Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

28 de ago. de 2013

Jogos e Horários da terceira rodada do Amador de Lins.

 Definidos os jogos da terceira rodada da Primeirona.


Este fim de semana reserva ótimos jogos, grandes confrontos e muita expectativa dos torcedores e atletas.


Jogos de Sábado(31-08).

Estádio Fernando Costa.
15:30hs  Mangue Seco  X  São Caetano


Estadio Chico Massa.
15:30hs Popular  X  Gaúcho


Jogos do Domingo(01-09)

Estadio Fernando Costa.
08:15hs Lins VII  X  Getulina
10:15hs Pé Direito  X  Primavera
15:15hs Madureira  X  Sabino


Estadio Chico Massa.
08:15hs Nova Era  X  Semel
10:15hs Garcia  X  Sajatan
15:15hs Vila Maria  X  Santa Terezinha



Campo do Pasetto
08:15hs Juventus  X  Vila Nova
10:15hs Paraguai  X  A.A. Linense


Veja também:
Classificação do Amador 2013.
Promoção Status Lins - Clube Atlético Linense
ESGRIMA - Pratique também esse Esporte.



statuslins.com.br


26 de ago. de 2013

Resultados e Classificação após a segunda Rodada do Amador.


A segunda rodada do amador foi repleta de gols e placares elásticos, goleadas históricas aconteceram nos gramados linenses, no total foram marcados 61 gols em dez partidas, média exata de 6,1 gols por jogo.

Tivemos várias equipes onde os artilheiros fizeram a festa dentro da área adversária, destacamos os atletas das equipes do Madureira que anotaram o maior placar da rodada, 10 X 02 diante da A.A. Linense, partida realizada no estádio Chico Massa(Botafogo) no domingo(25) às 15:15hs.

Outro placar de bastante expressão foi a goleada que a equipe Pé Direito(Promissão) aplicou sobre a equipe do Juventus, desde o início da partida a equipe do Juventus já demonstrava uma grande diferença técnica diante do atletas de Promissão, e os gols foram saindo naturalmente, dava a impressão que se quisessem o placar poderia até ter sido maior, pois a maioria dos atletas do Juventus apresentavam um nervosismo acima do normal, deixando de lado a vontade de jogar futebol e só se concentrando em culpar o trio de árbitros pelos seus próprios erros, com isso a equipe Pé Direito foi ampliando o placar com bastante facilidade, terminando o jogo em 07 X 01.

O Campeão mostrou sua cara!!!
A sempre forte e tradicional equipe do Garcia estreou no Torneio na manhã do domingo(25), no estádio Fernando Costa.
Diante da boa equipe do São Caetano fizeram uma partida até certo ponto equilibrada, mas a equipe do Garcia com ataque rápido e de muita habilidade abriu o placar logo aos 11 minutos, o jogo ficou mais "pegado" porém com jogadas de habilidade e de muita vontade por parte dos atletas, que demostraram respeito e "flair play" a todo o momento. A equipe do SC demostrava momentos de solidez, porem não conseguiam vencer a defesa adversária. O ataque do Garcia também não teve moleza, mas com mais qualidade e velocidade conseguiam furar a zaga adversária, e fecharam a partida em 06 X 01.


A equipe do Santa Terezinha que é sempre candidata ao título não estreou bem, mas nesta segunda rodada mostrou sua verdadeira identidade, jogando no domingo(25), no estádio FC, fez 06 X 01 diante da boa equipe do Vila Nova.


Resultados da segunda rodada:

Mangue Seco 4 X 1 Sajatan
Nova Era 1 X 3 Getulina 
Vila Maria 0 X 4 Primavera
Paraguai 4 X 1 Sabino
Semel 4 X 2 Gaúcho
Lins VII 2 X 1 Popular


Classificação após duas rodadas lembrando que nesta primeira fase se enfrentam:
Grupo "A"  X  Grupo"B"
Grupo "C"  X Grupo "D"


Grupo "A"
Mangue Seco      06pts
Lins VII              06pts
Garcia                 03pts
Nova Era            03pts
Gaúcho               00pts

Grupo"B"
Semel               03pts
Sajatan             03pts
Getulina            03pts
Popular             00pts
São Caetano     00pts

Grupo "C"
Madureira        06pts
Paraguai           06pts
Vila Nova        03pts
Pé Direito        03pts
Vila Maria       00pts

Grupo "D"
Santa Terezinha     03pts
Primavera              03pts
Sabino                  00pts
Juventus                00pts
A.A Linense          00pts

Classificam para a próxima fase as quatro melhores equipes de cada Grupo.



statuslins.com.br



25 de ago. de 2013

ESGRIMA - Firmada parceria entre ABCEL e DOURADO ASSESSORIA ESPORTIVA.


A Dourado Assessoria Esportiva, através do Projeto Esgrima Para Todos firmou uma parceria com a ABCEL (Associação Beneficente Cultural e Esportiva de Lins) para oferecer aulas de Esgrima para os seus sócios, além também de proporcionar a prática da modalidade para quem não é sócio da Associação.

O Presidente da Associação, Akio Matsura abriu as portas da Associação para que seja implantando o tão nobre esporte.

As aulas acontecerão às Terças e Quintas, com 3 turmas de diferentes categorias. Abaixo seguem os horários.

Categoria Sub-09/Sub-11 das 18hs às 19hs

Categoria Sub-13/Sub-15 das 17hs às 18hs

Categoria a partir de 15 anos das 19hs às 20:30hs

Lembrando que as aulas serão as Terças e Quintas.



Você sócio e não sócio da ABCEL está convidado a fazer uma AULA EXPERIMENTAL totalmente GRATUITA e conhecer esta tão nobre arte.





Informações:
Prof. Diego Dourado
(14) 9133-0216
dourado.ae@hotmail.com


CURTA nossa Fanpage:

statuslins.com.br

24 de ago. de 2013

Linense é derrotado em casa no Paulista SUB-15

Linense joga mal e é derrotado dentro de casa.


Foi diferente!!!!
O Linensinho foi derrotado por dois a um dentro do Gilbertão pela forte equipe comandada pelo técnico Otaviano Viana (CARLÃO), a partida foi praticamente um jogo de ataque contra defesa, o CAL não se fez mandante, o Mirassol se sentiu a vontade durante todo o jogo, até parecendo que jogava em seus domínios

O Linense veio com uma proposta diferente para a partida de hoje(24), o CAL foi a campo com 03 zagueiros, já visualizando que a partida seria difícil, já que a equipe do Mirassol fez uma das melhores campanhas da primeira fase, e o técnico do CAL Pedro Junior tentou surpreender, mas não foi o que aconteceu.

Logo aos 12 minutos o esquema do Linense teve de ser alterado drasticamente, o meia esquerda Victor Hugo, que seria a peça pensante do time, se machucou e teve de ser substituído, com isso a equipe perdeu seu meia de criação e ficou dependendo de jogadas de contra-ataques com o atacante Pedrinho, só que jogando isolados na frente os atacantes pouco fizeram diante da defesa adversária.


Clube Atlético Linense (Foto: Statuslins.com.br)

O tempo passava e o Mirassol continuava sufocando o Linense que mal conseguia passar do meio de campo. Com  ritmo intenso do inicio da partida o Mirassol foi se cansando e o Linense aos poucos ia mostrando sua cara na partida, aos 10 minutos teve boa chance, mas acabou desperdiçando.

Com um certo equilíbrio na partida o Linense só foi chegar de novo aos 20 minutos, mas dessa vez o ataque resultaria em gol, após cruzamento na área de Nathan, Pedrinho só escorou para Gabriel que só teve o trabalho de empurrar para o gol, é o Linense na frente, 1 a 0. 
A reação do Mirassol foi rápida e ainda no primeiro tempo aos 25 minutos em bola enfiada para o centroavante Igor, ele ficou na cara de Gustavo e só teve o trabalho de tirar do goleiro, 1 a 1. 

Após o gol restava apenas cinco minutos, e com os dois times cansados, o primeiro tempo ficou mesmo igual, 1 a 1.


Equipe do Mirassol - (Foto: Statuslins)

O segundo tempo começou mais equilibrado, e ao contrario da primeira etapa, com o Linense um pouco mais superior, esse domínio do Linense resultou em chance, e foi logo aos 4 minutos com o lateral Nathan que dominou bem tirando do zagueiro, mas na hora da finalização acabou errando o chute. 

Com o passar do tempo foi a vez do Mirassol ficar melhor na partida, principalmente pela forte marcação, e essa forte marcação deu resultado, logo na saída de bola do Linense, o zagueiro Dirceu errou e o Mirassol teve calma para trabalhar bem a bola e finalizar cara a cara com Gustavo que não teve chances, é a virada do Mirassol, 2 a 1.

