Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

28 de nov. de 2013

Campeonato Amador da Segunda Divisão 2013.

Dezoito jogos movimentam a segunda divisão do Amador de Lins neste fim de Semana.



Após uma ótima rodada de estréia, onde as redes balançaram 78 vezes em 17 partidas com uma excelente média de 4,58 gols por partida, a SEGUNDONA do Amador de Lins terá rodada neste final de semana:
Os confrontos serão:



Vá aos estádios, torça, vibre e incentive seus amigos, 
mas SEM VIOLÊNCIA!!!


***Foi ao estádio ???? 
envie a foto do seu time, 
colocaremos aqui no Status Lins.
statuslins@hotmail.com

          CURTA nossa FanPage:


statuslins.com.br


27 de nov. de 2013

Copa São Paulo de Juniores 2014 - Linense estréia dia 05/01.

A cidade de Lins será novamente sede do Torneio.



A 45ª edição contará com 104 equipes, que serão divididas em 26 sedes espalhadas por todo o Estado de São Paulo. O campeonato começará no dia 03 de janeiro e se encerrará no dia 25 de janeiro, como já é feito tradicionalmente para comemorar o aniversário da cidade de São Paulo.





Confira somente os jogos do grupo F, onde estão. 
LINENSE, GOIAS, SANTA CRUZ E SÃO MATEUS - ES. 





                                                      CURTA nossa FanPage:



statuslins.com.br


25 de nov. de 2013

TORNEIO REGIONAL DE VÔLEI DE PRAIA EM LINS.

Torneio Regional de Vôlei de Praia - Lins 2013.


A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Lins, promove no próximo Domingo(01/12), no Ginásio de esportes JOSE SANTOS MEIRA, o Torneio Regional de Verão de Vôlei de Praia 2013.



Premiação será de R$ 500,00 para as três melhores duplas da competição.

Torneio terá início às 08:00hs.



CURTA nossa FanPage:




statuslins.com.br





20 de nov. de 2013

Com o apoio da Torcida LINS BASQUETE faz bonito e atropela América de Rio Preto.

Finais do Campeonato Paulista de Basquete


Após um belíssimo espetáculo no final de semana em Lins, e consequentemente as duas vitórias sobre o América e a classificação para as finais. A historia das partidas foi a seguinte, na sexta-feira, feriado, Ginásio cheio para dar força ao Lins Basquete que somente com a vitória poderia continuar na competição, e ela veio, de forma segura por 78 a 64. Se na sexta-feira o Ginásio estava lotado, no sábado a festa foi ainda maior, Ginásio lotado e torcida vibrante desde o aquecimento dos jogadores, e todo esse clima não poderia dar em outra coisa se não a vitória do Lins Basquete por 96 a 80, no fim deste jogo até um principio de confusão envolvendo a torcida e jogadores adversários, mas nada que pudesse abalar todo o espetáculo que foi épico.





Agora, na final, o Lins Basquete terá pela frente a equipe do Internacional, da cidade de Santos, e diferente das outras fase, agora a partida é melhor de 5 jogos, e o time do Inter tem a vantagem, se for necessário um quinto jogo, ele ocorrerá em Santos. As partidas das finais já começam nesta quarta-feira (20/11), em Santos, às 19horas. A segunda partida será na quinta-feira, também em Santos e no mesmo horário. A equipe de Lins só joga em Lins no domingo e na segunda-feira, no primeiro dia às 19horas e na segunda-feira às 20horas. Se houver a necessidade da quinta partida, a decisiva, ela será em Santos na quinta-feira (28/11).



                                                   CURTA nossa FanPage:



statuslins.com.br


18 de nov. de 2013

Tabela do Paulistão Chevrolet 2014 - Linense apresenta reforços.

Definidos os últimos acertos da Paulistão 2014, Linense apresenta mais três atletas.




Em reunião do Conselho Técnico com os representantes dos 20 clubes que disputarão o Paulistão Chevrolet 2014, a fórmula de disputa da competição foi definida. A principal mudança está na disposição de grupos para a disputa da primeira fase. 




Serão quatro grupos com cinco equipes cada, que se enfrentarão fora dessas chaves, impossibilitando o confronto entre os do mesmo grupo. As duas melhores, porém, jogam pelas quartas de final ao término dessa primeira fase. 

A semifinal também será definida em um jogo apenas, enquanto a decisão do título se dará em duas partidas. Nessas fases, todos os empates, inclusive no placar agregado, no caso da decisão, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênalti. 


REBAIXAMENTO.
O rebaixamento será decretado às quatro equipes de pior campanha no geral na primeira fase.





CLUBE ATLÉTICO LINENSE.


Rodrigo Tiuí (imagem divulgação)


Além de Rodrigo Tiuí, (que foi revelado nas categorias de base do Fluminense, onde teve algumas oportunidades no elenco profissional. Foi emprestado ao Noroeste, clube pelo qual marcou muitos gols no campeonato paulista, acabando por chamar a atenção do Santos, sob o comando do treinador Vanderlei Luxemburgo. Depois retornou ao clube de origem, o Fluminense.

No início de 2008 foi contratado pelo Sporting, revelou-se decisivo na final da taça de Portugal, quando num jogo complicado entrou para o prolongamento, e marcou 2 gols, conquistando assim, o seu primeiro título no exterior.

No Dia 16 de Setembro de 2009, foi anunciado como novo reforço do Clube Atlético Paranaense, e no ano seguinte, sem ter marcado um gol se quer pelo time paranaense foi emprestado para o Atlético Goianiense, onde disputou o Campeonato Brasileiro da Série A de 2010. Antes do fim de seu contrato com o clube goiano, foi vendido ao Terek Grozny.

Em 2012, foi anunciado como novo reforço do Náutico. No mesmo ano, foi contratado pelo Criciúma.

Em Janeiro de 2013, foi anunciado a contratação do atleta pelo Brasiliense, agora em Novembro de 2014, está fechado
 com o Linense, para disputar o Paulistão do ano que vem.) - o goleiro Anderson e os meias Diniz e Fernandinho, a equipe de Lins espera apresentar mais jogadores.





Sobre a montagem do elenco para 2014, o técnico Bruno Quadros comentou a respeito do trabalho realizado pela diretoria. “Tudo está caminhando bem, apresentamos jogadores de qualidade e esperamos anunciar mais atletas para formar um bom grupo”, finalizou.







O Departamento Técnico da Federação Paulista de Futebol divulgou nesta segunda-feira (18) a tabela do Paulistão Chevrolet 2014. O torneio terá início no fim de semana do dia 19 de Janeiro. Como tradicionalmente acontece, na primeira rodada se enfrentarão os campeões da Série A1 – Corinthians – e da Série A2 – Portuguesa.


Confira abaixo a primeira rodada:

Portuguesa x Corinthians
Santos x XV de Piracicaba
Ponte Preta x Ituano
Paulista x Audax
São Bernardo x Botafogo
Bragantino x São Paulo
Oeste x Penapolense
Rio Claro x Atlético Sorocaba
Palmeiras x Linense
Mogi Mirim x Comercial



O Cal fará 08 jogos em casa e 07 como visitante, receberá aqui dois grandes do Futebol Paulista, primeiro o Santos Futebol Clube, dia 05 de Fevereiro, Quarta Feira e o Sport Club Corinthians Paulista dia 05 de Março também em uma Quarta Feira.


Clique e confira a Tabela Completa do Paulistão 2014.



  CURTA nossa Fanpage:



STATUSLINS.COM.BR




14 de nov. de 2013

Lins Basquete perde a primeira em Rio Preto e agora é vencer ou vencer em casa.

Lins Basquete perde a primeira em São José do Rio Preto.


A partida que era valida pelas semifinais da Primeira Divisão do Campeonato Paulista, aconteceu na noite de ontem(13) em São José do Rio Preto, casa do América, e acabou com a vitória da equipe da casa por 81 a 73. A próxima partida do Lins Basquete é nesta sexta-feira(15) em casa, e se vencer e empatar a séria haverá a partida no sábado.




Um fato que chamou bastante atenção após o jogo foi o desabafo do capitão do Lins Basquete, Manuil, em sua pagina no Facebook, o atleta contou sobre alguns “problemas” que ocorreram durante a partida;

Manuil - atleta Lins Basquete
“Nunca escrevo neste espaço, mas desta vez aconteceram coisas que nunca vi em minha carreira, jogar 10 minutos com uma bola não oficial, invasão da quadra por duas vezes de um dirigente local, arbitro da cidade, 11 a 1 em faltas contra nós”.

Após o desabafo Manuil aproveitou para convocar a torcida em peso para o Ginásio de Esportes; 

“Vamos todos que amam esta cidade e população de toda região, vamos mostrar a força de nossa torcida, e provar que com Linense não se brinca”.



 A partida amanha (15/11), é as 18 horas, vamos comparecer!!!!

