Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de abr. de 2012

Oitavas de Final Jogos do Domingo 29/04

As primeiras 04 partidas das Oitavas foram realizadas neste Domingo 29/04, duas no Estádio Fernando Costa e outras duas no Estadio Chico Massa ( Botafogo ), os favoritos não deram chances aos adversários e todos  conquistaram as vagas para as Quartas de Final. E. C Santa Terezinha e São Benedito fizeram uma partida emocionante, Cafelândia disparou mais uma goleada dessa vez sobre o The Friendes/CDHU, Vila Maria enfrentou poucas dificuldades para vencer o Cinquentenario e C. A Sabino encerraram a Rodada com mais um excelente jogo de futebol.


DATA LOCAL CLUBE CLUBE
29/04/2012 FERNANDO COSTA CAFELÂNDIA 6 X 0 THE FRIENDS/CDHU
29/04/2012 FERNANDO COSTA E.C SANTA TEREZINHA 3 X 2 SÃO BENEDITO
29/04/2012 BOTAFOGO VILA MARIA  2 X 0 CINQUENTENÁRIO
29/04/2012 BOTAFOGO C. A SABINO 5 X 3 VILA NOVA F.C



Amanhã teremos a conclusão das Oitavas com os Seguintes jogos:


01/05/2012 08:15   FERNANDO COSTA E.C. IRMÃOS ANDRADE X SÃO CAETANO F.C
01/05/2012 10:15 FERNANDO COSTA A.A GARCIA X LINS COUNTRY CLUB
01/05/2012 08:15 BOTAFOGO MOTO CLUBE/COHAB CRIS X E.C. PRIMAVERA
01/05/2012 10:15 BOTAFOGO SAJATAN X POPULAR



Fonte: Liga Amadora de Futebol Amador de Lins / Status Lins

3 comentários:

  1. O Esporte Amador de Lins agradece !!!!

    Parabens Blog StatusLins.

    ResponderExcluir
  2. O BLOG STATUS LINS e que agradece sua participação e opinião, seja sempre muito bem vindo !!! em seus próximos posts identifique-se por favor, para que possamos direcionar nossos agradecimentos com maior exatidão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. domingo pude presenciar 2 bons jogos (cafelandia x the friends e santa teresinha x são benedito), sendo que esse segundo jogo foi digno de final de campeonato, com ambas equipes sempre procurando o gol. pena que ja se cruzaram nas oitavas de final. e pra ressaltar tb a arbitragem do "morto" que foi no mesmo nível do jogo, excelente.

    ResponderExcluir