Restava ao Linense ir para cima e tentar pelo menos o empate, mas a falta de criatividade do Linense e a forte marcação do Mirassol impediu que isso acontecesse, resultado final, 2 a 1 para a equipe visitante.


O Linensinho volta a campo dia 31-08 em São Paulo para enfrentar a Lusa, partida marcada no CT da Portuguesa às 09:00hs.

Ficha Técnica: Gustavo, Nathan, Beto, Giovani, Dirceu, Gibinha (Léo), Felipe, Breno, Vitor Hugo (Eduardo), Gabriel (Tatá) e Pedrinho. Técnico: Pedro Junior – Prep. Físico: Paulo Carvalho.

Veja também.
statuslins.com.br


22 de ago. de 2013

Jogos da Segunda Rodada do amador de Lins

Após uma bela e emocionante rodada de estréia, algumas das equipes do Campeonato Amador de Lins buscaram reforços. 
Claro que foram aquelas que na primeira rodada não apresentaram um bom futebol dentro de campo, treze das vinte equipes inscritas reforçaram seus elencos.
Diante desta nova configuração tudo leva a crer que a segunda rodada que se inicia neste sábado(24), será de futebol de alto nível nos gramados de nossa cidade.


Sábado 24-08
Estádio - Fernando Costa 15:30hs
MANGUE SECO  X SAJATAN

Estádio Chico Massa - Botafogo 15:30hs
NOVA ERA  X  GETULINA


Domingo 25-08
Estádio - Fernando Costa 08:15hs
GARCIA  X SÃO CAETANO

10:15hs
PÉ DIREITO  X  JUVENTUS

15:15hs
SANTA TEREZINHA  X  VILA NOVA


Domingo 25-08
Estádio - Botafogo 08:15hs
VILA MARIA  X  PRIMAVERA

10:15hs
PARAGUAI  X  SABINO

15:15hs
MADUREIRA  X  A.A. LINENSE


Domingo 25-08
Campo do Pasetto 08:15hs
SEMEL  X  GAUCHO

10:15hs
LINS VII  X  POPULAR


Veja também.
Rodada de Abertura do Amador 2013
Equipes participantes do Amador 2013


Compareça aos estádios, incentive e torça por seus amigos,
 vale a pena!!!!

statuslins.com.br

                        


19 de ago. de 2013

Resultados da 1ª Rodada do Amador de Lins


Começou o Campeonato Amador de Lins!!!


Depois de uma grande expectativa por parte de dirigentes e diretores dos clubes finalmente a bola rolou pelo Amador da 1ª divisão de Lins, foram sete jogos espalhados pelos estádios do (Pasetto, Botafogo e Fernando Costa).

Nos primeiros confrontos, não houveram empate, foram sete jogos com a excelente média de 5,1 gols/partida. 

O destaque da primeira rodada ficou por conta do time do Sajatan que venceu o Gaúcho FC por 5 a 1, maior goleada do fim de semana. Outro time que também merece destaque e o Paraguai FC, que em partida muito nervosa e cheia de chances de gols também venceu seu jogo, foi diante da forte equipe do Primavera por 4 a 1, destaque também para a grande quantidade de torcedores no estádio, teve até banda animando os presentes.
Equipe São Caetano (Foto: StatusLins)
Duas das melhores equipes deste campeonato já se enfrentaram de cara, partida de abertura do Torneio foi realizada no estádio Fernando Costa no sábado(17) e reuniu as equipes do Nova Era e do São Caetano.
A equipe do Nova Era teve maior posse de bola no início pressionando e não deixando o SC sair de seu campo de defesa, até que aos 23 minutos,  o atacante Asprilla recebeu lançamento, teve sorte no bate rebate com o zagueiro adversário e partiu livre em direção ao gol, mas com uma finalização infeliz a bola saiu rente a trave, depois isso a partida ganhou em emoção mas a primeira etapa terminou no zero a zero.
Equipe Nova Era (Foto: StatusLins)
O técnico Paulinho do SC fez várias alterações na equipe buscando melhorar o poder ofensivo, a principal delas foi a entrada do meia Carlinho, que criou ótimas oportunidades de abrir o placar, mas também não conseguiu vencer o goleiro do NE. Daí a máxima do futebol sempre prevalece - quem não faz toma - e em 45 segundos o Nova Era fez dois gols, o atacante Andrei, abriu o placar aos 16 minutos e um minuto depois logo que a partida teve reinício a zaga do SC bobeou e Andrei novamente foi as redes, decretando a primeira vitória do Nova Era no Torneio.

