Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de mar. de 2013

FUTSAL acerta parceria com o Clube Atlético Linense.


Nesta Segunda-feira, dia 25/03, a equipe de Futsal Masculino de Lins, fechou uma nova e importante parceria para o desenvolvimento deste projeto, sendo com o Clube Atlético Linense. O ano passado, o Futsal Lins representava as cores do elefante, mais o vinculo acabou, porém após algumas conversas a diretoria do Linense e do Futsal Lins, entraram em um acordo e vão retomar essa parceria que tem tudo para dar certo.

Reunião que definiu a parceria. (Foto: Appagol Semel)

A equipe que estará jogando em São José do Rio Preto, já fará uso do uniforme do elefante. O Clube Atlético Linense valorizando também o esporte amador, e que possa trazer tantas alegrias como o Futebol vem fazendo.
Logo na estréia a equipe conquistou sua primeira vitória na COPA RIO PRETO,
venceu a equipe Caique F.C. por 4 x 0.
A Equipe agradece o apoio do Unisalesiano, juntamente com a SEMEL (Secretaria de Esportes de Lins), e todos os colaboradores, sendo:, Gledson Silk, Academia Lins Fitnees, Mercado Dois Irmãos (Fação), Auto Car, Alternativa Esportes e Madeireira Linense.




Boa sorte na sequencia do projeto, 
e que novas parcerias possam surgir!!!





CURTA nossa Fan page:


Fonte: Appagol Semel / Status Lins



26 de mar. de 2013

FUTSAL estréia Quinta na Copa Rio Preto.


Nesta Quinta-feira(28), a equipe de Futsal Masculino de Lins, estará pela primeira vez no ano jogando uma partida oficial, após alguns meses de preparação forte, e jogos treinos, o time do técnico João Rufino se mostra pronta para as competições do ano. O primeiro confronto da equipe será frente ao CAIQUE FC, equipe da cidade de São José do Rio Preto, na qual foi no ano passado 4º colocada.-  “Será um confronto bem complicado logo em nossa estreia, porém se quisermos nos preparar ainda melhor para a Copa TV Tem, precisamos de jogos complicados.”, diz Lorão, auxiliar técnico do time de Lins. 



equipe Futsal Lins - Foto:(divulgação)

A equipe viajará nesta Quinta-feira, indo não apenas em busca de três pontos, mais também com a intenção de preparar ainda mais o elenco para a COPA TV TEM, na qual a equipe estreia apenas na 5º fase.

A Equipe agradece o apoio do Unisalesiano, juntamente com a SEMEL (Secretaria de Esportes de Lins), e todos os colaboradores, sendo:, Gledson Silk, Mercado Dois Irmãos (Fação), Auto Car, Alternativa Esportes e Madeireira Linense. E que venha a primeira de muitas vitórias ao nosso futsal.


fale conosco: statuslins@hotmail.com

CURTA a fan page de STS

Fonte: Status Lins / Appagol


25 de mar. de 2013

LINS BASQUETE vence pela Liga Centro-Oeste.



Inicio da temporada 2013 para o LINS BASQUETE. Parabéns a toda equipe que logo na estréia venceram muito bem a equipe de Iacanga. LINS-BASQUETE 113 X IACANGA 44.

No último domingo(24), com um bom público presente ao Ginásio João dos Santos Meira, a equipe apresentou um belo basquete e atropelou os visitantes, pontuaram para o Lins basquete:  MATHEUS(9 PTOS), ARI(6PTS)RODRIGO(2PTS)FERNANDO REIS(11 PTOS)PAULÃO(25PTOS) BORRACHA(23PTOS),JORGE(2),SORIANI DESTAQUE DA PARTIDA 34 PONTOS e DANILO.

Lins Basquete vence a primeira. Foto: ( Portal Efiree.com )


"vamos trabalhar firme, visando a partida diante da equipe do Paulista na Terça(26),
 e na Quarta amistoso em Bauru diante dos donos da casa.
Agradeço a DEUS pelo ótimo começo e que essa caminhada seja abençoada".
disse Ariovaldo Esteves - dirigente da equipe de Lins.





fala conosco: statuslins@hotmail.com

Fonte: Status Lins / Lins Basquete


Resultados 1ª Rodada: Amador SUB-18

Começou neste Sábado dia (23),o Campeonato de Futebol SUB-18 de Lins, foram 06 jogos onde as redes balançaram por 36 vezes, média de 6 gols por partida.
Santa Fé/Sonho Inicial (Foto: Status Lins)

A equipe que mais contribuiu para essa excelente média de gols foi o LCC, que em sua partida anotou 10 gols diante da equipe da Santa Terezinha A.C.
equipe Gol de Lins "A" (Foto: Status Lins)


Outra equipe que também ajudou e muito a alta média de gols foi a equipe Gol de Lins "A", fez sete em cima da A.A.P. Lins.



