Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

31 de jan. de 2013

12ª Copa Verão de Futsal.

A Quinta e ultima rodada da primeira fase da 12ª COPA VERÃO de FUTSAL teve goleadas e belos lances de puro talento, as oito equipes classificadas para as quartas de final já são conhecidas.

Grupo A: 
Furacão Lins em primeiro com 13 pontos,
Pirajuí em segundo com 12 pontos,
Contract/SABAL em terceiro com 10 pontos
Nakamura Moto Peças em quarto com 6 pontos;

Furacão Lins (Foto: Status Lins)


Já pelo Grupo B os classificados foram:
Casas Bahia/SAJATAN com 15 pontos,
Esporte Way em segundo com 10 pontos,
Furacão Lins Sub-20  em terceiro com 7 pontos
Sind.Metalúrgicos em quarto com 6 pontos.

Casas Bahia/SAJATAN (Foto: Status Lins)


Na primeira partida da noite a equipe do Esporte Way bateu a equipe da Acad. Futsal ABCEL pelo placar de 5 a 1. Os gols da equipe da Esporte Way foram marcados por Jacks, Rodriguinho, Nenê duas vezes e um gol contra de Arthur. Willian marcou o único gol do time da ABCEL.
 Na segunda partida a equipe Casas Bahia/SAJATAN acabou goleando a equipe do Cinquentenário pelo placar de 12 a 0 e confirmou a campanha com 100% de aproveitamento nos 5 jogos da primeira fase. Os gols do time do Sajatan foram marcados por Gilson, Gui cinco vezes, Valdir, o goleiro Tubarão e Passarinho marcaram duas vezes cada.
 A terceira partida entre as duas jovens equipes do Furacão Lins Sub-20 e Sind.Metalúrgicos foi a mais equilibrada da noite e acabou sendo vencida pela equipe do Furacão pelo placar de 4 a 2. Marcaram para o Furacão, Teodoro, Beto e Pereira duas vezes. Descontaram para o time do Sind.Metalúrgicos Vitinho e Leonardo.

Os confrontos das oitavas de finais ficaram assim: Na sexta-feira  01 de Fevereiro o primeiro jogo é entre Pirajuí e Furacão Lins Sub-20, e o segundo jogo entre Furacão Lins e Sind.Metalúrgicos. Na segunda-feira dia 04 de Fevereiro se enfrentam Esporte Way e Contract/SABAL, e na segunda partida Casas Bahia/SAJATAN e Nakamura Moto Peças.





Vá ao Ginásio, torça por sua equipe e seus amigos!!!




entre em contato com a gente:



MAIS FOTOS em Facebook.com/StatusLins


Fonte: Status Lins


29 de jan. de 2013

Jogos da 12ª Copa Verão de Futsal


Teve inicio nesta segunda-feira a 5ª rodada da Copa Verão de Futsal, os jogos aconteceram na Quadra do CSU. Na primeira partida da noite a equipe do Furacão Lins venceu a equipe do Stillo Moto Táxi pelo placar de 10 a 2, os gols do Furacão foram marcados por Bisteca duas vezes, Fer, Diego, Geléia três vezes e Dedé; os gols da equipe do Stillo Moto Táxi foram marcados por Fernando e Ferrugem.

 
Furacão Lins (Foto:Status Lins)

Stillo Moto Táxi (Foto:Status Lins)




      

Na outra partida da noite, Pirajuí bateu a equipe do Comercial pelo placar de 4 a 1, os gols do time de Pirajuí foram marcados por  Jefferson, Creverson e Thiago duas vezes, e o goleiro Bruno descontou para o time do Comercial.

equipe Pirajuí (Foto: Status Lins)















O ultimo jogo da noite foi entre Nakamura Moto Peças X Contract/SABAL, a equipe do SABAL acabou vencendo pelo placar de 4 a 0, os gols foram marcados por Michel, Jaja e João Pedro duas vezes.

Contract/SABAL (Foto:Status Lins)

A rodada terá continuação na quarta-feira, se enfrentaram Sport Way X Academia Futsal ABCEL; Cinquentenário X Casas Bahia/SAJATAN; Sindicato dos Metalúrgicos X Furacão Lins Sub-20. 

Arbitragem da Rodada (Foto: Status Lins)


Após o termino dessa rodada já se conhecerá os oito classificados para as Quartas de finais.




conheça nossa fan page:


Fonte: Status Lins






28 de jan. de 2013

AUDAX-SP é Campeão da Copa Promissão 2013.


Audax-SP é Campeão da Copa Promissão 2013. (Foto: Status Lins)

 A final aconteceu nessa manhã, as 9horas no Estádio Municipal, e o Audax acabou fazendo 4 a 0 no Internacional, um resultado ate que inesperado pela forças dos dois times. O titulo do time paulista foi conquistado com 100% de aproveitamento, foram 7 jogos e 7 vitórias, 22 gols marcados e apenas 2 sofridos.




em solidariedade às vítimas.













dúvidas e sugestões: statuslins@hotmail.com

faça parte da fan page de Status Lins:

Fonte: Status Lins


27 de jan. de 2013

Linense chega, mas falha na hora “H”.

O jogo aconteceu no “Gilbertão” e foi válido pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet. O Linense acabou ficando no empate de 0 a 0, com o Ituano, o Linense soma agora cinco pontos em três rodadas e ocupa provisoriamente a quarta posição do campeonato, já o Ituano segue sem marcar gols, e somando apenas dois pontos.
 A novidade no time escalado pelo técnico Bruno Quadros, foi Daniel Lovinho que tinha entrado no jogo contra o Bragantino e feito à diferença.
O Linense começou tomando conta do jogo e logo aos 2 minutos já teve uma chegada após cruzamento de Tarracha só não abriu o placar porque Fausto não alcançou a bola. Ate os 10 minutos de jogo o Linense seguia tomando conta do jogo e tendo suas melhores chegadas sempre pelas laterais. Só que logo aos 14 minutos, Quadros já foi obrigado a fazer a sua primeira substituição, entrou Pacheco no lugar de Bruno Ribeiro que saiu com dores. Após a substituição o time atleticano manteve a mesma proposta de jogo, sempre com bolas enfiadas pelas laterais, principalmente pelo lado direito com Lovinho e Pacheco, só que sempre faltava o ultimo passe, o time criava, mas não chegava a concluir a gol. Aos poucos o Ituano começava a crescer no jogo, e em chute de longe de Marcinho Guerreiro a bola bateu na trave assustando muito a torcida atleticana. Após essa bola na trave, o primeiro tempo ficou mais equilibrado e muito pegado no meio de campo, o elefante só foi conseguir levar perigo novamente aos 38 minutos com um chute de fora da área de Leandro Brasília que passou a esquerda do goleiro Anderson, mas após isso, nem o Linense e nem o Ituano atacaram e o primeiro tempo ficou no zero mesmo. 

Linense empata a segunda no Paulistão 2013. (Foto: Status Lins)
O segundo tempo começou igual o primeiro, com o Linense melhor e sempre apostando nas jogadas pelas beiradas do campo, ao Ituano só restava apostar no contra-ataque ou em alguma jogada de bola parada. O linense chegava com facilidade ao ataque, e aos 14 minutos após bela troca de passe do ataque Bruno Lopes que tinha acabado de entrar chutou da entrada da área e a bola passou muito perto, levantando a torcida atleticana, 3 minutos depois após cruzamento de Tarracha que sempre descia com liberdade, Lenílson cabeceia e a bola vai por cima do gol. Aos pouco os papeis começaram a se inverter e coube ao Ituano mandar no jogo, que conseguiu assustar bastante, principalmente em chute de Kleiton Domingues que foi parar na trave do goleiro Leandro Santos. Com os minutos finais se aproximando, o Linense se manda ao ataque com tudo, mas a exemplo do primeiro tempo faltava o ultimo passe, o Ituano jogava bola para frente e segurava o jogo da maneira que podia. Sobre forte marcação do Ituano, o Linense não criou mais nada e a partida ficou mesmo no 0 a 0.
Linense conquista seu quinto ponto em 03 partidas. (Foto: Status Lins)


 O time do Linense comandado por Bruno Quadros veio a campo com Leandro Santos no gol, Bruno Ribeiro (Pacheco) e Tarracha nas laterais, a dupla de zaga composta por Álvaro e Perone, Elias, Leandro Brasília, Gilsinho ( Fabio Lopes) e Lenílson (Dudu) compuseram o meio de campo, o ataque foi com Daniel Lovinho e Fausto.
Agora o time do Linense volta a campo quarta-feira, 30/01 no Anacleto Campanella para enfrentar a equipe do São Caetano.
em Solidariedade às vitimas.















fale conosco:statuslins@hotmail.com
conheça a fan page de Status Lins:


Fonte: Status Lins / FPF



26 de jan. de 2013

Audax-SP e Internacional na final da Copa Promissão 2013

Os jogos das semifinais foram realizados nesta sexta feira no Estádio Municipal de Promissão. Na primeira partida o Audax-SP venceu a equipe do Coritiba pelo placar de 3 a 1 e garantiu sua vaga na final. No segundo jogo o time do Internacional venceu sua partida contra o Fragata pelo placar de 4 a 1, e também se classificou para a grande final. 

Os jogos : 
O Audax que acabou se classificando, começou o jogo melhor, sempre tendo mais posse de bola do que a equipe do Coritiba, e ainda no primeiro tempo soube converter a superioridade em gols, e marcou duas vezes com o atacante Danilo aos 20 minutos e com o zagueiro Leonardo após rebote do goleiro aos 31 minutos. Na segunda etapa o time paranaense começou bastante nervoso e errando muitos passes no meio de campo. O time paulista sobre aproveitar bem esse nervosismo do Coritiba e ampliou o placar com Danilo aos 9 minutos do segundo tempo. Após o gol sofrido a equipe do Paraná foi para o tudo ou nada, e acabou conseguindo marcar um gol com Thiago aos 29 minutos. Só que já não havia tempo para mais nada e o jogo acabou mesmo 3 a 1 para o time paulista.
Internacional e Fragata fizeram o clássico gaúcho das SemiFinais (Foto: Status Lins)

 Na segunda semifinal foi um duelo gaúcho entre as equipes do Inter e do Fragata. O Inter começou melhor no jogo tendo mais posse de bola e levando mais perigo ao gol do Fragata. De tanto insistir, o time do Internacional conseguiu chegar ao gol com Alexsandro de cabeça os 37 minutos. Dois minutos depois do gol o mesmo Alexsandro marca de novo, agora em cobrança de tiro livre dentro da área. No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada com as duas equipes marcando forte e conseguindo sair para o jogo e ter algumas chances. E o time do Fragata que soube aproveitar melhor as chances e conseguiu diminuir aos 17 minutos com Matheus Prestes que tinha acabado de entrar. Com o gol marcado a equipe do Fragata cresceu e teve pelo menos duas chances claras para deixar tudo igual no placar. E como sempre se diz que quem não faz toma, o time do Inter chegou e conseguiu marcar o terceiro gol aos 28 minutos com o atacante Pedro de cabeça após cobrança de escanteio. Com os 3 a 1 a equipe do Fragata foi pra cima já que não havia mais nada a se perder, só que em um contra-ataque a equipe do Inter marcou o 4° gol com Marcel aos 35 minutos e deu números finais a partida, aí foi só esperar o apito final do arbitro para poder comemorar.

Equipe do Inter de Porto Alegre está na final do dia 27/01 - (Foto: Status Lins)


















Audax e Inter fazem a final neste domingo - 27/01 à partir das 9 horas Estádio Municipal.



contato:statuslins@hotmail.com

da um CURTIR na fan page de Status Lins:
Fonte: Status Lins







23 de jan. de 2013

"Lovinho" entra e muda o jogo!!!

Lovinho, o cara do jogo. (Foto: Status Lins)

















O Linense estava perdendo sua partida por dois a zero até os 43 minutos da segunda etapa, quando Daniel "Lovinho"concluiu em gol um passe do lateral esquerdo Tarracha, Bragantino dois a um. Logo em seguida aos 47 minutos, o atacante Dudu em lance individual foi derrubado dentro da área, pênalti para o Linense que o lateral  Bruno Ribeiro bateu e empatou a partida, Linense dois a dois.
O Elefante conquistou o empate e um ponto heroico que com certeza no final  fará a diferença. Todos os gols saíram na segunda etapa. Lincom, com um golaço, e Léo Jaime marcaram para o Bragantino, Daniel Lovinho e Bruno Ribeiro, de pênalti nos acréscimos, empataram para o Linense. A equipe demonstrou ótimo poder de reação e determinação acreditando que seria possível alterar a história da partida até o último minuto, mesmo com um jogador a menos desde os 34 minutos da primeira etapa quando o atacante Thiaguinho foi expulso em uma falta no campo de defesa do Bragantino, o time da casa também terminou com dez em campo, o zagueiro André Astorga foi expulso após agredir sem bola o atacante do CAL. 

Parabéns Elefante !!! 
A torcida Linense se orgulha de seus Guerreiros em campo !!!

O Linense volta à campo Sábado - 26/01 às 19:30hs diante do Ituano que empatou hoje com o Atlético Sorocaba em casa por zero a zero.


fale conosco:statuslins@hotmail.com

conheça e CURTA a fan page de Status Lins:


Fonte: Status Lins / FPF



22 de jan. de 2013

Copa Promissão 2013 - Quartas de Final

Zé Love - apoiando a Copa Promissão. (Foto: Status Lins)
Foram conhecidos hoje os oito melhores times da 13ª Copa Promissão Sub-17.
No inicio dezoito equipes disputavam as oito vagas que davam direito à segunda fase, equipe tradicionais do nosso futebol ficaram fora, Flamengo, ABC de Natal, Vila Nova de Goias e Grêmio, não conseguiram suas classificações, da nossa região nenhuma equipe demonstrou um bom futebol, a equipe do Promissão, apesar do apoio da torcida,  fez apenas três pontos com uma vitória e quatro derrotas, o CAL foi ainda pior em cinco partidas não conquistou nenhum ponto e teve a pior defesa do campeonato acumulando dezoito gols sofridos.




Classificação da 1ª fase.

1º AUDAX - SP 15 PONTOS
2º FRAGATA - RS 13 PONTOS
3º INTERNACIONAL - RS 12 PONTOS
4º OSASCO - SP 12 PONTOS
5º FIGUEIRENSE - SC 11 PONTOS
6º CORITIBA - PR 10 PONTOS
7º GRÊMIO PRUDENTE - SP 09 PONTOS
8º VASCO DA GAMA - RJ 09 PONTOS


As partidas das Quartas de Final acontecerem neste dia 24/01 no estádio Municipal, a partir das 08:00hs, jogarão:

08:00hs - Coritiba x Osasco
10:00hs - Audax SP x Figueirense
16:00hs - Inter - RS x Vasco da Gama
18:00hs - Fragata - RS x Grêmio Prudente

Jogos das Semifinais já tem data e horários definidos, serão no dia 25/01 a partir das 16:00hs.


Conheça a fan page de Status Lins.
Facebook.com/StatusLins


Fonte: Status Lins / EME


19 de jan. de 2013

Linense vence na estréia do Paulistão 2013.



Com gols dos laterais Tarracha e Bruno Ribeiro, ambos em cobranças de falta, o time de Lins derrotou o Guarani de virada por 2 a 1, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Linense e Guarani vieram com propostas bem diferentes para a estreia no Paulistão, o time de Lins, entrou para pressionar a saída de bola e tentar fazer o gol a todo o momento, já o Guarani, com muitos desfalques, preferiu congestionar o meio-campo para depois atacar. Em um desses poucos ataques o Bugre abriu o placar, aos 20 minutos o volante Dener acertou um belo chute de fora da área e venceu o goleiro do Elefante, Guarani um a zero. Em todo o primeiro tempo foi a única oportunidade que os visitantes tiveram, o gol não desmotivou a equipe mandante que logo quatro minutos depois em uma bela cobrança de falta o lateral Tarracha empatou a partida, o Linense cresceu e encurralou o Guarani, porém o gol não saiu na primeira etapa.
Clube Atlético Linense - (Foto: Status Lins)