Outros resultados da primeira rodada:

A.A Linense 2 X 4 Vila Nova
Semel 3 X 4 Lins VII
Mangue Seco 3 X 0 Popular
Madureira 4 X 2 Santa Terezinha

Classificação após 1ª Rodada:

Grupo "A"

Nova Era 03 pts
Mangue Seco 03 pts
Lins VII 03 pts
Gaucho 0 pts
Garcia -
  
Grupo "B"
Sajatan 03 pts
Semel 0 pts
Popular 0 pts
São Caetano 0 pts
Getulina -

Grupo "C"
Paraguai 03 pts
Vila Nova 03 pts
Madureira 03 pts
Pé Direito -
Vila Maria -

Grupo "D"

Santa Terezinha 0pts
A.A Linese 0 pts
Primavera 0 pts
Juventus -
Sabino -


*Lembrando que ainda não estrearam as equipes ( Garcia, Getulina, Pé Direito, Vila Maria, Juventus e Sabino).

Nesta primeira fase se enfrentam:
Grupo "A" X Grupo "B"
Grupo "C" X Grupo "D"

Como ainda se trata de começo de campeonato, tempo é que não falta para que as equipes se ajustem e consigam pontuar. 

Próxima rodada será definida até Quarta-Feira(21), e será divulga aqui no Statuslins.com.br




statuslins.com.br



17 de ago. de 2013

Jogos e horários da 1ª Rodada do Amador de Lins

Começa Hoje!!!!!




O tão esperado Campeonato Amador da Primeira Divisão de Futebol de Lins começa hoje(17) às 15:30hs com duas partidas.

Confira abaixo os duelos que abrem o campeonato.

No estádio Fernando Costa jogarão:

NOVA ERA  X  SÃO CAETANO


no estádio Chico Massa - BOTAFOGO se enfrentam:

SAJATAN  X  GAÚCHO FC


A rodada se completa amanhã, Domingo(18), com mais cinco partidas:

08:15hs  - A.A. LINENSE  X  VILA NOVA
10:15hs  - PRIMAVERA  X  PARAGUAI
no estádio Fernando Costa.


No campo do Pasetto teremos:

às 10:15hs  -  MADUREIRA  X  SANTA TEREZINHA



e finalizando a 1ª rodada jogarão no campo do Botafogo:

08:15hs  -  SEMEL  X  LINS VII
10:15hs  -  MANGUE SECO  X  POPULAR


*por motivos de documentação as equipes do ( Pé Direito, Sabino, Garcia, Getulina, Vila Maria e Juventus ) não entrarão em campo nesta rodada, jogos foram adiados e a LIFA remarcará novas datas.





A competição será iniciada com 20 equipes!!!

Congresso Técnico para definição do Regulamento


























 O Congresso Técnico que definiu a forma de disputa e o sorteio dos grupos, aconteceu nesta sexta feira(16) a noite no CSU em Lins. 

Serão quatro grupos com cinco equipes cada: 

No grupo "A" Garcia / Nova Era / Mangue Seco / Lins Sete e Gaúcho. 

No grupo "B" Sajatan / São Caetano / Getulina / Popular e Semel. 

No grupo "C" Vila Maria / Pé Direito de Promissão / Paraguai / Madureira e Vila Nova. 

No grupo "D" Primavera / Sabino / Juventus / Santa Terezinha e Atlética Linense. 


Na primeira fase, jogarão o grupo "A" contra o grupo "B" e o grupo "C" contra o grupo "D", classificando as quatro melhores equipes de cada grupo. 

A partir da segunda fase os confrontos serão mata mata.


O STATUSLINS.COM.BR irá divulgar os jogos de cada rodada e também a tabela com os resultados.






www.statuslins.com.br

16 de ago. de 2013

Campeonato Amador de Lins 2013

O Campeonato de futebol amador de Lins, mais conhecido como Primeira Divisão, começa no próximo sábado(17) e promete movimentar os times da cidade, que em 2013 vão competir pelo título com times das vizinhas Getulina, Guaiçara e Sabino



A primeira fase terá a participação de todas as equipes, que jogarão a princípio dentro de seus grupos. 