A segunda rodada será neste próximo final de semana e será divulgada pela LIFA na quinta Feira(28).







fale conosco: statuslins@hotmail.com

Fan page: Status Lins




Fonte: Status Lins / LIFA

23 de mar. de 2013

Campeonato Amador SUB-18 Lins-SP 2013



Teve inicio hoje(23), o CAMPEONATO AMADOR de LINS na categoria SUB-18, com a participação de atletas nascidos a partir de 1995.

São 12 equipes:

A.A Linense
A.A Santa Terezinha
A.A.P. Lins
América FC
E.C Primavera
Gol de Lins "A"
Gol de Lins "B"
Santa Terezinha A.C
SEMEL Botafogo
Sonho Inicial/Santa Fé
Lins Country Club
CT Brasil

Partidas de hoje Sábado 23/03/2013.

Chico Massa (BOTAFOGO)
16:00hs  -  SEMEL/Botafogo X A.A. Linense

Campo Principal do LCC
15:30hs  -   Lins Country Club X Santa Terezinha A.C


Domingo - 24/03/2013
Chico Massa (BOTAFOGO)

08:15hs  -  CT Brasil X Gol de Lins "B"
10:15hs  -  A.A.P Lins X Gol de Lins "A"


Campo do Pazetto
08:15hs -  Sonho Inicial / Santa Fé X E.C Primavera
10:15hs -  A.A Santa Terezinha X América F.C



A competição e organizada pela LIFA-Liga Linense de Futebol- e Secretaria de Esportes de Lins, membros da comissão técnica do CLUBE ATLÉTICO LINENSE, farão visitas surpresas aos estádios visando descobrir atletas para a Copa São Paulo de Juniores 2014.

Vá aos estádios e prestigiem nossos futuros craques !!!


Conheça e CURTA a Fan page de Status Lins.

contato: statuslins@hotmail.com

Fonte: Status Lins / LIFA.


21 de mar. de 2013

SEMEL/Lins - Futebol Masculino e Feminino.


A SEMEL (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) de Lins com o seu professor Rafael Maeda, convida e divulga que estão abertas as inscrições e os novos horários de treinos na escolinha de futebol (GRATUITO) masculino e feminino para crianças e jovens de 06 à 17 anos no campo do Guapiranga distrito de Lins e no campo do CSU (centro social urbano).
Prof: Rafael Maeda

Os horários são os seguintes:

SEGUNDA e QUARTA (GUAPIRANGA) 14:00 às 18:00hs.

TERÇA e QUINTA (CSU) 14:00 às 18:00 horas.

SEXTA (CSU) 14:00hs. às 17:00hs.

*SÁBADO (CSU) Treinamento específico somente para goleiros - 8:00hs às 10:00hs.

 Todas as crianças deverão comparecer com duas fotos 3x4 e atestado médico de aptidão física, os treinamentos são gratuitos.


Venha desenvolver seus talentos e conviver em harmonia e companheirismo!!!

" Bom de Bola, Bom na Escola "













fale conosco:
statuslins@hotmail.com
Fanpage: Status Lins


Fonte: Status Lins / SEMEL

20 de mar. de 2013

Futsal Semel Lins - Masculino e Feminino

Equipe Linense de Futsal ( Foto: divulgação)
Futsal Semel Lins 

COPA TV TEM e LIGA DE RIO PRETO 

Preparação: 

Futsal masculino adulto. 

A equipe do Futsal Semel Lins está se preparando a mais de 02 meses para duas grandes competições, sendo a Liga de Rio Preto e a famosa COPA TV TEM

Na qual estará representando a cidade de Lins, na categoria: Masculino adulto. Este ano pela primeira vez jogando a Liga de Rio Preto e usando esta competição em preparação á TV Tem, pelo fato de estrear na mesma, apenas na fase final, isso acontece pela maravilhosa campanha feita o ano anterior, onde o regulamento permite que as oito melhores colocadas na edição passada, entre apenas nas oitavas de finais na competição atual.
Equipe ficou em 5º lugar na TV Tem 2012. Em vista disso a comissão técnica e todo grupo envolvido, resolveu disputar a Liga de Rio Preto, dando então ritmo de jogo e entrosamento à equipe, para estrear muito bem na Copa TV Tem de Futsal. 