Aos quinze minutos a torcida do Elefante gritou “GOL”, em um belo chute do atacante Tiaguinho a bola passou muito perto, enganando a todos no estádio. Aos 26 minutos o técnico Bruno Quadros colocou o atacante Dudu no lugar do meia Gilsinho, o atacante fez a diferença, logo no seu primeiro toque na bola fez o cruzamento e o centroavante Fausto quase abre o placar.
A defesa do Guarani se segurou até os 42 minutos, quando em mais uma bela cobrança de falta o lateral Bruno Ribeiro acertou o ângulo do goleiro Emerson que esperava um cruzamento, Linense dois a um, a torcida presente fez a festa.
O Linense volta a campo Quarta Feira para enfrentar fora de casa o Bragantino que estreia amanha às 17:00hs diante do Palmeiras no Pacaembu.

 contato:statuslins@hotmail.com



MAIS FOTOS acessem nossa fan page:

Fonte: Status Lins / FPF


Linense Sub-17 segue sem pontuar na Copa Internacional

O jogo aconteceu na manha deste sábado no Estádio Municipal de Promissão, e o Linense acabou saindo derrotado pelo placar de 4x2 para o Coritiba. A equipe atleticana veio à campo um pouco diferente a que foi escalada pelo técnico Tim no ultimo jogo, mas as mudanças feitas pelo técnico não surtiram efeito. A partida começou com o domínio do Coritiba, mas o time do Linense chegou primeiro aos 9 minutos com Caio, após cruzamento de Leonardo Borba, a equipe paranaense já respondeu rápido, e um minuto depois marcou seu primeiro gol com um belo chute do atacante Evandro. Após o gol o domínio sempre foi do Coritiba, e em bola enfiada o zagueiro Nicolas da equipe atleticana acaba cometendo penalidade máxima no atacante Kady do Coritiba, ele mesmo bate e aumenta o placar para a equipe do Paraná. Após o gol a partida esfria, ate que em uma jogada ensaiada após falta cobrada por Nicolas o volante César diminui o jogo para o Linense no ultimo lance do primeiro tempo. Segundo tempo começa e o Coritiba já assusta aos 30 segundos com uma chegada do atacante Gustavo que tinha acabado de entrar, obrigando o goleiro atleticano Gerson a praticar ótima defesa. Depois disso a partida esfria novamente, vendo isso o técnico Tim coloca à campo o atacante Yago para aumentar a força ofensiva, mas logo depois o Coritiba chega ao terceiro gol com o atacante Gustavo aos 18 minutos da segunda etapa. A equipe linense sentiu muito com o terceiro gol e um minuto depois após lançamento longo do goleiro a defesa do Linense bateu cabeça e Gustavo marcou de novo, dessa vez de cabeça para a equipe paranaense. Com o 4 a 1, os dois times mantêm a posse de bola sem tentar jogadas mais agudas. Aos 33 min o atacante Caio sofre penalidade máxima ele mesmo bate e diminui para o Linense, mas já não havia tempo para mais nada e a partida se encerra com o 4 a 2 para o Coritiba.


Linensinho decepciona novamente (Foto: Status Lins)

 O time do Linense veio à campo escalado com Gerson, Leonardo Borba, Nicolas, Felipe (Matheus Brites), Victor (Bruno), Mayko, César (Yago), Gustavo, Mateus Augusto, Vinicius e Caio.
 Pelo grupo do Linense, jogaram Audax-RJ e Grêmio Prudente, partida que o Audax venceu por 2 a 0, teve ainda Internacional-RS e Vila Nova-GO, que o Inter acabou vencendo por 3 a 0. Com os resultados de hoje o grupo C tem a liderança empatada do Audax-RJ e do Coritiba com 7 pontos, Internacional e Grêmio Prudente com 6 pontos vem logo em seguida, Linense e Vila Nova dividem a lanterna do grupo.
O Linense volta à campo amanhã 20/01 às 08:00hs para enfrentar o Grêmio Pruente.


contato:statuslins@hotmail.com


CURTA nossa fan page:

