Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

25 de mar. de 2012


Mesmo sem peças importantes como Felipe, Val e Tiago Alves, o Mogi Mirim comprovou outra vez a condição de melhor time do interior no Campeonato Paulista. Com direito ao gol mais rápido do estadual até o momento, o Sapão passou sem dificuldades pelo Linense, na noite neste domingo, pela 15ª rodada, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Hernane marcou aos 17 segundos de jogo e abriu o caminho para a vitória por 2 a 0. Roni completou o placar. Assista aos gols.
Com o resultado, o Sapão completou a oitava partida de invencibilidade, chegou aos 30 pontos, na quinta colocação, e garantiu virtualmente a classificação às quartas de final. São 11 pontos de diferença para o Paulista, o nono colocado, a quatro partidas do fim da primeira fase. A confirmação matemática pode sair na quarta-feira, quando o Mogi recebe o Ituano.
O Linense, por sua vez, se complicou na briga por uma vaga no G8. Sem vencer há três rodadas, estacionou nos 19 pontos, quatro a menos que o Bragantino, que abre a zona de classificação. Na quinta, a equipe do técnico Pintado tenta a reabilitação contra o Guarani, em Campinas. O Bugre é outro que está em situação tranquila para avançar na competição.
Apitou, marcou...
O primeiro jogador do Linense a participar do jogo foi o goleiro Douglas ao buscar a bola no fundo do gol. Assim que o juiz apitou o início da partida, Roni tabelou com Renê Júnior pela direita, foi à linha de fundo e cruzou. A defesa falhou, e Hernane apareceu livre na segunda trave para completar para as redes, aos 17 segundos de jogo. Foi o 12º gol dele na temporada, artilheiro isolado do Paulistão.
O lado direito proporcionou outro lance de perigo ao Sapão. Aos cinco minutos, Roni colocou na área. Dessa vez, quem tentou desviar foi Jefferson Maranhão, mas o meia mandou para fora. O Linense chegou efetivamente ao ataque apenas aos 13 minutos, quando Chimba tentou driblar o goleiro Anderson, mas foi travado pela defesa.
O time da casa criou outra boa oportunidade de marcar com André Luiz, em tabela com Lenilson. Após receber passe de calcanhar, o atacante bateu no contrapé de Anderson. O chute tirou o goleiro da jogada, mas foi para fora. Andrade, em duas cobranças de faltas seguidas, também ameaçou Anderson. Edson Ratinho respondeu na mesma moeda e obrigou Douglas a fazer boa defesa.
Hernane ataca de garçom, e Mogi mata o jogo
Para o segundo tempo, o Mogi voltou com a proposta de administrar o resultado e apostar no contra-ataque para definir o jogo. A estratégia deu certo aos 22 minutos. Com os papéis invertidos, Hernane e Roni resolveram novamente para o Sapão.
Dessa vez, o artilheiro do estadual atacou de garçom e retribuiu o passe do companheiro no primeiro tempo. Após cruzamento de Hernane, Roni se esticou todo para tocar na bola, que entrou entre o goleiro Douglas e a trave direita: 2 a 0 para os visitantes.
O Linense ainda teve duas oportunidades para diminuir. Na primeira, Fausto, depois de boa jogada de André Luiz pela esquerda, pegou de frente para Anderson, na entrada da pequena área, mas errou o alvo. Depois, Edson Ratinho salvou um chute de Neto em cima da linha. Depois disso, o Mogi só esperou o tempo passar para comemorar a vitória. 
LINENSE 0 X 2 MOGI MIRIM
Douglas; Makelele, Pablo, Anderson Luis e Alexandre Silva (Rainer); Andrade, Neto, Ademir Sopa e Lenilson (Éder); Chimba (Fausto) e André Luiz.Anderson; Edson Ratinho, Thiago Alencar , Rodrigão e João Paulo; Lucas Fonseca, Gil (Luiz Felipe), Renê e Jefferson Maranhão (Vitinho); Roni (Jorge Elias) e Hernane.
Técnico: Pintado.Técnico: Guto Ferreira.
Gols: Hernane, aos 17 segundos do 1T, Roni, aos 20'/2T (Mogi Mirim)
Cartões amarelos: 
Chimba, André LuizRainer (Linense); Renê Júnior, Hernane (Mogi Mirim)
Público: 2.654 pagantes  Renda: R$ 30.255,00
Local: Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. Data: 25/03/2012.
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Auxiliares: Celso Barbosa de Oliveira e Patricia Carla de Oliveira

Links Patrocinado

Um comentário:

  1. parabéns ficou ótima, que essa seja a 1° de mtas "matérias"...
    S.U.C.E.S.S.O pra vcs!!!

    ResponderExcluir