Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de abr. de 2013

Final dos Jogos da Juventude - CSU


Aconteceram domingo(28), no campo do CSU as duas semi-finais para ver quem garantia vaga na grande final da fase regional dos JOGOS da JUVENTUDE e a equipe da SEMEL após a sua melhor partida durante todo o certame garantiu vaga para a grande final que será contra a equipe de Promissão, que derrotou Guaiçara pelo placar de 2 x 1. 

Com total domínio da partida desde os primeiros minutos a equipe da SEMEL venceu Getulina por 3 x 0 com gols de Leonardo de Deus, Nikolas e Bruno Henrique (Pelé) carimbando assim vaga para a grande final, foi a melhor exibição da equipe de LINS até o momento, com boa movimentação e troca de passes rápidos.
a equipe da SEMEL não deu chances e nem espaço para a equipe de Getulina jogar, com o goleiro Anderson fazendo apenas uma defesa durante o jogo todo e foi em uma cobrança de falta.

A grande final será neste dia 1º de Maio 
no estádio Fernando Costa as 10 horas.

FICHA TÉCNICA: ANDERSON, EVERSON, RHANIELE, RAFAEL SUTION, LUCAS RAMOS, LUIZ HENRIQUE, PELÉ ( MARCELINO), BUDINHA, LEONARDO DE DEUS ( HENRIQUE), NIKOLAS ( LUCAS NERI) E LÉO SANTOS; TÉCNICO RAFAEL MAEDA.



Téc. Rafael Maeda


GOLS: 19' LEONARDO DE DEUS , 24' NIKOLAS E AOS 36' PELÉ.


ARBITRO: MACALÉ
ASSISTENTES: DIEGO MORELLI E NEY
REPRESENTANTE: ARI


Vá ao Estádio Fernando Costa, 
incentive e torça pelos nossos Garotos!!!



Fonte: Status Lins


29 de abr. de 2013

Campeonato Estadual de Seleções Municipais - 2013



Pela segunda rodada do ESTADUAL de LIGAS AMADORAS, o Selecionado de Lins foi a Bauru enfrentar os donos da casa, o placar foi de empate em 01 gol, porém por irregularidades a equipe Linense perdeu 01 ponto e na classificação geral do Campeonato está em terceiro com 00 pontos.

O primeiro tempo de partida não foi muito agradável. A seleção bauruense teve maior posse de bola porém não conseguia finalizar. O time de Lins que jogava no contra-ataque, pouco ofereceu perigo à seleção local, porém aos 20 minutos de jogo, Nissinho aproveitou cruzamento da direita e passando da bola, conseguiu tocar de cabeça, livre de marcação para abrir o placar.
No segundo tempo, Bauru voltou determinado à conquistar a vitória, porém, devido a dificuldade técnica de ambas equipes e más condições do gramado, o que se viu na etapa foi a continuação do jogo sacrificado que havia se iniciado no primeiro tempo. Bauru tentava de todas as maneiras criar um lance de perigo, mas faltava o toque final para que se concluísse em gol. 

clique e deixe seu COMENTÁRIO!!!

Equipe Linense em Bauru (Foto: tanaredebauru)

Aos 45 veio o castigo para a equipe de Lins, o árbitro assinalou para seu assistente quatro minutos de acréscimo. Com 48, após escanteio batido pela esquerda de ataque, o meia Julio subiu mais que todos e tocou na saída de Thiago, empatando a partida para Bauru. 

Conheça e CURTA a Fanpage STS.
Facebook.com/StatusLins


CLASSIFICAÇÃO GRUPO 02:




Fonte: Status Lins / FPF / TNRB






24 de abr. de 2013

LINENSE - Lança Projeto Elefantinho

CAL se volta para a preparação de seus própios futuros craques!!!


Figura 1 Sr. Rogerio Camâra, Mario Bovolenta, Luiz Henrique e Capº Cunha (Foto: Status Lins)



Aconteceu na noite desta terça-feira (23/04), no camarote do Estádio Gilbertão, a apresentação do Projeto Elefantinho. O evento contou com a participação de diversas figuras importantes da cidade de Lins, como o excelentíssimo presidente da Câmara Municipal de Lins, Sr. Mario Bovolenta; Secretário de Esporte de Lins, Sr. Luiz Henrique; representando o 44º BPM de Lins, Sr. Capº Cunha; e também contou com a participação do presidente do C.A. Linense Sr. Rogério Câmara.
Esse novo projeto do Linense irá procurar trabalhar com crianças entre 6 a 13 anos, que serão distribuídas por suas respectivas categorias, sob orientação do professor Renato Manfrin e do estagiário Igor Gustavo, coordenação do Sr. Domingos Boneventi (Seu Mingo). O Projeto Elefantinho contará com um sistema inovador em categorias de base, no qual serão distribuídos kits com uniforme completo, bola e bomba (para a manutenção), e tudo isso sem custo nenhum para o atleta. Segundo o presidente do Linense, objetivo principal desse projeto é muito mais que formar atletas, é formar cidadãos linenses, e que esses possam ter uma identificação com o clube, tornando-se apaixonados pelo Linense desde pequeno.

Figura 2 Professor Renato, Sr. Rogerio Camâra, Sr. Mindo e Igor (Foto: Status Lins)



Conheça a Fanpage STS


Mais informações sobre o projeto no site: www.calinese.com.br – Categoria de Base


Fonte: Status Lins / CAL






21 de abr. de 2013

Linensinho continua INVICTO no Paulista Sub-15 e Sub-17.

Pedrinho destaque do Sub-15 do CAL.
Equipes do Linense jogaram na manhã deste sábado (20/04), no estádio Gilbertão. As partidas foram validas pela 3º rodada do Paulistão, no sub-15 o Linense empatou em 1 a 1, já no sub-17 vitória atleticana pelo placar de 2 a 0. As duas equipes seguem invictas no campeonato, o sub-15 soma 5 pontos e o sub-17 soma 7 pontos. Na primeira partida pelo sub-15, o Linense marcou seu gol com o artilheiro do time Pedrinho, e novamente o destaque da partida foi o goleiro Gustavo, que com belas defesas garantiu o empate para o CAL.
Ficha Técnica: Gustavo, Natan, Welber, Roberto, Léo Scalon, Dirceu, Geovanne, Breno, Leonardo, Pedrinho e Gabriel. Técnico Pedrinho.
Gustavo goleiro do CAL Sub-15.

-Destaques individuais da equipe:
Goleiro Gustavo, ótimo senso de posicionamento, praticou defesas que garantiram o empate da equipe.
Lateral Natan, muita disposição nos lances, boa chegada ao ataque e muita virilidade na defesa.
Atacante Pedrinho, velocidade e inteligencia, dribles rápidos e finalização de qualidade.

Rodrigo destaque de Prudente.



A equipe SUB-15 apresentou um bom futebol, porém a dupla de defesa apresentou em alguns lances falta de confiança na saídas de bola e nas disputas aéreas.





Na segunda partida, o jogo começou equilibrado bem pegado no meio, sem muitas chances para os dois times, ate que aos 27 minutos, o lateral Caio foi lançado, dominou e bateu de perna direita no ângulo do goleiro adversário, marcando um golaço pra equipe atleticana. Após o gol não houve mais grandes chances de gol, e o primeiro tempo acabou mesmo  com a vitória atleticana.

Equipe SUB-17 do CAL (Foto: Status Lins)

No segundo tempo o domínio foi total do Linense, que chegou por varias vezes, mas só foi marcar mesmo aos 27 minutos, após bate-rebate na área, o camisa 10 do Linense Victor chegou batendo e marcando o segundo gol atleticano. Depois disso o Linense seguiu bem, e após bela troca de passe de Mateus e Kaio Otavio no ultimo lance da partida, Mateus foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Linense, que Kaio Otavio bateu e acabou perdendo, após o pênalti desperdiçado o juiz encerrou a partida, vitória atleticana por 2 a 0.

-Destaques individuais da equipe:
o lateral esquerdo Rafael, rápido e que sempre dava condições de apoio pela esquerda facilitando o trabalho de passe dos meio campistas.
os volantes Tiago e Wesley, ambos com bom posicionamento, sempre chegando e auxiliando os atacantes, Tiago com ótima estatura, sempre vencia os adversários nas bolas alçadas.

Ficha Técnica: Gerson, Caio, João, Luis, Rafael, Thiago, Honorato, Wesley, Victor (Matheus Brites), Caio Otávio e Vinicius (Mateus).Técnico Pedrinho.

Ainda pelo grupo do Linense, o Grêmio Prudente recebeu o Osvaldo Cruz, e empatou por 1 a 1 no sub-15 e venceu no sub-17 por 4 a 1.


Agora o Linense folga no próximo sábado e só volta a campo dia 04/05, no Abreuzão em Marilia para enfrentar o Mac. 




