Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

27 de mar. de 2012

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O LINENSE?

 

Linense dispensa Anderson Luiz e Rhayner e libera Alexandre Silva

Zagueiro e meia saíram por acordo entre a diretoria e a comissão técnica; lateral, descontente com a reserva, pediu para sair.

 

O Linense tem um dia seguinte "daqueles" após a derrota para o Mogi Mirim, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, e anunciou nesta segunda-feira a saída de três jogadores: o lateral-esquerdo Alexandre Silva, o zagueiro Anderson Luiz e o meia Rhayner.
Todos eram reservas, mas Alexandre Silva foi bastante aproveitado nos últimos jogos por causa da contusão do titular, Tarracha. Anderson Luiz vinha jogando em casos de suspensão dos titulares, Pablo e Fabão, enquanto Rhayner era opção do técnico Pintado para o segundo tempo, mas não foi bem nas últimas vezes em que entrou.
No domingo passado, no empate por 2 a 2 contra o Catanduvense, Rhayner entrou no intervalo, quando o time vencia por 1 a 0, mas não jogou bem e foi substituído depois de meia hora - em seu lugar entrou André Luiz, que logo em seguida marcou o segundo gol. O jogador saiu bravo com Pintado, mas o gerente de futebol, Waldir Lins, diz que o caso não tem nada a ver com a dispensa.
- Isso foi resolvido logo depois. Nós conversamos com a comissão técnica e eles nos disseram que esses atletas não seriam aproveitados, então optamos por deixar que eles sigam suas vidas. No caso do Alexandre, acreditamos que ele já tem uma proposta, então ele que seja feliz - disse o cartola.
Com 19 pontos, o Linense é o décimo colocado no Paulistão e briga com Paulista, Mirassol e Ituano pela segunda vaga na Série D do Campeonato Brasileiro - a primeira é do Mogi Mirim. O time volta a campo na quinta-feira, contra o Guarani, em Campinas, pela 16ª rodada do campeonato. (Globo.com)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário