Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de jun. de 2013

CAL x GRÊMIO PRUDENTE - Sub-15 vence e se Classifica para a 2ª fase do Paulista.


CAMPEONATO PAULISTA 2013
CAL X GRÊMIO PRUDENTE



Primeiro Jogo.
Partida começou com baixo índice de qualidade técnica de ambas as equipes, o Linense com muita dificuldade de criação de jogadas, a linha defensiva cometendo erros que não são costumeiros, e graças ao bom goleiro Gustavo, que mais uma vez fez defesas importantíssimas o CAL não saiu atrás do placar.

Árbitro Alceu Lopes Jr, com auxiliares e capitães do Sub-15. (Foto: Status Lins)


O CAL teve o meio campo sendo impedido de elaborar melhores jogadas de ataque pela forte marcação dos atletas de Prudente,  com isso o ataque, que é o principal diferencial da equipe teve poucas chances no jogo.
Destaque do Grêmio foram os bons jogadores Alan e Jean, que com muita habilidade e velocidade foram responsáveis pelas melhores jogadas do Grêmio Prudente em todo o jogo.

CAL Sub-15 (Foto: Status Lins)


O técnico Pedro Junior mexeu na equipe no intervalo e com a entrada dos atletas Tatá e Leonardo o time ganhou fôlego novo e cresceu em volume de ataque, o primeiro gol veio em um lance em que o jogador Breno chutou da entrada da área e venceu o bom goleiro do Grêmio, Linense 01 a zero, aos 12 minutos da segunda etapa.

Grêmio Prudente Sub-15 (Foto: Status Lins)


Com o gol a partida ganhou em ritmo e velocidade, as duas equipes foram para um partida franca, buscando o gol a todo o tempo. O Grêmio pressionava e em um contra-ataque mortal brilhou novamente a estrela do atacante do CAL, PEDRINHO, o garoto recebeu lançamento se livrou dos zagueiros e do goleiro e fez o gol da vitória, aos 30 minutos do segundo tempo. 

Alan - Grêmio Prudente (Foto: Status Lins)
Com a vitória o Linense conquista a vaga para a próxima fase do Campeonato com uma rodada de antecedência. O CAL volta a campo dia (06/07) diante do Noroeste em Bauru.





PARABÉNS  aos GAROTOS do SUB-15!!!












Segundo Jogo.
Linense SUB-17 
Já no segundo jogo, a equipe sub-17 do Linense que já está eliminada, enfrentou o mesmo Grêmio Prudente, que já conseguiu a classificação antecipada. E logo no começo do jogo, o Grêmio querendo o resultado já foi pra cima, e logo aos 6 minutos abriu o placar com um belo gol do camisa 9 que bateu após dominar e girar na área, 1 a 0. Após o gol o Linense igualou o jogo, e teve bons ataques, sempre passando pelos pés do camisa 10, Matheus Brites, mas não teve muita efetividade e o primeiro tempo acabou mesmo no 1 a 0 para o Grêmio.

Grêmio Prudente Sub-17. (Foto: Status Lins)


No segundo tempo o Linense querendo o resultado foi para cima, mas após Gustavo ser expulso, o time ficou com um a menos, e com isso acabou com todas esperanças, e o jogo acabou mesmo com a vitória pelo placar simples de 1 a 0 para o Grêmio.

Clube Atlético Linense Sub-17. (Foto: Status Lins)


Na próxima rodada do Paulista o CAL Sub-15 e Sub-17, enfrentará o Noroeste.
Partidas serão dia 06/07 em Bauru.



FanPage Status Lins:


Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Futebol



28 de jun. de 2013

SÁBADO (29) TEM LINENSE NO GILBERTÃO !!!

AMANHÃ TEM LINENSE!!!

As equipes de Futebol do CLUBE ATLÉTICO LINENSE retornam a campo amanhã (29) para enfrentarem o GRÊMIO PRUDENTE, as partidas são validas pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17.

A equipe Sub-17, entra em campo às 10:45hs somente para cumprir tabela, já que com a derrota sofrida na última rodada dentro de casa diante da equipe do Marília, o CAL não tem mais chances matemáticas de conquistar a classificação.

                                                          Classificação Sub-17


 Mas todos os atletas e a comissão técnica estão ansiosos para conquistar a vitória, já que a partida e dentro de casa e a garotada que subir o máximo possível na classificação final da competição.

Linense Sub-15 ( Foto: Status Lins)

Já os garotos do Sub-15 estão de olho na classificação, se vencerem chegarão aos 18 pontos ganhos.
Restará apenas mais uma rodada e a classificação ficará bem perto, pois a equipe que hoje ocupa a 4ª colocação no Grupo e ameaça o Linense e a equipe do Presidente Prudente Futebol Clube, que soma 14 pontos e enfrentará em seus domínios os líderes da Chave, a equipe do Marília, podendo assim chegar aos 17 pontos e ainda terá mais uma partida em casa, o clássico diante do Grêmio Prudente.


                                                          Classificação Sub-15


O CAL Sub-15 só depende de suas forças para conquistar a classificação, vencendo sua partida assumirá a 2ª colocação do Grupo e decidirá em Bauru (06/07) diante do Noroeste que já está desclassificado, a sua posição final na Chave 01.


Sub-15 / CAL X Grêmio Prudente  09:00hs
Sub-17 / CAL X Grêmio Prudente 10:45hs

ENTRADA FRANCA!!!



Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Futebol


26 de jun. de 2013

Câmara aprova, e Ginásio João Santos Meira terá a colocação de piso de madeira.


Foi votado na noite desta segunda-feira (24/06), em sessão da Câmara Municipal de Lins, o projeto para colocação de um piso de madeira no Ginásio João Santos Meira, essa é uma das exigências da Federação Paulista de Basquete para que o Lins Basquete possa disputar a primeira divisão do Campeonato Estadual; vaga que foi conquistada no ultimo sábado de forma heroica por 67 a 66, em Jacareí diante da equipe local.

Piso atual da Quadra.


O valor da obra deverá ficar em torno dos 140 mil reais, e as modificações já começaram a ser feitas em breve, pois a competição já é no segundo semestre deste ano. Além de manter o time do Lins Basquete, obras como essas são essências também para outras modalidades e para os projetos que já existem no local.


Provável piso do Ginásio após a obra.

A obra beneficiará todas as modalidades que dependem de um bom piso para seu melhor desenvolvimento, Futebol, Voleibol e principalmente a nossa equipe de BASQUETE.


PARABÉNS ao poder Legislativo de nossa cidade!!!


Fonte: Status Lins / Câmara Municipal de Lins

24 de jun. de 2013

Linensinho tropeça em casa, e se complica no Campeonato Paulista.


 


Os jogos foram validos pela 12º rodada e aconteceram no estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Foram duas partidas em que as equipes do Linense jogaram diante do Marília e não se deram muito bem, no sub-15 o time acabou empatando por 1 a 1, já no sub-17 foi pior, e o time acabou derrotado pelos marilienses por 1 a 0 e não tem mais chances matemáticas de alcançarem a classificação.



Jogos serão neste final de Semana no GILBERTÃO.

SUB-15

SUB-17



As duas equipes do Linense voltam a campo neste Sábado(29) em Lins, novamente diante das equipes do Grêmio Prudente, o sub-17 apenas cumpre tabela, já o sub-15 depende da vitória para manter-se com chances de classificação. 



Classificação SUB-15

***  o Regulamento da Federação Paulista diz - classifica-se para a segunda fase os 03 (três) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 02 (dois) melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos na fase.

Classificação SUB-17


Com todos os resultados dessa rodada, a equipe sub-17 acabou sendo eliminada com duas rodadas de antecedência, já o sub-15 ainda possui chances, mas terá que ganhar as suas duas últimas partidas.


Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Futebol

Lins Basquete vence Jacareí e conquista vaga na Elite do Estadual.

Na primeira partida o Lins Basquete venceu Tupã, jogo válido pela LIGA CENTRO-OESTE.


A partida foi disputada na casa do Lins Basquete, o Ginásio João Santos Meira, e dessa vez foi diante da equipe de Tupã, e a equipe de Lins não teve problemas e acabou vencendo a partida pelo placar elástico de 128 a 61.

O Lins Basquete já começou com tudo e já no primeiro quarto abriu boa vantagem contra a equipe visitante, 27 a 19. No segundo quarto o time de Lins foi quase perfeito, muito bem na defesa e brilhando no ataque, e a diferença que estava grande se tornou ainda maior, 59 a 35. No segundo tempo o time do Lins Basquete não parou e mesmo com a vitória praticamente assegurada, continuou muito bem e ampliou ainda mais a vantagem, chegando a quase marcar o 100° ponto, 98 a 46. No ultimo quarto a equipe de Lins como nos outros quartos jogou bem e finalizou a partida com a vitória por 128 a 61.

No meio do intervalo da partida, foram realizados os sorteios de duas camisetas do Lins Basquete e uma bola oficial de Basquete. (veja abaixo alguns vencedores).





















Lins Basquete vence Jacareí e conquista vaga na Elite do Estadual.

O LINS BASQUETE fez historia. Em partida válida pela penúltima rodada do returno da primeira fase do Estadual, a equipe linense comandada pelo técnico Claudio Sconfienza (o Claudião) ganhou da equipe da casa por 67 a 66 na noite do sábado (22/06).
Com a vitória a equipe se classifica para a Elite do Basquete Estadual.

PARABÉNS A TODA A EQUIPE!!!!


Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Basquete

23 de jun. de 2013

LINS é bem representada na 1ª Corrida da cidade de Mirandópolis-SP

DAVID RIBEIRO CONQUISTA O 3º LUGAR NO GERAL EM MIRANDÓPOLIS

SANDRO E SÉRGIO TAMBÉM FORAM AO PÓDIO...

David Ribeiro - 3º lugar Geral em Mirandópolis.


O atleta David Ribeiro (Unimed Lins) conquistou o 3º lugar no geral na 1ª Corrida da cidade de Mirandópolis que foi realizada no último domingo 16/06, às 9h00. A competição que teve sua largada e chegada em frente a Praça central reuniu inúmeros atletas de várias cidades do estado de São Paulo e teve um percurso de 5.000 metros pelas ruas centrais daquela cidade.


David e Sandro


O Profº e atleta David Ribeiro que treina forte após se recuperar de uma lesão fez uma corrida taticamente perfeita e cruzou a linha de chegada em 3º lugar no geral com o tempo de 17’35” e agradece a Unimed Lins pelo patrocínio, e o apoio recebido da Academia Ritmo e Fitness onde faz o treinamento de fortalecimento e da Semel.

Sergio 3º colocado na Categoria 40 a 49 anos.






Os atletas Sérgio Gonçalves e Sandro Aparecido de Alencar também competiram e subiram ao pódio. O atleta Sérgio Gonçalves foi o 3º colocado na categoria de 40 a 49 anos com o tempo de 19’20”, enquanto que o atleta Sandro Alencar  foi o vice campeão na categoria de 50 a 59 anos com o tempo de 20’30”.




FanPage de STS


Fonte: Status Lins / KBÇ Marketing Esportivo

20 de jun. de 2013

LINENSE recebe o MAC Sábado(22) pelo Paulista Sub-15 e 17.

Após duas semanas de treinos intensos o LINENSE Sub-15 e Sub-17, voltam a jogar pelo Campeonato Paulista de suas categorias.



A equipe SUB-15 que ocupa a terceira colocação de sua chave com 14 pontos entrará em campo às 09:00hs da manhã deste Sábado(22) em casa para enfrentar o forte time de Marília, que lidera o Grupo 01 com 19 pontos em 09 partidas disputadas.



O Linensinho contará mais uma vez com o vice artilheiro da competição, o atacante Franklin Neres "Pedrinho", que com 11 gols é um dos maiores destaques da equipe dentro de campo.



dê um CURTIR na Fanpage de Status.


Já a equipe SUB-17 entrará em campo às 10:45hs, e também medirá forças com o time que representa a cidade de Marília, o Linense está na quarta colocação do Grupo com 08 pontos e precisa muito da vitória para subir na tabela de classificação.


A equipe SUB-17 não tem caminho fácil nas próximas rodadas, enfrenta Sábado dia 22 o líder da chave Marília, na próxima rodada o vice líder Grêmio Prudente e em seguida o Noroeste, que hoje ocupa a terceira posição da chave.

O Linensinho Sub-17 enfrentá as três melhores equipes do Grupo, confrontos diretos pela classificação!!!


Linense em Campo - Gilberto Siqueira Lopes (Foto: Status Lins)

Vá ao estádio!!!!
 Compareça, incentive e torça pelos Garotos do CAL!!!


Fonte: Status Lins / Federação Paulista de Futebol


18 de jun. de 2013

Campeonato Amador da 1º Divisão LINS - 2013.

A LIFA - Liga Linense de Futebol Amador representada pelo seu Presidente FERNANDO PARINI, convoca  todos os dirigentes do futebol amador da cidade e região filiados, há comparecem ou entrarem em contato com a Liga para os primeiros movimentos para a elaboração do regulamento e tabela da competição.

Lolô - na Final do Amador em 2012 (Foto: Status Lins)

Em 2012 o Campeonato teve a participação de 21 equipes com mais de 650 atletas inscritos das cidades de Lins, Cafelândia, Sabino, Guaimbê e Guaiçara.
Campeonato teve como grande vencedor à Associação Atlética GARCIA, em partida emocionante realizada diante da equipe do Santa Terezinha no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, com transmissão ao vivo pela Rádio Clube 1080 AM de Lins/SP.


A.A. Garcia Campeão da 1ª divisão do Amador 2012. (Foto: Status Lins)


A LIFA trabalha para que a competição tenha início na segunda quinzena de Julho, serão utilizados os campos do Fernando Costa, Chico Massa (Botafogo), CSU e Lins Country Club, além de provavelmente a grande final ser realizada novamente no Gilbertão.



A LIFA fica na Rua Dom Pedro II nº682 - Centro Lins/SP - (14) 3522-1231.


Falar com Fernando Parini, Jacaré ou Nenê.


(LIFA) Fernando Parini e Jacaré - Amador 2012 (Foto: Status Lins)



CURTA a fanpage de Status Lins.
Facebook.com/StatusLins



Fonte: Status Lins / LIFA

16 de jun. de 2013

LINS BASQUETE vence, e se isola na Liderança do Campeonato Paulista.

Equipe Lins Basquete. (Foto: Status Lins)

Na noite de ontem(15/06) o LINS BASQUETE recebeu em casa a forte equipe do América de São Jose do Rio Preto, que até então ocupava a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista de Basquete da Divisão Especial A-1, com ( 09 Jogos, 06 vitórias e 03 derrotas).

A equipe de Lins que entrava em quadra para defender a vice liderança da competição, também tinha a mesma quantidade de jogos, vitórias e empates que o adversário, porém leva vantagem nos critérios de desempate.

A partida começou de forma calma, onde as duas equipes se estudavam lance a lance, a equipe de Lins praticava uma forte e sólida defesa, e nos ataques apareciam os arremessos certeiros dos armadores SORIANI e ISMAR, que com jogadas de muita habilidade e raça levantavam a Torcida Lins Basquete, que em momento nenhum se calou, empurrando e incentivando a equipe durante todo o jogo.

Soriani - cestinha de toda a competição com 260 pontos. (Foto: Status Lins)

SORIANI, 24 anos -  mais uma vez foi o "cestinha" da partida com 28 pontos, atleta natural de Ribeirão Preto chegou ao LINS BASQUETE e nesta temporada esta com média de 25 pontos por partida, vem sendo o grande destaque da equipe, em todo o campeonato chegou aos incríveis 260 pontos se mantendo na liderança isolada na competição particular de cestinha de toda a competição.

Com a vitória de ontem sobre o América pelo placar de 110 x 82 à equipe de Lins se isola na liderança.

Ismar - Lins Basquete (Foto: Status Lins)

ISMAR, 26 anos - armador do LINS BASQUETE, atleta que com eficiência nos arremessos de 03 pontos, detêm média de acertos surpreendente, com apenas três partidas disputadas nesta temporada o jogador vem conquistando seu espaço e a confiança dos atletas e da comissão técnica, ontem mais uma vez fez a diferença nos momentos decisivos.


Equipe comemorando a vitória. (Foto: Status Lins)




O LINS BASQUETE volta as quadras dia 22/06 em Jacareí - diante dos donos da casa.

Conheça a Fanpage de Status.
Facebook.com/StatusLins


Fonte: Status Lins / FPB


11 de jun. de 2013

LINENSE é vitrine para o Futebol Nacional.


Desde de 2011 na primeira divisão do Campeonato Estadual, o CLUBE ATLÉTICO LINENSE, vem a cada ano se desenvolvendo dentro e fora de campo. Após uma bela participação em 2013 quando lutou 
pela classificação até a última rodada, o CAL cada vez mais vem se firmando como referência no cenário esportivo do estado e principalmente de nossa Região. 

O tão esperado Centro de Treinamento foi inaugurado no dia 29/12, o CT Rubens Câmara, conta com dois campos de futebol em tamanho oficial, campo de areia, alojamento para 34 atletas, refeitório, sala de informática, e academia. A segunda fase do projeto deve ser executada até 2014. A intenção do clube é de ampliar o alojamento para mais 25 vagas, construir um hotel e um ginásio poliesportivo. A área total do terreno é de 32 hectares.


CT Rubens Câmara - arte Clube Atlético Linense


Com toda essa infraestrutura os resultados dentro de campo seguem a mesma filosofia, tanto é verdade que  todos os atletas da equipe foram valorizados, alguns vendidos outros emprestados para grandes equipes do futebol Nacional, podemos citar vários.

Álvaro hoje no Bragantino (Foto: Status Lins)
O goleiro Leandros Santos que tanto ajudou o CAL em 2013, hoje defende as cores do Bragantino. A equipe que atualmente está disputando a Série B do Brasileirão conta também com o Zagueiro Álvaro, o Volante Elias e o Atacante Dudu, todos atletas que no Paulistão deste ano vestiram a camisa do CAL.



Pacheco e Leandro Brasília são outras duas gratas surpresas, atletas que chegaram ao Linense este ano e se destacaram com ótima marcação e auxilio o ataque, o meia Leandro Brasília se destacou marcando cinco gols no último Paulistão, chamando a atenção de vários clubes, entre eles o Criciúma, que logo acertou a transferência dos dois atletas para reforçarem o elenco para a disputa do Brasileirão deste ano.




Danilo Vettori Amaro, atleta conhecido de longa data pela torcida do Elefante.
Com cobranças de faltas sempre perigosas e arrancadas espetaculares, Danilo foi responsável por ótimos momentos vividos pelo Linense neste Paulistão. Na estréia diante do Guarani a equipe perdia por 1 a zero, até que aos 22 minutos da primeira etapa com uma bela cobrança de falta Danilo empatou o jogo, daí pra frente falta perto da área do adversário era problema para os goleiros. Danilo ou melhor Tarracha, hoje está no Vitória da Bahia e é titular incontestável da equipe, sendo elogiado em diversas entrevistas pelo técnico Caio Júnior.

Tarracha - Lateral do Vitória (Foto:divulgação)


















Neste segundo semestre o Linense estará disputando a COPA PAULISTA, o time já treina com cerca de 25 atletas entre juniores e profissionais, a diretoria ainda busca reforços para que o CAL faça mais um belo torneio, mantendo assim o ótimo nível que apresentou neste último Campeonato Paulista.



O Cal estréia dia 14 de Julho às 10:00hs fora de casa diante da equipe do Mirassol, e depois recebe no Gilbertão dia 20/07 a equipe da Francana partida marcada para âs 18:30hs.


Fonte: Status Lins / FPF



7 de jun. de 2013

Paulista SUB-15 e SUB-17, CAL vai a Presidente Prudente.

Após enfrentarem as equipes da Santacruzense os garotos do CAL voltam à campo neste Sábado (08/06) em Presidente Prudente contra os donos da casa.





O Linense SUB-15, que soma 14 pontos e ocupa a segunda posição do Grupo 01, entra em campo às 09:00hs, a equipe vem de vitória de 03 a 01 no último confronto.
Já a equipe SUB-17 joga logo depois às 10:45hs, a equipe que é a quarta colocada no Grupo com 11 pontos também vem de vitória, na última partida dentro de casa venceu por 02 a 00.

Gol de Pedrinho diante do Norusca (Foto: Status Lins)
Restando ainda quatro rodadas, as duas equipes do CAL se encontram em ótimas condições de carimbarem suas classificações para a segunda fase.


Equipe SUB-15 (Foto: Status Lins)
As partidas serão no estádio Caetano Perreti em Presidente Prudente.


O técnico Pedrinho terá todos os atletas em condições para os dois confrontos.




deixe seu COMENTÁRIO!!!


Conheça a Fanpage de Status Lins.
Facebook.com/StatusLins








Fonte: Status Lins / FPF


4 de jun. de 2013

Torcida apoia, Lins Basquete vence, e volta a liderança do Paulista.


Precisando da vitória para conseguir voltar à liderança do Campeonato Paulista a equipe do Lins Basquete/Prefeitura/SABAPA enfrentou a equipe do Clube Esperia Bola na Cesta na noite do dia (30-05), um grande público prestigiou a partida que aconteceu no Ginásio de Esporte João Santos Meira. 

A equipe de Lins começou bem a partida e já abriu vantagem no primeiro quarto vencendo por 24 a 14. No segundo quarto a equipe de Lins conseguiu aumentar ainda mais a vantagem, fechando o primeiro tempo com 21 pontos de diferença, 51 a 30. No segundo tempo, a equipe de Lins manteve a superioridade no jogo e ampliou a diferença para 70 a 42. E no ultimo quarto foi só administrar e conquistar a vitória por 89 a 52. Com o resultado a equipe de Lins reassume a liderança da competição. 



Equipe Lins Basquete vence mais uma. (Foto: Status Lins)


Próximo jogo do Lins Basquete em Lins será contra São Caetano, dia 08.06, sábado às 20 horas também no Ginásio João Santos Meira.





Conheça a Fanpage de Status Lins.




Fonte: Status Lins / FPB

3 de jun. de 2013

Sub-15 e Sub-17 se reencontram com a vitória no Campeonato Paulista




As equipes do Linense, sub-15 e sub-17, que estão disputando o Campeonato Paulista, jogaram contra a Santa-cruzense, e voltaram a vencer, as partidas foram disputadas na manha desta quinta-feira (30/05), no Estádio Gilbertão, as partidas foram validas pela 9° rodada da competição. Ambas as categorias vinham de derrota na ultima rodada para as equipes de Osvaldo Cruz, e com essa vitória voltam a respirar melhor no campeonato.

Sub-15
Com um campo bastante encharcado a equipe do Linense começou a partida meio perdida, e já levou o primeiro susto aos 3 minutos, quando a equipe da Esportiva só não marcou porque o goleiro Gustavo apareceu bem, interceptando o chute do camisa 9. O campo molhado impedia as equipes de trabalharem bem a bola e desempenharem um bom futebol, com isso as equipes só apostavam nos chutes longos, que em quase todas as vezes eram interceptados pela defesa, durante grande parte do primeiro tempo, o jogo ficou parecendo uma partida de tênis de mesa, com muitas bola rebatidas de um lado para o outro. Quando as equipes colocaram a bola no chão, a forte marcação de ambas apareceu, e tornou um jogo sem muitas chances, e quando parecia que o primeiro tempo ia mesmo ficar no zero, em uma bola enfiada, o atacante da Santacruzense foi derrubado na área pelo goleiro Gustavo, o juiz marcou pênalti, que o camisa numero 16 bateu forte, e abriu o placar para a Santacruzense, 1 a 0.

Começando atrás do placar na segunda etapa, o time do Linense não tinha opção se não ir para cima da equipe visitante. Demorou um tempo, mas o Linense começou a ter o tão esperado domínio na partida, mas esse domínio acabava deixando espaços, e esses espaços eram perigosos devido aos contra-ataques rápidos da equipe visitante. Nos últimos 5 minutos de partida e sem nenhuma chance clara de gol criada, o time de Lins resolveu apostar tudo em jogadas de bola parada, e deu muito certo, por três vezes, na primeira aos 27 minutos, após cobrança de falta para a área, a bola sobrou para o artilheiro Pedrinho, que ainda teve a calma de dominar e tirar do goleiro, é o empate do Linense, 1 a 1. O empate que já seria heróico para o Linense, não era o bastante e o time foi para cima, e dois minutos depois, após novo cruzamento, a bola ficou viva na área e novamente Pedrinho apareceu para marcar o segundo dele e do Linense, 2 a 1. O time não parava e ainda queria mais e no ultimo minuto de partida, após cruzamento de escanteio, Felipe subiu bem e cabeceou no ângulo, fazendo o terceiro para o Linense, resultado final 3 a 1 para o Linense.


Ficha Técnica: Gustavo (C), Natan, Heron (Tatá), Beto, João, Dirceu, Felipe, Valdivia, Giovane, Breno e Pedro. Técnico: Pedrinho; Prep. Físico: Paulo Carvalho; Prep. de Goleiro: Kleber Xavier; Massagista: Jhonatan.

clique e deixe seu COMENTÁRIO!!!