MAIS FOTOS, visite e CURTA a Fanpage STS.



Fonte: Status Lins / FPF




18 de abr. de 2013

COPA TV TEM - Lins "seca" Cafelândia para se classificar.

COPA TV TEM DE FUTSAL 

A equipe do Futsal Lins jogou seus jogos validos pela 3º fase da COPA TV TEM de Futsal, contra as equipes de Reginópolis e Cafelândia. Os meninos de Lins perderam o primeiro jogo, e foram em busca da vitória em seu segundo jogo contra Cafelândia na casa deles, e conseguiram a vitória por 07 a 04.



Em vista disso o Futsal Lins espera o confronto entre as duas equipes dia 19/04 às 21:00hrs, em Reginópolis, para saber se passa de fase ou não. “As chances são boas, pois basta Reginópolis líder da chave empatar ou ganhar de Cafelândia para classificarmos”. Diz João Rufino - técnico do Futsal Lins.

O Grupo tem três equipes e as duas melhores avançam para a próxima fase.


REGINÓPOLIS x CAFELÂNDIA - 19/04 (21:00HS) em Reginópolis.

Equipe Linense na COPA TV TEM 2013 (Foto: Status Lins)

Agora é hora de secar o adversário para vir a classificação. A Equipe agradece o apoio do Unisalesiano, juntamente com a SEMEL (Secretaria de Esportes de Lins), Cheiro Verde, Academia Lins Fitnees, , Supermercado Avenida e todos os colaboradores, sendo:, Gledson Silk, Auto Car, Alternativa Esportes e Madeireira Linense. 

Boa sorte a sequencia do projeto, e que novas parcerias possam surgir.

CURTA a Fanpage STS.


Fonte: Status Lins / TV TEM



16 de abr. de 2013

Futsal Lins X Pongaí - 13/04


Equipe Futsal Lins (Foto: Status Lins)

A equipe Futsal Lins comandada pelo técnico Carlos Miga, fez bonito no último sábado dia 13/04, em partida diante do time de Pongaí no Ginásio do CSU, não deu chances para os visitantes e venceu pelo placar de 07 a 05, a partida foi cheia de lances de habilidade e rispidez, tanto que as expulsões foram 03, todas da equipe visitante.
Com a derrota praticamente decretada a equipe de Pongaí e seus dirigentes se desestabilizaram emocionalmente, dentro de quadra os jogadores visitantes agiram com força excessiva em vários lances, sendo punidos com advertência por parte da arbitragem, porém motivados por seus dirigentes os atletas insistiram na força física e a arbitragem mais uma vez fez valer a sua condição de preservarem os atletas que queriam só jogarem futebol, diante de tal situação foram expulsos dois atletas de Pongaí e também o seu técnico.

A equipe LINENSE seguiu as orientações de seu técnico Carlos Miga e não se envolveu nas provocações adversárias, conduzindo assim o jogo para o seu final e conquistando três pontos importantíssimos para a sua classificação.

Equipe de Pongaí (Foto: Status Lins)

Os gols foram anotados pelos atletas:
Futsal Lins 7- (Vitor Matheus fez 2, João Miga 1, Leonardo Mielli 2, João Lucas 2)

Pongai 5- ( Luis Otávio 4,  Bruno 1)

Vale ressaltar que com o alto nível de nervosismo que cercou a partida os garotos de Lins foram mais uma vez muito bem instruídos pelo seu ótimo comandante Carlos Miga que conduzindo sempre os garotos para o foco no futebol, evitando ao máximo qualquer tipo de desavença.

Equipe Futsal Lins (Foto: Status Lins)

A equipe Status Lins parabeniza toda a equipe FUTSAL LINS e seu brilhante técnico CARLOS MIGA por fazer valer SEMPRE o espírito esportivo, dentro e fora das quadras.




Conheça e CURTA a Fanpage STS




fale conosco: statuslins@hotmail.com


Fonte: Status Lins



14 de abr. de 2013

Copa Alcides Mattiuzzi de Futsal - Marilia/SP


Liga Mariliense de Futsal
A Copa Regional Alcides Mattiuzzi de Futsal, organizada pela Liga Mariliense de Futebol de Salão, prosseguiu neste final de semana com sete partidas válidas pela abertura do returno; foram marcados 53 gols e uma média record de 7,57 gols por jogo.

Na cidade de Promissão, aconteceu a maior surpresa até agora da competição, a ADC/Renuka que só tinha perdido uma partida na competição, foi surpreendida e foi derrotada por Vera Cruz em dois confrontos; sub-11, 5 a 3 com destaque para Lucas e Guilherme com dois gols cada e sub-13, 5 a 4 quebrando assim a invencibilidade dos donos da casa nesta categoria. 

Pela sub-15, a ADC confirmou os 100% de aproveitamento até agora e venceu os visitantes por 6 a 0.

Lucas - equipe Vera Cruz
Com o resultado da categoria sub-11, Vera Cruz assumiu a segunda colocação do grupo no lugar da própria ADC, ambos com 9 pontos ganhos, mas com Vera Cruz tendo um gol a mais no saldo de gols.
Em Pirajú, as equipes de A.F. Fartura receberam as equipes de Paraguaçu Paulista em dois duelos, com uma vitória para cada lado; sub-13, 5 a 1 a favor de Fartura com três gols do garoto Vitor Ramos e pela sub-15, em belo jogo de futsal o placar ficou em 4 a 3 para Paraguaçu Pta.


A.F. Fartura sub-13
Paraguaçu sub-15
  

Em Marília, o Vocem/Assis surpreendeu o Craquinho/Cristo Rei e venceu as duas partidas; pela sub-11, em jogo eletrizante e de muitos gols o placar ficou em 6 a 5, com destaque mais uma vez para Lucas Guido que fez quatro gols, assumindo a artilharia isolada da competição com 10 gols.

Pela sub-13, o Craquinho fez a sua pior apresentação na competição e acabou batido por 5 a 1, com destaque novamente para a dupla de ataque do Vocem, Jonas e Vitinho.
Jonas - Vocem
Vitinho - Vocem
Os resultados da cat. Sub-13, embolaram a briga pela vice liderança do grupo “2” que tem agora o próprio Vocem/Assis com sete pontos, mesmo número de pontos de Vera Cruz, seguido do Craquinho com 6 pontos. O grupo é liderado pela ADC/Renuka que tem 12 pontos ganhos.

Os jogos entre a Sejel/Garça e Yara Clube pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, foram transferidos para a próxima sexta-feira(19/4), a partir das 19:30hs na cidade de Garça.


A L.M.F.S. conta com o apoio do Chalé/Via Bosque, Posto Dallas, Restaurante e Pizzaria Pasttini, Óptica Marília, Supermercado Tauste, Comasa Esmeralda, Casa Sol e da loja Globo Esporte.




Mais fotos na Fanpage de Status Lins
Facebook.com/StatusLins



Fonte : Status Lins / Liga Mariliense de Futsal



Linense SUB-15 e SUB-17 vencem fora de casa.

Linensinho viaja, enfrenta chuva forte e conquista a primeira vitória nas duas categorias. 


As equipes sub-15 e sub-17 do Linensinho viajaram até Santa Cruz do Rio Pardo para a disputa da 2º rodada do Campeonato Paulista de suas categorias, e conseguiram sair de lá vitoriosas, o sub-15 venceu pelo placar de 2 a 0, e o sub-17 por 1 a 0. Essa foi a primeira vitória de ambas as equipes que agora somam 4 pontos no campeonato.

Linense SUB-17 (Foto: Status Lins)

A exemplo da rodada passada que foi disputada em Lins, os jogos deste sábado também foram disputados de baixo de muita chuva e um campo cheio de possas, mas desta vez as equipes que tinham a estréia de alguns jogadores que não participaram da primeira rodada, souberam aproveitar bem, e saíram vitoriosas.
Na primeira partida pelo sub-15, a chuva que foi intensa a noite toda castigou o gramado que já começou o jogo com varias possas, e ao decorrer da partida a chuva não deu trégua e acabou prejudicando o bom futebol, mas a equipe de Lins soube se portar bem e conseguiu vencer pelo placar de 2 a 0, os dois gols marcados pelo atacante Pedro que fazia sua estréia com a camisa atleticana.

Gramado encharcado dificultando o toque de bola.(Foto: Status Lins)

A segunda partida da manhã começou com um atraso de 25 minutos por falta de medico no estádio, esse atraso e a chuva fina não esfriou o animo do time da casa que já teve uma boa chance no primeiro minuto, mas após isso o jogo ficou feio, isso porque a maioria das jogadas eram paradas pelas possas no gramado, as únicas chances era após bolas paradas ou alçadas na área. A única chance real de gol do primeiro tempo foi dessa forma, após cobrança de falta no canto esquerdo do gol atleticano, Gerson deu um tapa na bola que ainda tocou na travessão e saiu para escanteio. O segundo tempo teve a cara do primeiro, com as equipes muito presas e tentando jogadas de bola parada.