A LIFA decidirá em reunião hoje às 19:30hs no CSU, a formula de disputa, mas provavelmente seguirá a formula de sucesso da edição do ano de 2012, serão 03 grupos, um com seis equipes e outros dois com sete, se classificando os 08 melhores para a próxima fase; outra formula seria a classificação de 16 equipes, porém o tempo de campeonato se estenderia muito, e a LIFA ainda estuda e decidirá na reunião de hoje com os dirigentes a melhor maneira de disputa.

O que também estará em discussão, são os locais dos jogos, a LIFA tem como prováveis locais, o campo do Botafogo, Fernando Costa, CSU e Pasetto.


Equipes participantes do Amadorão de Lins 2013.

Associação Atlética Linense - Nivaldo
Associação A. Santa Terezinha - Valmir
Esporte Clube Popular - Tonicão
Clube Atlético Vila Maria - Zumbi
Churrascaria Gaúcho F. C - Edson
Getulina F. C - Coleirinha
Juventus F. C - Henrique
Lins Sete F. C - André
Madureira F. C - Peteleco
Mangue Seco Esporte Clube - Índio
Nova Era F. C - Zazá
Primavera F. C - Beato
Paraguai F. C - Leandro
Pé Direito Mat. de Construção - Emerson
P.M.L - Semel / Botafogo - Claudio
São Caetano F. C - Paulinho
Sabino Atlético Clube - Afonso
Vila Nova F. C - Mano
Sajatan F. C - Marcio

e também o atual Campeão da Primeira e segunda divisões do Amador de Lins a equipe da 
Associação Atlética GARCIA, lidera por Rafael e Roberto Maeda.


Tabela, resultados, fotos e informações descontraídas você acompanha aqui no Statuslins.COM.BR




STATUSLINS.COM.BR


5 de ago. de 2013

O Linense já tem data para estréia na segunda fase do Paulista Sub-15.



Campeonato Paulista Sub-15  /  2013




O time sub-15 do Linense já tem data para estrear na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O Elefante enfrenta o Mirassol no dia 24 de agosto, às 9h, no estádio Gilbertão, com entrada gratuita ao público.  A equipe vem para defender sua invencibilidade dentro de casa, já que nas seis partidas disputadas em seus domínios na primeira fase da competição, venceu três e empatou outras três.



Na segunda fase do Campeonato Paulista, os 32 times foram divididos em oito grupos de quatro equipes cada e jogarão turno e returno entre si. Os dois melhores de cada chave se classificarão para as oitavas de final – que será realizada em duas partidas.

Depois, os vencedores irão para as quartas e semifinal. Os finalistas decidirão o título nos dias 15 e 23 de novembro.





JOGOS DO CAL na segunda fase do Paulista Sub-15.



PARTICIPE da PROMOÇÃO STATUS LINS.
COMPARTILHE A FOTO e CONCORRA!!!




Fonte: Statuslins.com.br / FPF


1 de ago. de 2013

Jogos Regionais em São Carlos - 2013

Delegação de Lins fica em 8° lugar no geral, e ano que vem está novamente na primeira divisão dos Jogos Regionais.




A delegação de Lins encerrou sua participação nos Jogos Regionais com 102 pontos e a 8° colocação no quadro geral, o que garantiu a delegação o direito de disputar novamente a divisão no ano que vem. 

Para a Delegação de Lins que levou a São Carlos atletas bastante jovens em quase todas as modalidades, a permanência na primeira divisão pode ser muito comemorada, principalmente pelo aspecto de que muitos atletas faziam sua estreia em competições desse nível.

Desde os primeiros dias de competição, via-se essa juventude, tanto em esportes coletivos, como nos individuais. Exemplo disso é o atletismo, futebol de campo masculino e feminino, futsal masculino e feminino, vôlei feminino, xadrez, entre outros; e mesmo com a não classificação para as semifinais na maioria das modalidades, Lins sempre foi se classificando, o que fez com que a equipe pontuasse bastante.

E como em toda Delegação sempre tem aquele modalidade que se destaca mais, neste ano em São Carlos não foi diferente: destaque para o Judô, que no masculino foi primeiro lugar por equipe e no feminino ficou com a quarta colocação, além de varias medalhas no individual; isso fez muito com que Lins permanecesse na divisão especial.

A sede dos Jogos Regionais no ano que vem ainda está a ser definida neste mês ainda.



A equipe do Status Lins agradece a Secretaria Municipal de Esportes e também a Secretaria Municipal de Comunicação pelo apoio na cobertura dos Jogos.


Fonte: Statuslins.com.br