                                                        


                                                              CURTA nossa FanPage:



statuslins.com.br


12 de nov. de 2013

LINS BASQUETE, vence e avança as Semifinais do Paulista 2013.

Torcida apóia, e o Lins Basquete está nas SemiFinais.



O Lins Basquete que havia perdido a primeira partida para o time do Esperia, voltou à quadra, dessa vez aqui em Lins no sábado, em partida que marcava a reinauguração do Ginásio de Esportes João Santos Meira. E com um grande apoio da torcida, o Lins Basquete fez bonito e conquistou a vitória por 98 a 67, o que forçou a terceira partida, que aconteceu no domingo. Na segunda partida, novamente a torcida fez a diferença, dando muito apoio em vários momentos da partida, e o Lins Basquete venceu novamente, desta vez por 73 a 52, classificando-se assim para a Semi-Final da competição.



Foi um verdadeiro espetáculo o final de semana para o Lins Basquete, além de voltar para a sua verdadeira “casa” receber o carinho da torcida foi fundamental em vários momentos da partida. Nos dois dias o time de Lins foi superior praticamente toda partida, com uma defesa muito sólida e bons arremessos de três pontos, fizeram a diferença. Aos que foram ao Ginásio de Esportes, foi muito bonito de ver tudo aquilo, toda aquela festa, e o Basquete em Lins cada dia mais se ganhando força.





Com a vitória, o Lins Basquete vai pegar na Semifinal o América de Rio Preto, e novamente terá vantagem de fazer dois jogos em casa. A primeira partida já esta marcada para está quarta-feira em São Jose do Rio Preto, as partidas em Lins serão na sexta-feira (15/11), e se houver necessidade no sábado (16/11), as duas partidas às 18horas. A outra semifinal será entre A. A. São Caetano e Internacional/FUPES.

imagem: Lins Basquete
























NÃO PERCA!!!
SEXTA jogo às 18 HORAS.
e SÁBADO, se houver necessidade do 3º JOGO, o horário também será às 18 HORAS.

                                                                  CURTA nossa FanPage:


statuslins.com.br


9 de nov. de 2013

O Campeonato Amador da 2ª divisão de Lins, Vai Começar!!!

Vem aí a Segundona de Lins !!!



A LIFA anunciou na noite de ontem(08) no CSU, a fórmula e data de abertura da Segundona do Amador de Lins, o Campeonato conta com 38 equipes divididas em 06 grupos.


Na primeira fase:

CLASSIFICAM OS 3 PRIMEIROS DO GRUPO A QUE TEM 7 TIMES.


GRUPO C,D,E,F TEM 6 TIMES, POR ISSO SE CLASSIFICAM OS 2 PRIMEIROS COLOCADOS e MAIS 3 MELHORES TERCEIROS COLOCADOS POR ÍNDICE TÉCNICO, DE CADA UM DESSES GRUPOS.

Nesta fase classificam se os 16 melhores times, depois nas fases seguintes se enfrentam no sistema de mata mata.




Os grupos do AMADOR 2ª DIVISÃO 2013 são:

GRUPO A
1-C.A. VILA MARIA
2-GETULINA FC
3-BELA VISTA FC
4-BOM VIVER FC
5-A.A.LINENSE
6-ESPORTE C. POPULAR
7-SAO CAETANO FC

GRUPO B
1-BARCELONA FC
2-REBOUÇAS/BANDEIRANTES
3-GUAPIRANGA FC
4-MADUREIRA FC
5-C.A. MONTE NEGRO
6-SOGIMA /GUAIÇARA

GRUPO C 
1-E.C. PRIMAVERA
2-MEGA MOTOS FC
3-SÃO BENEDITO FC
4-BARROCÃO FC
5-VILA NOVA FC
6-CASINHA FC - HORTO

GRUPO D
1-SEMEL C.S.U
2-SONHO INICIAL 
3-LINS VII FC
4-SABALINS FC
5-OS PIRATAS FC
6-CONTRACT FC

GRUPO E
1-MARCENARIA LEME
2-VITORIA AUTO POSTO
3-RETIFICA CANAÃ
4-A.E.P.L
5-UNIAO FC
6-VILA REAL

GRUPO F
1-GARCIA ( ATUAL CAMPEÃO )
2-FÊNIX BRASIL
3-IRMÃOS NONATO
4-UNIÃO MARECHAL
5-C.A.C
6-AMIGOS DO SABEC


A Rodada de abertura está prevista para o dia 16 de Novembro, resta ainda a LIFA concretizar os confrontos e locais das partidas.



