Destaque para a emocionante vitória do Moto Táxi Lins sobre a Drogaria Boa Vista, a partida caminhava para mais um empate, mas restando apenas 3 minutos o gol da vitória aconteceu.
Emoção e vibração, todos os atletas se doaram ao máximo até o apito final do árbitro.


Equipe Caio Pneus ( Foto: Status Lins)

A Torcida mais uma vez fez parte da festa, com presença marcante, tanto incentivando ou "criticando" os atletas e árbitros durante as partidas, com grande descontração e espírito esportivo.


Torcida presente no LCC.



*** mais fotos acesse e CURTA nossa fan page - Facebook.com/StatusLins


Fonte: LCC / Status Lins






Nenhum comentário:

Postar um comentário