O Treinador da equipe João Rufino prevê jogos difíceis, porém contente de poder entrar apenas na fase final, e acompanhar o desenvolvimento de todas as equipes na competição. “O fato de jogar uma competição tão importante como a TV Tem, e pular as etapas iniciais, nos da à oportunidade de uma melhor e mais intensa preparação, por ter mais tempo que as demais equipes ” diz João Rufino. 
A Equipe agradece o apoio do Unisalesiano, A.P.P.A.GOL, juntamente com a SEMEL (Secretaria de Esportes de Lins), e todos os colaboradores, sendo:, Gledson Silk, Mercado Dois Irmãos (Fação) que estão inseridos no projeto Atleta Escola.
Parabéns pelo bom trabalho desenvolvido e que os resultados possam ser positivos em todas as competições que estarão em disputa. 


Já a nossa Equipe Feminina estreou ontem em Marília, diante das donas da casa, nossas atletas tiveram dificuldades durante a partida, e foi derrotada, a equipe de Marília mais uma vez apresentou um belo futebol e venceu nossas garotas pelo placar de seis a zero. 















A equipe volta a jogar nesta sexta feira(22), diante da equipe de Promissão em Cafelândia às 20:00hs.













fale conosco:
statuslins@hotmail.com


Fonte:
Status Lins / TV TEM / SEMEL


18 de mar. de 2013

FUTSAL FEMININO de LINS na COPA TV TEM !!!

ESTRÉIA AMANHÃ !!!

O FUTSAL FEMININO de Lins entra em quadra amanhã(19) em Marília para a primeira partida da COPA TV TEM 2013, as meninas enfrentarão as donas da casa, que já estrearam diante da equipe de Promissão no último dia(15) e venceram por 7 x 2.

                                   

Com a mudança no regulamento deste ano, apenas quinze atletas poderiam ser inscritas, e as escolhidas pela comissão técnica foram:

ANNA BEATRIZ FRANCISCO LEITE 30/10/1997
ARIADNI BIANCA GUZELA 06/04/1997
ARYEL FERNANDA DOS SANTOS 30/07/1990
BIANCA DE BRITO PINHEIRO 17/02/1996
DAIANA PRISCILA CUSTÓDIO BUTILIERI 28/12/1988
DANIELLE TATIANE DA CRUZ PAGLIUSO 20/04/1993
GIOVANA LUZIA DA SILVA SOUZA 02/05/1997
LUANA RAFAELA DE LIMA VIEIRA SOUZA 13/09/1995
LETICIA MARIANI GELMI 23/04/1992
LARISSA MEIRIELY MAIA CARDOSO 25/12/1995
MARCELLA ADRIANY FARIA RODRIGUES 27/08/1997
KARINNE ALESSANDRA SANTOS FERREIRA 24/08/1994
NATALIA GABRIELA MARIANO DE LIMA 27/04/1995
ANDRESSA TATIANA RELK 20/09/1994
YARA CRISTINA ROCHA 16/08/1994

Equipe FUTSAL FEMININO LINS - 2013  Foto:(divulgação)


fale conosco:
statuslins@hotmail.com

Conheça e CURTA a fan page de Status Lins.


Fonte : Status Lins / TV TEM

14 de mar. de 2013

FUTSAL Feminino de Lins na COPA TV TEM 2013

Começa no próximo dia(19), a participação das meninas de Lins na COPA TV TEM de FUTSAL.
Esse ano a equipe dirigida pelo técnico Wesley Tudela, conta com um elenco que visa sim o título, as meninas estão mais experientes e confiantes. 
Foram inscritas 15 garotas, a maioria tem entre 17 e 18 anos de idade, o que não atrapalhará em nada segundo o comandante - "infelizmente com a mudança do regulamento só podemos inscrever 15 atletas para a Copa TV TEM de Futsal Feminino, por esse motivo algumas meninas ficaram de fora, mas nossa base é boa e forte" disse Tudela.

A cidade de Lins será sede da uma das chaves da competição que conta com 17 equipes divididas em cinco grupos.

O Grupo "B" conta com três equipes:
LINS
PROMISSÃO
MARÍLIA

A estréia da equipe esta marcada para o dia(19) às 20:00hs em MARÍLIA, diante das donas da casa, a segunda partida será em CAFELÂNDIA no dia(22) contra o selecionado de Promissão.