Sub-17
 O segundo jogo, do sub-17, começou com um gramado menos encharcado, porem mais castigado devido à primeira partida disputada. O mau estado do gramado e forte marcação imposta por ambas as equipes deixaram o inicio do jogo bastante preso no meio, e com poucas as chances. A primeira chegada só foi acontecer aos 21 minutos, e foi com a Santacruzente, quando o numero 9 ficou cara a cara com Gerson, mas acabou batendo pra fora. Depois disso o jogo ficou feio, com muitas disputas no meio, mas sem nenhuma chance criada. E isso só mudou aos 35 minutos, quando Vinicius arrancou bem e só não abriu o placar para o Linense, por que o goleiro da Esportiva fez bela defesa, com poucos chances o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.
Precisando do resultado, o Linense começou melhor a segunda etapa, indo pra cima com tudo, e logo aos 2 minutos, em bate-rebate na área o bola sobrou para o atacante Yago que bateu forte e abriu o placar para o Linense, 1 a 0. O gol colocou fogo na partida, e o jogo começou a ficar emocionante com as duas equipe conseguindo criar e chegando bem ao ataque. O decorrer da partida foi tornando o jogo muito pegado, e o que era emocionante começou a ser feio, com muita disputa e sem muita criatividade. Até que aos 29 minutos, em um “flash” de bom futebol, a bola foi bem trabalhada pelo Linense no meio, e após belo passe longo de Matheus para o atacante Yago, ele dominou e foi pra cima e acabou sendo derrubado na área, o juiz marcou penalti, e na cobrança Vinicius bateu firme e ampliou para o Linense, 2 a 0. O gol acabou com as esperanças da Santacruzense, e bastou ao Linense tocar a bola e esperar o tempo passar até o fim da partida.

Ficha Técnica: Gerson (C), Caio (Felipe), Rafael, Nicholas, João, Wesley, Honorato, Everson (Matheus), Vinicius (Pedrinho), Yago e Caio Otávio. Técnico: Pedrinho; Prep. Físico: Paulo Carvalho; Prep. de Goleiro: Kleber Xavier; Massagista: Jhonatan.
  

As equipes vão a campo agora dia 08/06, em Presidente Prudente para enfrentar a equipe do Presidente Prudente.




Analise STS
As partidas desta quinta-feira valeram muito para os dois times do Linense, que vinham de derrota e agora se reencontraram com a vitória. A chuva que caiu durante a noite e nos dias anteriores prejudicou muito, mas as equipes souberam se portar bem, principalmente defensivamente, com uma forte marcação desde o ataque, não deixaram a equipe adversária respirar, vale ressaltar também a entrada dos que estavam no banco, pois nas duas categorias, entraram bem e mudaram o jogo. (Vinicius Pereira)




CURTA a Fanpage de Status:



Fonte: Status Lins / FPF



Beisebol de Lins é CAMPEÃO em Presidente Prudente.

A equipe de Beisebol adulto de Lins participou no último final de semana (dias 25 e 26 de maio), nas dependências da ACAE, em Presidente Prudente, do 5º Torneio Sérgio Nakaia, torneio este realizado em homenagem a um dos grandes incentivadores do esporte na região e como preparatório para o campeonato brasileiro da categoria que será realizado no segundo semestre deste ano. 


Equipe de Lins - Campeã em Presidente Prudente.

Graças a preparação e união a equipe de Lins sagrou-se campeã do torneio apesar de todas as dificuldades enfrentadas e o cansaço decorrente da viagem. No primeiro dia do torneio passou pela equipe anfitriã, no segundo dia enfrentou a forte equipe do Nikkey Clube de Curitiba e com o placar de 10 a 6 levou o título sobre a equipe de Birigui na grande final do campeonato.



Deve-se ressaltar que os atletas de Lins receberam as principais premiações do torneio:

RAFAEL SOUZA – MELHOR ARREMESSADOR , E HOME RUN.

JOSE WAGNER MARKIES- MELHOR EMPURRADOR DE CARREIRAS.

MARCEL SHIMADA LOPES- SEGUNDO MELHOR REBATEDOR.



ROBERTO YAMAUTI – TÉCNICO CAMPEÃO.




CURTA a Fanpage STS.


Fonte: Status Lins / Liga Linense de Beisebol.