E foi a partir de uma dessas jogadas aos 20 minutos do segundo tempo que o Linense conseguiu chegar ao gol, após cobrança de falta de Luis o goleiro deu rebote e o meia Wesley estava lá pra conferir e fazer o 1 a 0 para o Linense. Depois do gol a equipe do Linense se fechou atrás e ficou só apostando nos contra-ataques, e a exemplo do primeiro jogo o goleiro Gerson e a defesa do Linense apareceram bem e conseguiram impedir o gol de empate da Santacruzense. 


Com a vitória o sub-17 soma os mesmos 4 pontos do sub-15.
Ainda pelo grupo do Linense, o Osvaldo Cruz enfrentou o Noroeste em casa, e acabou empatando em 0 a 0 no sub-15 e perdendo por 7 a 0 no sub-17.
Técnico Pedro Júnior (Foto: Status Lins)
O técnico Pedro Júnior enalteceu a garra e a disposição de seus atletas, tanto no SUB-15 quento no SUB-17.


Agora o Linense volta a campo sábado(20), no Gilbertão as 9hrs da manhã diante da equipe de Presidente Prudente.



fale conosco:
statuslins@hotmail.com





Fanpage STS



Fonte: Status Lins / FPF

13 de abr. de 2013

Futsal de Lins - FEMININO e MASCULINO.


Final de semana agitado no FUTSAL em Lins, pela COPA TV TEM, na noite de ontem(12), a equipe Masculina recebeu Reginópolis no Ginásio do CSU, a partida foi bastante movimentada com chances para ambas as equipes. A equipe de Reginópolis apresentou um melhor futebol e não desperdiçou chances de gol, já a equipe APPAGOL SEMEL C.A. LINENSE UNISALESIANO, perdeu várias chances de abrir o placar e acabaram sendo derrotados por quatro a zero.

Equipe Lins (Foto: Status Lins)


A partida começou com a equipe de Lins fazendo valer seu mando de quadra, tiveram algumas chances de movimentarem o placar, porém erravam bastante nas finalizações, com isso os visitantes foram equilibrando o jogo até que abriram o placar em um erro de saída da equipe de Lins. Os donos da casa continuaram em cima, mas o gol não saia, os lances foram sendo criados, as bolas insistiam em não entrar, daí em mais uma jogada errada dos Linenses o time visitante fez o segundo gol.
Equipe Reginópolis (Foto: Status Lins)

O técnico Linense João Rufino fez diversas alterações na equipe buscando reverter o placar e colocar vibração na equipe que se abateu após o segundo gol sofrido, mas infelizmente a equipe não apresentou melhora e Reginópolis chegou ao terceiro e depois ao quarto gol, decretando a derrota de Lins na estréia na COPA TV TEM, e pior dentro de casa.

Arbitragem - Márcio/Clei/Tuffi (Foto: Status Lins)

CLIQUE deixe seu COMENTÁRIO!!!

Próxima partida será dia 16/04
 às 21:00hs em Cafelândia diante dos donos da casa.




FUTSAL FEMININO
Já a nossa equipe Feminina fez bonito, na manhã deste Sábado(13), também no ginásio do CSU, nossas meninas conquistaram a classificação para a fase regional dos "JOGOS ABETOS da JUVENTUDE", empataram com Promissão em dois gols, já que tinham vencido o jogo de 'ida" por dois a um, o empate foi o suficiente para garantirem vaga na sequencia da competição. 

Equipe Futsal Feminino Lins (Foto: divulgação)


A partida foi como de costume com muita entrega de nossas atletas, orientadas pelo técnico Tudela e pelo auxiliar Maeda, as meninas demonstraram garra e muita raça desde o início da partida, o placar de dois a dois demonstra em muito o que foi a tônica da partida, muita vontade e disposição das duas equipes, graças a vitória alcançada fora de casa no dia (06), o empate foi o passaporte para a próxima fase dos Jogos Abertos.

PARABÉNS MENINAS!!!

Conheça e CURTA a Fanpage de STS



fale conosco:
statuslins@hotmail.com


Fonte: Status Lins / TV TEM

                                                    CLIQUE deixe seu COMENTÁRIO!!!


12 de abr. de 2013

Futsal Feminino nos Jogos Abertos da Juventude.





As Meninas do Futsal Linense voltam a quadra neste Sábado(13) ás 09:00hs da manhã visando a classificação para a fase Regional dos "JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE",a equipe enfrentará as meninas de Promissão no GINÁSIO do CSU.



LINS -SEMEL X PROMISSÃO


Para conquistar a vaga para a fase Regional as meninas enfrentam Promissão em duas partidas, a primeira foi na cidade vizinha e nossas garotas conquistaram a vitória por 2 x 1 com os gols marcados pelas atletas karinne Alessandra e Anna Beatriz Leite, a vaga para passar de fase será decidida em Lins à partir das 09:00hs, com entrada franca no Ginásio CSU.



A comissão técnica liderada pelo técnico Wesley Tudela e o preparador físico Rafael Maeda estão confiantes e otimistas na classificação da equipe.





TORCEDOR, VÁ ao GINÁSIO!!!
Apoie e Incentive nossas meninas!!!


Fonte: Status Lins 

11 de abr. de 2013

LIGA FUTSAL de RIO PRETO e COPA TV TEM.

A equipe do Futsal Lins fez seu último jogo na primeira fase da Liga Rio Pretense de Futsal, conseguindo sua classificação em primeiro lugar de seu grupo, esperando agora seu adversário para as fases seguintes.

Porém o grande foco no momento é a COPA TV TEM, o time de Lins estréia diante da forte equipe de Reginópolis, em casa, neste dia 12/04 ás 21HS no GINÁSIO do CSU, os visitantes ainda estão invictos na competição.





Técnico João Rufino (Foto: divulgação)
“Tínhamos o objetivo de entrar em São José de Rio Preto como preparação para a Copa TV TEM, e estamos preparados, classificados na Liga de Rio Preto, agora o foco total é na TV TEM”. Diz João Rufino, treinador da equipe. 


clique e deixe seu COMENTÁRIO!!!


Após o jogo de sexta(12), os linenses jogam novamente pela COPA TV TEM na terça-feira dia 16/04, em Cafelândia, contra a equipe da casa, voltando a jogar a fase final da Liga de Rio Preto apenas depois do dia 20 deste mês. 

A Equipe agradece o apoio do Unisalesiano, juntamente com a Lins Fitnees, Thére Massas, Academia Corpo e Movimento, Supermercado Avenida e todos os colaboradores, sendo, Gledson Silk, Auto Car, Alternativa Esportes e Madeireira Linense. 




CURTA a Fanpage de STS.

Equipe Futsal Lins em Rio Preto (Foto:divulgação)



Boa Sorte na sequencia do Projeto, e que novas parcerias possam surgir.


TORCEDOR, VÁ ao GINÁSIO!!!
Prestigie um bom Futsal e
leve seu incentivo aos atletas LINENSES!!!



Fonte: Status Lins / Appagol




8 de abr. de 2013

Seleção de Lins chega, mas não marca, e sofre castigo no final.

O time da Seleção de Lins estreou neste domingo, no  3º Campeonato Estadual de Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013, com uma derrota por 1 a 0 para a equipe da Seleção de Jaú, a partida aconteceu as 15hrs,  no Estádio Municipal Fernando Costa.

 
Selecionado Linense (Foto: Status Lins)
O jogo:
A equipe de Lins começou melhor na partida, mas quem teve a primeira chance foi o time de Jaú aos 6 minutos, após cobrança de escanteio conseguiu mandar a bola na trave. Após o susto a equipe de Lins voltou a ter domínio do jogo, porem concentrava este domínio no meio de campo e a forte marcação da equipe de Jaú impedia os ataques linenses. O time de Lins só foi conseguir ter uma chance clara de gol aos 17 minutos com Zazá que acabou mandando por cima do gol. Aos 20 minutos, o lateral esquerdo da equipe de Lins Roger, bateu de longe e a bola foi parar no travessão, no rebote a zaga tirou dentro da pequena área. A equipe de Lins seguia cada vez mais mandando na partida, mas quem assustou dessa vez foi à equipe de Jaú que após cobrança de escanteio mandou a bola no travessão. Após a chance a equipe de Jaú encurralou o time de Lins na defesa, e ficaram 5 minutos sem conseguir passar do meio de campo. O selecionado de Lins chegou novamente aos 40 minutos, quando Zazá cabeceou a bola mais uma vez no travessão. Com tantas bolas na trave o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.