Fonte: Status Lins

17 de jan. de 2013

Linense perde a segunda na Copa Internacional


Copa Internacional Promissão 2013 (Foto: divulgação)
Apesar de três mudanças feitas pelo técnico Tim à equipe não correspondeu dentro de campo e acabou perdendo o jogo por 4 à 0. O time ate que começou bem, e nos primeiros minutos de partida teve duas chances com o atacante Caio aos 5 e 10 minutos do primeiro tempo, depois disso a partida ficou mais equilibrada e muito concentrada no meio de campo, sem muitas chances para ambos os times. Mas aos 25 minutos do primeiro tempo e após vacilo da zaga atleticana o camisa 9 do Inter balançou as redes após rebote do goleiro Gerson. O go afetou a equipe do Linense que ate então estava crescendo no jogo, e 7 minutos depois em bela jogada individual, o lateral Luis aumentou o placar. Logo no começo do segundo tempo o técnico Tim mexe duas vezes no time, mas logo aos 9 minutos da segunda etapa em contra-ataque rápido, Aleksandro marca o seu segundo gol na partida e o terceiro do Inter, depois disso o Linense começou a dominar a partida e tinha mas posse de bola, so que as melhores chances sempre eram do time gaúcho, e aos 20 minutos em novo contra-ataque o atacantes Luis faz o quarto gol e deu números finais à partida, depois disse as equipes ficaram tocando a bola sem nenhuma chance real de gol.
Linense perde a segunda na competição. (Foto: Status Lins)

 O técnico Tim escalou o time com Gerson, Leonardo Borba ( Edivaldo), Honorato, Nicolas, Gabriel (Victor), Mayko (Everson), César, João Victor (Yago), Mateus Augusto, Vinicius (Luis Otavio) e Caio.
 O grupo C que é o do Linense é liderado pelo Grêmio Prudente com 6 pontos, Coritiba e Audax-RJ vem em seguida com 4 pontos, Internacional com 3 pontos, Linense e Vila Nova ainda não pontuaram na competição.
O time do Linense volta a campo no sábado contra o Coritiba as 11hrs.


contato:statuslins@hotmail.com


MAIS FOTOS acessem nossa fan page:


Fonte: Status Lins



16 de jan. de 2013

Linense estréia na Copa Promissão sub-17


Linense perde para o Audax na abertura da Copa Internacional 

Debaixo de muita chuva os meninos do sub-17 do Cal foram derrotados pela equipe fluminense pelo placar de 3x1. O jogo começou com domínio total do Audax que logo aos 7 minutos da primeira etapa, abriu o placar em erro individual da equipe atleticana, logo após o gol a pressão do Audax continuava e por variar vezes tiveram a chance de ampliar o placar, com o passar do tempo a equipe do Linense equilibrou um pouco a partida criando algumas chances, aos 31 minutos em bela cobrança de falta do volante Nicolas da equipe atleticana chegou ao empate.
No segundo tempo o Linense voltou um pouco melhor, e quando parecia que o gol estava próximo foi o time do Audax que conseguiu marcar, depois disso ouve mudanças na equipe e o time foi para o tudo ou nada, só que em mais um vacilo da defesa, o time do Audax fez o terceiro e ultimo gol da partida.
O time do Linense comandada pelo técnico Tim jogou com Gerson, Leonardo Borba, Honorato, Luiz, Gabriel (Mateus), Nicolas (Mayko), Everson (Luis Otavio), João Victor (Matheus Brites), Vinicius e Caio.

Linense e derrotado na estréia - (Foto: Status Lins)

Apesar da derrota o destaque da partida é do Linense, é o goleiro Gerson, que por varias vezes fez belas defesas e até alguns milagres, impedindo uma derrota maior do time de Lins.
Alem do jogo do Linense e Audax, teve também o jogo Grêmio Prudente e Internacional-RS, com vitória do time paulista pelo placar de 2x1.

O Linense volta a campo amanha contra o Internacional, partida marcada para às 11:00 da manhã.

contato:statuslins@hotmail.com

Faça parte de nossa fan page:


Fonte: Status Lins



13 de jan. de 2013

Linense é derrotado pelo Galo com "forcinha" da arbitragem.

