Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

22 de set. de 2014

Aguardem!!! Dentro de alguns dias o site Status Lins estará de volta com grandes coberturas!!!

O site passará por avanços tecnológicos e terá maior interatividade com os leitores, dentro de alguns dias estaremos de volta, Aguardem!!!



















Dicas e Sugestões : statuslins@hotmail.com

CURTA nossa FanPage:




5 de set. de 2014

1ª XCO DA INDEPENDÊNCIA - LINS 07/09/2014

“XCO”, ou Cross Country Olímpico, batizando oficialmente as competições em circuitos fechados, chega à Lins/SP neste Domingo(07).


O Mountain Bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na Cidade.

Mountain Bike é um esporte que envolve resistência, destreza e auto-suficiência. Como é comum a prática do esporte em locais isolados, o aspecto de auto-suficiência é importante para que o ciclista consiga realizar pequenos reparos em sua bicicleta.


HORÁRIO: Concentração 8HRS/ Largada 9HRS LOCAL: Horto Florestal Municipal – LINS. CIRCUITO: 03 quilômetros por volta, circuito fechado dentro do Horto.
OBS: Mesmo circuito dos Jogos Regionais 2014.


 PREMIAÇÃO: Medalha aos 5 primeiros de cada categoria e premiação em dinheiro aos 5 primeiros geral da prova (não entram no pódio da categoria). 


INSCRIÇÕES: antecipadas pelo Facebook “Alemão Caetano” ou pelo e-mail coparegionaldeciclismo@gmail.com.

Não haverá inscrições no local do evento. 

Retirada do número no dia, até as 8H30M. Valor: R$ 40,00 . 





PROMOÇÃO: Secretária Municipal de Esportes de Lins e Prefeitura Municipal de Lins. 

REALIZAÇÃO: Alemão Promoções e Eventos. 

SUPERVISÃO: Federação Paulista de Ciclismo.


 CATEGORIAS Feminino - Idade Livre Junior - 14 a 17 anos Cadete - 18 a 22 anos Sub 30 - 23 a 29 anos Senior A - 30 a 39 anos Senior B - 40 a 49 anos Master - 50 anos acima.


Informações: 
Alemão Caetano – (18) 9-9704-1340 ou (18) 3621-4216 / e-mail – coparegionaldeciclismo@gmail.com















statuslins.com.br