 
Selecionado Jaúense (Foto: Status Lins)
A exemplo do primeiro tempo, a equipe de Lins também começou bem o segundo tempo, e já teve a primeira chance aos 2 minutos com Valdir, que só não abriu o placar porque o goleiro da equipe Jaúense fez bela defesa impedindo o gol. Após isso o jogo foi ficando preso ao meio campo, as equipes cansadas e pouco inspiradas para tentar uma jogada diferente começaram a apostar bastante nas jogadas longas, que não surtiam efeito.
 
Hino Nacional (Foto: Status Lins)
Nos últimos 5 minutos a equipe de Lins foi pra cima, mas quem marcou foi Jaú em um contra ataque rápido o centroavante bateu na saída do goleiro e fez o 1 a 0 para a equipe visitante, depois ate que a seleção de Lins tentou algo, mas não havia tempo para mais nada, e acabou mesmo saindo com a derrota.


O Selecionado de Lins volta à campo dia 21/04 em Bauru contra os donos da casa.

clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

Fanpage STS


Fonte: Status Lins / FPF.
Clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

6 de abr. de 2013

Chuva atrapalha, e Linensinho empata na estréia.



O Linensinho estreou hoje(06) pela manhã no Campeonato Paulista SUB-15 e SUB-17, as duas partidas foram disputadas contra a equipe do Osvaldo Cruz F.C. e ocorreram na manha chuvosa deste sábado no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. A primeira partida foi pela categoria sub-15 e posteriormente a do sub-17.

SUB-15
O Linense começou a partida meio desligado e logo no primeiro minuto a equipe de Osvaldo Cruz já teve a primeira chance, o jogo seguia e a equipe visitante cada vez mais dominava o jogo, enquanto o Linense apenas marcava e quando a recuperava, rifava a bola em lançamentos longos. Aos 15 minutos o Osvaldo Cruz teve mais uma ótima chance e só não abriu o placar porque o goleiro Gustavo do Linense praticou grande defesa. Após o susto a equipe de Lins acordou na partida e começou a trabalhar mais a bola e consequentemente criar algumas chances, como a do atacante Gabriel, que após belo chute tirou o grito de “uhhh” da torcida. Depois da chance de gol a partida esfriou e o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.
Com o inicio do segundo tempo começou também uma chuvinha fina, que parecia que tinha esfriado o animo das equipes. Ate que aos 8 minutos, em lances muito próximos as duas equipes tiveram grande chance de marcar, mas acabaram parando em grande defesas dos goleiros. Quando parecia que o jogo iria esquentar, ele esfriou de novo, e as equipes ficaram muito presas na marcação uma da outra, e impossibilitava chances de ataque. No fim, o Osvaldo Cruz ate que tentou mais algumas vezes, mas o goleiro Gustavo apareceu bem novamente e o placar se manteve ate o fim no 0 a 0.
Ficha técnica:Gustavo no gol; laterais: Leonardo e Natan; zagueiros: Welber e Heron; meias: Dirceu, Wellington (Gilberto), Léo (Luan) e Giovani; atacantes: Gabriel e Tata (Cortez). Técnico Pedrinho;Prep.Físico Renato; Prep.Goleiro Kleber



Linense SUB-15 (Foto: Status Lins)



SUB-17
O segundo começou sob forte chuva, e um gramado cada vez mais escorregadio. O Linense começou com tudo, marcando em cima, tendo posse de bola e conseguindo as melhores jogadas ofensivas. A chuva cada vez mais forte e o Linense mantinha o domínio do jogo, mas quem chegou a ter as primeiras chances foi a equipe visitante que só não abriu o placar por que o goleiro atleticano Gerson fez três milagres em chutes de dentro e fora da área, após os sustos o Linense voltou a dominar, só que a forte chuva atrapalhava bastante da criação de jogada, e o primeiro tempo acabou de empate sem gols.
No segundo tempo a chuva deu uma trégua, e passou apenas a chover fino, mas o gramado permanecia bastante encharcado. O Linense que treinou bastante jogadas ensaiadas durante a semana, viu o zagueiro João quase abrir o placar após a realização de uma delas em escanteio. Aos 27 minutos após enfiada de bola, o atacante Caio se choca com o zagueiro e é derrubado dentro da área, torcida e comissão técnica pediram pênalti, mas o juiz optou por deixar o jogo seguir,o Linense teve ainda mais algumas chances, mas o placar terminou igual a da primeira partida no 0 a 0.