                                                                CURTA nossa Fanpage.






statuslins.com.br 


7 de nov. de 2013

Lins Basquete está de "volta" à sua casa - Ginásio João dos Santos Meira está pronto!

Inauguração e decisão este final de semana para a cidade de Lins.


Há meses atrás o Status Lins informava em primeira mão sobre o projeto para a reforma e a troca do piso do Ginásio de Esportes João Santos Meira, e agora finalmente, o Ginásio ficou pronto, o investimento total da Prefeitura e da Secretaria de Esportes de Lins, foram em torno de R$140.000,00.




Na época a reforma do Ginásio era tão importante, pois era uma das exigências da Federação Paulista de Basquete para que a equipe do Lins Basquete pudesse participar da Serie Ouro do Campeonato Paulista, vaga que havia conquistado com o segundo lugar da competição no primeiro semestre. Com essa exigência não cumprida o Lins Basquete acabou perdendo vaga para o time de Jacareí que havia ficado na terceira colocação. Então restou ao Lins Basquete a disputa da Primeira Divisão do Paulista, e o Lins Basquete fez bonito, e agora no inicio dos PLAYOFFS tem a oportunidade de voltar a sua verdadeira casa.

A inauguração oficial do Ginásio está marcada para as 16horas do sábado, e logo em seguida as 18horas tem Lins Basquete e Esperia, pela segunda partida das quartas de finais, o Lins Basquete vem de derrota fora de casa na primeira partida, então é vencer ou vencer. Caso o Lins Basquete vença haverá a partida desempate no domingo, aqui mesmo em Lins.




A entrada é franca, vamos prestigiar e dar força para o Lins Basquete.




statuslins.com.br


6 de nov. de 2013

Beisebol Lins disputará o 7º Torneio Nacional Amador em Ibiúna.


Torneio será no Centro de Treinamento da CBB.



A equipe de Beisebol Adulto de Lins participará neste final de semana, 9 e 10/11, do 7º Torneio Nacional Amador, que será realizado nas dependências do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Beisebol, em Ibiúna – SP (CT Yakult). 


Campeã da categoria iniciante no ano passado a equipe de Lins conquistou o direito de subir de categoria e disputar a fase amadora. A expectativa de um bom resultado é grande uma vez que a equipe tem se esforçado e treinado ao longo do ano com vistas a esta disputa, conforme enfatiza o técnico Roberto Yamauti.

Técnico Roberto Yamauti.



O Beisebol Linense conta com o apoio da Associação Beneficente Cultura e Esportiva de Lins – ABCEL, da Secretaria de Esportes – SEMEL e do Grupo Bertin.


O site Travinha Esportes transmite AO VIVO o NACIONAL AMADOR DE BEISEBOL, direto do CT da Yakult, na cidade de Ibiúna/SP. No dia 09 a partir das 13:00hs  e 10/11, a transmissão começa a partir das 8 horas.

Para ASSISTIR basta acessar o canal do Travinha no Livestream através do link

ou pelo próprio portal
onde irá aparecer um banner direcionado-o para a transmissão.



                                                        CURTA nossa Fanpage:


statuslins.com.br


3 de nov. de 2013

Udelton Prates, autor do livro “Sonho de pai realização de filho " visita a Toca da Raposa em BH.


Encontro com Willian, atacante do Cruzeiro, virtual campeão Brasileiro de 2013.



Udelton e Willian na Toca da Raposa. (arquivo pessoal)


Udelton Prates, autor do livro “Sonho de pai realização de filho “ esteve em visita na Toca da Raposa II em Belo Horizonte nesta semana, onde foi rever o amigo Willian, atacante Cruzeirense e virtual campeão Brasileiro do futebol em 2013. Willian já esteve trabalhando com o Udelton Prates na época do Guarani Futebol Clube, onde Udelton foi um dos grandes incentivadores de Willian no começo da carreira, sempre opinando de forma positiva para o crescimento do atleta. Udelton que também é funcionário do Cruzeiro Esporte Clube está em Belo Horizonte participando de atividades e reuniões no Clube.


Capa do Livro escrito por UDELTON PRATES.



























Udelton com ex-ídolos da Raposa.



Dirceu Lopes, Raul Plassmann e Zé Carlos eternos idolos do Cruzeiro Esporte Clube, que foram muito atenciosos com o autor Udelton Prates em visita a Toca da Raposa em Belo Horizonte.








                                                                                          

                                                      
                                                         CURTA nossa Fanpage:







statuslins.com.br