  A Prefeitura de Lins e a Secretaria de Esportes apoiam a equipe fornecendo, alimentação e o custeio de inscrições e transporte de toda a delegação. Os uniformes foram adquiridos com o apoio da Alternativa Sports, Tókio Restaurante, Posto do Romeu e KBÇ Marketing Esportivo.
As partidas em Lins, serão no ginásio do CSU.

VENHA TORCER POR NOSSAS MENINAS !!!



fale conosco: statuslins@hotmail.com
conheça e CURTA a Fan Page de Status Lins
Facebook.com/StatusLins


Fonte: Status Lins / TV TEM

12 de mar. de 2013

O Basquete de LINS está de Volta !!!


O Basquete de LINS já está se movimentando em 2013, depois de nos emocionar com ótimas apresentações em 2012 a semente foi plantada e está dando os primeiros frutos. A modalidade teve crescimento de praticantes nas praças e clubes da cidade, em decorrência do grande interesse dos jovens, foram criadas as primeiras escolinhas de basquete na cidade, são duas categorias femininas ( sub-13 e sub-15 ), e uma masculina ( sub-14 ), que serão coordenadas pela professora Rosane " MARU", as equipes disputarão as competições estaduais e regionais ainda nesse semestre.

LINS BASQUETE - 2012

Á equipe adulta já tem data e horário para estréia em 2013, esta entra em quadra pela Liga Estadual no próximo dia Domingo(24), o jogo será em Lins no ginásio João dos Santos Meira, às 10:00hs da manhã, o adversário será a equipe de Iacanga.

Será a apresentação da nova equipe de BASQUETE de LINS, que já conta com um belo apoio da cidade, e nesse ano terá também uma equipe de LÍDERES de TORCIDA, as cheerleaders.

Mais um ótimo incentivo para prestigiarmos a equipe de Basquete!!!


fale conosco:
statuslins@hotmail.com

Fan page Status Lins:

Fonte: Status Lins 

10 de mar. de 2013

Selecionado de LINS - se prepara para o Estadual de Ligas 2013



O Selecionado de Lins, fez hoje(10), seu primeiro amistoso preparatório para o 3º Campeonato Estadual de Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013, o jogo foi no campo do Botafogo, diante de um combinado Sub-19, o jogo aconteceu sob forte calor, os atletas sofreram bastante porém o técnico, saiu satisfeito com o desempenho de seus comandados, " é claro que temos que melhorar, principalmente a parte de entrosamento, tem jogadores aí que nunca jogaram juntos" - disse Bill no fim do amistoso.
A partida começou às 08:30hs, o selecionado de Lins venceu por 5 a 1, a equipe apresentou um futebol de muita velocidade, mas o desentrosamento e o grande numero de passes erados atrapalharam muito o desempenho da equipe.
Seleção de Lins em Araraquara - 2012 (Foto: Status Lins)

O Selecionado terá outro amistoso durante esta semana, provavelmente na cidade de Sabino diante da equipe local.

Estréia no Estadual de Ligas -
Seleção de Lins X Seleção de Jaú 
no Gilbertão dia 24-03 às 15:00hs.


ENTRADA FRANCA !!!


fale conosco:
statuslins@hotmail.com

Fan Page:


Fonte: Status Lins / LIFA / FPF

5 de mar. de 2013

3º Campeonato Estadual de Futebol Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013


O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou nesta sexta-feira, 1º de março, o regulamento e a tabela de jogos do 3º Campeonato Estadual de Futebol Amador de Seleções de Ligas Municipais - 2013, são 32 equipes divididas em 08 grupos com 04 participantes, jogos de ida e volta dentro dos grupos, se classifica apenas o primeiro colocado de cada grupo para a segunda fase, que também será disputada em jogos de ida e volta, sendo assim até a finalíssima.

A equipe de LINS, esta no Grupo 2 da competição com Assis, Bauru e Jaú.



A Seleção de Lins estréia domingo (24-03) às 15:00hs.