Linense SUB-17 (Foto: Status Lins )


Ficha técnica: Gerson no gol; laterais: Afonso e Victor; zagueiros: João e Luis (Matheus); meias: Thiago, Honorato, Fagner (Dirceu), Matheus Brites (Yago); atacantes: Caio e Vinicius. Técnico Pedrinho;Prep.Físico Renato; Prep.Goleiro Kleber.


 O Linense volta a campo agora no próximo sábado(13) em Santa Cruz do Rio Pardo contra a equipe da Santacruzense. Já o Osvaldo Cruz joga em casa também no próximo sábado contra a equipe do Noroeste.



fale conosco:
statuslins@hotmail.com


CURTA a Fanpage STS.


Fonte: Status Lins / FPF
Clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

ALTERAÇÃO URGENTE !!! - Seleção de Lins X Seleção de Jaú.

O Selecionado de Lins, faz amanhã(07), seu primeiro jogo no 3º Campeonato Estadual de Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013, a partida será diante do Selecionado de Jaú, o jogo acontece no Estádio Gilberto Siqueira Lopes "GILBETÃO" a partir das 15:00hs, com entrada franca.
DEVIDO AS FORTES CHUVAS A PARTIDA SERÁ NO ESTADIO FERNANDO COSTA.
Selecionado Linense  - 2012 (Foto: Status Lins)
A equipe está bem renovada e cheia de "caras" novas em relação à equipe do ano passado, o técnico Bil aposta na juventude para conquistar melhor desempenho e levar o selecionado de Lins para a segunda fase do Torneio.






ENTRADA FRANCA !!!


CURTA a Fan Page STS.





DEVIDO AS FORTES CHUVAS A PARTIDA SERÁ NO ESTADIO FERNANDO COSTA.




Estréia no Estadual de Ligas Municipais 2013
Seleção de Lins X Seleção de Jaú 
no Gilbertão dia 07-04 às 15:00hs.




ENTRADA FRANCA !!!


fale conosco:
statuslins@hotmail.com


Fonte: Status Lins / LIFA / FPF
clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

5 de abr. de 2013

Linensinho se prepara para estréia neste Sábado.



As equipes sub-17 e sub-15 do Linense, realizaram nesta quinta-feira(04) no Estádio Municipal Fernando Costa, o penúltimo treino antes da estréia no sábado diante da equipe de Osvaldo Cruz. O treinador Pedrinho procurou neste treino trabalhar bastante a parte tática de ambas as equipes e fazendo também um treinamento de posicionamento em bolas paradas.

CAL Sub-17 (Foto:Status LIns)
Em conversa com o técnico Pedrinho, ele nos disse que apesar do pouco tempo de preparação, que foi apenas de um mês, a comissão técnica conseguiu trabalhar bem, tanto a parte física quanto a parte técnica e tática dos atletas; disse-nos também que espera que as equipes possam se fortalecer conforme o decorrer das rodadas e se tornarem cada vez mais competitiva para poder buscar uma classificação para a próxima fase. 

Técnico Pedrinho (Foto: Status Lins)
Segundo o treinador, pode-se apontar alguns jogadores que se destacaram bastante durante os treinamentos, são eles, os atacantes Caio e Vinicius, e o volante Thiago Pires no sub-17, já no sub-15, o volante Dirceu e os atacantes Pedrão e Gabriel.


As partidas estão marcadas para amanhã, e tem início às 09:00hs, no Estádio GILBERTÃO.

ENTRADA FRANCA !!!!!





09:00hs - SUB-15 - LINENSE X Osvaldo Cruz
10:45hs - SUB-17 - LINENSE X Osvaldo Cruz




Conheça a Fanpage STS



Fonte: Status Lins / FPF
Clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!

4 de abr. de 2013

Campeonato VETERANOS Lins 2013.

A LIFA - Liga Linense de Futebol Amador de Lins - divulgou nesta Quarta-Feira(03), a rodada deste final de semana do Campeonato Amador de Futebol - Categoria VETERANOS, para atletas com idade mínima de 35 anos.


Neste ano a competição conta com 11 equipes que se enfrentarão buscando as oitos(08) primeiras colocações da primeira fase, e assim se classificarem para o mata-mata, das quartas de final.

VISITE a Fanpage de Status Lins

Primeiro x Oitavo
Segundo x Sétimo
Terceiro x Sexto
Quarto x Quinto




Todas as partidas desta rodada serão no domingo dia(07/04).
























fale conosco:
statuslins@hotmail.com



Fonte: Status Lins / LIFA
Clique e deixe seu COMENTÁRIO !!!