Linense Copa SP 2013 -  (Foto: Status Lins)
O Linese foi a campo com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar a classificação inédita para a segunda fase da Copa SP de Juniores 2013, enfrentou o Clube Atlético Mineiro time de tradição e três vezes campeão da competição, o placar não reflete o que aconteceu dentro de campo, o Galo venceu por 3 a 1.
Clube Atlético Mineiro (Foto: Status Lins)
Logo aos sete minutos em um cruzamento da direita o atacante Dodô do Galo, fez o primeiro gol, o atacante estava bem posicionado na área e só teve o trabalho de empurrar a bola para o gol vazio, 1 a 0 Atlético, a equipe de Lins apresentava um certo nervosismo e errava em lances e passes simples proporcionando o contra-ataque alvinegro, em um desse contra-ataques o Galo fez o segundo, em lançamento que pegou a defesa do Linense desarrumada o centroavante Elder em um belo chute cruzado fez o segundo aos 32 minutos, o goleiro do CAL Felipe nada pode fazer, no finalzinho da primeira etapa o Linense pressionou muito porem não conseguiu diminuir o placar.
Hino Nacional (Foto: Status Lins)

No início da segunda etapa o Linense veio diferente, o técnico Luciano Quadros alterou o posicionamento de seus meias que melhoraram o desempenho e a equipe subiu de produção, logo aos três minutos o meia Léo Santos teve grande oportunidade de diminuir, em um bate rebate dentro da area do galo a bola sobrou em seus pés, o goleiro César estava batido no lance mas o zagueiro Donato salvou literalmente em cima da linha.
O Linense não diminuiu a pressão logo em seguida o atacante Heitor escapou pela esquerda com velocidade driblou o defensor atleticano e cruzou na cabeça do Léo Santos, desequilibrado não conseguiu concluir bem ao gol adversário.

Filipe diminui para o CAL (Foto: Status Lins)
Como um rolo compressor o Linense partiu pra cima durante todo o segundo tempo, em uma falta no meio campo o atleta Josimar do Galo recebeu o segundo amarelo e por consequência o vermelho, o Galo ficou com dez, a partir daí não passava do meio campo, a pressão do time da casa e o apoio da enorme torcida presente surtiu efeito, aos 30 minutos, o atacante Filipe Ronconi de dentro da pequena área diminuiu o placar dando esperanças ao CAL, que em momento nenhum diminuiu a força no ataque. Aos trinta e cinco o meia Léo Santos teve seu gol mais uma vez evitado pela zaga mineira, a bola novamente venceu o goleiro, mas foi salva novamente em cima da linha pela defesa atleticana, o Linense massacrou o Galo na segunda etapa mas não conseguiu empatar a partida.
Aos 46 minutos em um lance dominado pela defesa do Linense o atacante Carlos se jogou na areá o arbitro marcou pênalti para o Atlético, muito duvidoso, o volante Rafael Vitor cobrou no canto direito do gol e saiu pro abraço, Galo 3 x 1. O Galo se classifica como melhor time do Grupo"D", o Linense se despede com honra e boas revelações para a equipe profissional que disputará o Paulista a partir do dia 19.

A EQUIPE MERECIA MELHOR SORTE !!!


Esporte Clube Noroeste (Foto: Status Lins)

Nilo (Foto: Status Lins)
O Noroeste se despede com vitória de 3 x 1 sobre o Rio Preto, a equipe de Bauru se apresentou bem dominando as ações ofensivas desde o início tanto que aos três minutos abriu o placar com o atacante Nilo, a partida seguiu o Rio Preto se recuperou do susto e aos dezoito minutos empatou, o zagueiro Lucio afastou mal a bola que caiu no pé do atacante Robinho que chutou forte para estufar as redes Bauruenses, tudo igual um a um, o primeiro tempo foi muito truncado e de poucos lances agudos.
Lucio (Foto: Status Lins)
Na segunda etapa o Norusca começou novamente marcando logo, aos oito minutos o zagueiro Lucio que tinha falhado no gol do Rio Preto, foi ao ataque e concluiu de cabeça a cobrança de escanteio para as redes adversárias, Norusa dois a um.
Logo veio o gol que decretava a vitória, o lateral Dudu foi no fundo cruzou forte para a area o goleiro se atrapalhou com o zagueiro e a bola acabou entrando, Norusa três a um.
A equipe de Bauru apresentou um bom volume de jogo e se despediu da Copa SP 2013 deixando uma boa impressão, já o Rio Preto não pontuou termina a competiçao com lanterna do Grupo "D" com zero pontos e  onze gols sofridos.