GRUPO:2
Seleção de Lins X Seleção de Jaú - em Lins (estádio Gilbertão)
Seleção de Assis X Seleção de Bauru - em Assis (estádio Municipal )



GRUPO 01
LIGA CATANDUVENSE DE FUTEBOL - CATANDUVA
LIGA ESPORTIVA JABOTICABALENSE DE FUTEBOL AMADOR - JABOTICABAL
LIGA JALESENSE DE FUTEBOL - JALES
LIGA VOTUPORANGUENSE DE FUTEBOL - VOTUPORANGA

GRUPO 02
LIGA JAUENSE DE FUTEBOL - JAÚ
LIGA BAURUENSE DE FUTEBOL AMADOR - BAURU
LIGA ASSISENSE DE ESPORTES - ASSIS

GRUPO 03
LIGA BRODOWSKIANA DE FUTEBOL DE CAMPO - BRODOWSKI
LIGA DESPORTIVA SERRANENSE - SERRANA
LIGA FRANCANA AMADOR DE FUTEBOL - FRANCA
LIGA RIOPARDENSE DE FUTEBOL - SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

GRUPO 04
LIGA HORTOLANDENSE DE FUTEBOL - HORTOLÂNDIA
LIGA PIRACICABANA DE FUTEBOL - PIRACICABA
LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE RIO CLARO - RIO CLARO
LIGA ARARAQUARENSE DE FUTEBOL - ARARAQUARA

GRUPO 05
LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE OSASCO - OSASCO
LIGA DE FUTEBOL DE CARAPICUÍBA - CARAPICUÍBA
LIGA REGIONAL DESPORTIVA INDAIATUBANA - INDAIATUBA
LIGA DE LARANJAL PAULISTA - LARANJAL PAULISTA

GRUPO 06
LIGA CAÇAPAVENSE DE FUTEBOL - CAÇAPAVA
LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE JACAREÍ - JACAREÍ
LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE TAUBATÉ - TAUBATÉ

GRUPO 07
LIGA BRAGANTINA DE FUTEBOL - BRAGANÇA PAULISTA
LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE MOGI DAS CRUZES - MOGI DAS CRUZES
LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE SUZANO - SUZANO
LIGA ATIBAIENSE DE FUTEBOL - ATIBAIA


GRUPO 08
LIGA DE FUTEBOL AMADOR DE DIADEMA - DIADEMA
LIGA MAUAENSE DE FUTEBOL - MAUÁ
LIGA PAULISTANA DE FUTEBOL AMADOR - SÃO PAULO
LIGAS E ASSOCIAÇÕES DO FUTEBOL AMADOR DE GUARULHOS - GUARULHOS


Entrada Franca!!!

Transmissões AO VIVO todos os Domingos às 11:00hs, pela BAND SPORTS.



Fonte: Status Lins / LIFA / FPF

3 de mar. de 2013

LINENSE está em boas MÃOS!!! - Leandro Santos

Leandro Santos - goleiro do CAL (Foto-divulgação)
Após um começo cercado de desconfiança, o goleiro do Clube Atlético Linense, LEANDRO SANTOS vem se transformando na principal arma de defesa da equipe, nas últimas duas partidas foi sem dúvida o destaque dos jogos.
Na primeira partida dia(23), no Morumbi diante do São Paulo, Leandro foi bastante elogiado por Rogério Ceni e também pela imprensa da capital, apesar da derrota por 3 x 0 o goleiro evitou que o placar fosse mais elástico praticando belas defesas. Na partida de ontem(02), mais uma vez a estrela do goleiro brilhou, a Ponte pouco atacou mas quando conseguiu vencer a linha de defesa do CAL Leandro estava sempre bem colocado e apto a evitar o gol da Macaca.
Leandro tem 28 anos é natural de Rondonópolis-MT, revelado pela Lusa em 2006 teve passagens discretas por São Caetano, Monte Azul, Coruripe-AL, Plácido de Castro-AC, e Mirassol.


O CAL mais uma vez foi prejudicado pela arbitragem, aos 10 minutos da segunda etapa o lance capital da partida, Fernandinho que fez uma boa atuação, recebeu em condição legal, marcou o gol porém o árbitro anulou o gol, alegando impedimento que não existiu.
Destaque contra o São Paulo (Foto:divulgação)
Fausto desta vez não marcou, mas foi bem mais ativo e participativo, tanto que aos 18 minutos proporcionou uma bela bicicleta que passou raspando o travessão do goleiro Roberto da Ponte.
Com as ausências de Alvaro e Tiaguinho, dois ótimos valores entraram e deram conta do recado, o zagueiro  Fábio Lima fez ótima partida, demonstrando confiança e virilidade em lances de força e velocidade, o meia Fernandinho apresentou boa movimentação e boas arrancadas em direção ao gol adversário, Dudu e João Sales mais uma vez entraram no finalzinho do jogo e mostraram a vontade e raça de sempre.

O LINENSE enfrenta o São Bernardo, fora de casa no próximo dia(10) domingo às 16:00hs.


fale conosco:
statuslins@hotmail.com


CURTA a fan page de Status Lins:




Fonte: Status Lins / FPF