Rio Preto Esporte Clube (Foto: Status Lins)


Classificação Final do Grupo "D":

1º Atlético 07 pts
2º Linense 06 pts
3º Noroeste 04 pts
4º Rio Preto 00 pts




MAIS FOTOS, conheça nossa fan page:

Fonte: FPF / Status Lins










9 de jan. de 2013

LINENSE vence e se isola na liderança do Grupo.

Linense e Noroeste (Foto: Status Lins)
Como todo grande clássico que se presa, o de hoje não foi diferente LINENSE e NOROESTE fizeram no Gilbertão um bela partida de futebol.
No início a equipe de Bauru perdeu claras chances de abrir o placar, foram no mínimo quatro grandes oportunidades em apenas 10 minutos,  e a máxima do futebol não perdoa, "quem não faz toma" e foi isso que aconteceu aos 11 minutos o Linense foi ao ataque e com uma bela jogada na linha de fundo, o rápido meia atacante Léo Torres abriu o placar, festa total no estádio que mais uma vez estava cheio, segundo a PM cerca de 2500 torcedores empurraram o Elefante.
Torcida empurrou o Elefante (Foto: Status Lins)


O gol não amenizou a vontade do Norusca que continuou criando chances de empatar, obrigando a defesa do Linense a trabalhar pesado para evitar o empate, quando aos 39 minutos em mais uma bela jogada do meia Léo Torres que chutou, a bola foi na trava e no rebote o centroavante Filipe Ronconi bem posicionado só teve o trabalho de empurrar para as redes vazias, Linense dois a zero e mais uma vez o Gilbertão foi ao delírio.
Na segunda etapa o Noroeste voltou com a mesma postura, ofensividade ao extremo, pois o placar de dois a zero os tiravam da Copa SP 2013, o técnico fez mudanças colocou mais atacantes e a pressão surtiu efeito, aos 28 minutos em uma bela cobrança de falta o meia Foguinho venceu a defesa do Linense e diminuiu o placar, daí pra frente o que se viu foi uma postura 100% agressiva do Noroeste que buscou o gol em todos os lances e um belo esquema de marcação armado pelo técnico do Linense Luciano Quadros.
Vinícius goleiro do Rio Preto (Foto: Status Lins)




O placar não se movimentou mais e o Linense conquistou mais três preciosos pontos que o colocaram na liderança isolada do Grupo "D", seguido pelo Galo que venceu seu jogo por três a um, eliminou qualquer chance do Rio Preto que com duas derrotas se despede da competição, apesar da derrota o destaque da partida foi o goleiro do Rio Preto Vinícius, 19 anos 1,91m, que com defesas espetaculares evitou que o placar fosse mais elástico para o time de Minas Gerais.








Atlético-MG x Rio Preto (Foto: Status Lins)




















Classificação:
Linense 06 pontos
Atlético 04 pontos
Noroeste 01 ponto
Rio Preto 00 ponto


Agora as equipes retornam a campo Domingo 13-01 a partir das 13:00hs.


13:00 HS - RIO PRETO X NOROESTE 
15:00HS - LINENSE X ATLÉTICO-MG


O Linense está muito próximo de fazer história, com um empate conquista a classificação inédita para a segunda fase.


contato:statuslins@hotmail.com


veja MAIS FOTOS e CURTA nossa fan page:
Facebook/StatusLins



Fonte: FPF / Status Lins


7 de jan. de 2013

LINENSE vence de goleada na Estréia da Copinha 2013

O Linense começou muito bem a Copa SP 2013, jogando em casa atropelou o time do Rio Preto, vitória incontestável por 5 a 1, destaque da partida o atacante Filipe Ronconi, autor de dois gols.
Filipe Ronconi dois gols (Foto: Status Lins)

O Linense começou a partida fazendo valer o mando de campo e o apoio da torcida presente ao estádio, cerca de dois mil torcedores foram ao Gilbertão, logo aos seis minutos o meia Léo Santos abriu o placar para os donos da casa, a pressão continuou e aos 24 minutos ampliou com o meia-atacante Léo Torres em um cruzamento em que a bola foi direto pro gol, já no finalzinho da primeira etapa a estrela do atacante Ronconi começou a brilhar, em um cruzamento da esquerda ele contou com a  falha do goleiro adversário disputou com o zagueiro e empurrou para dentro do gol, Linense três a zero, jogando bem e não dando oportunidades ao adversário.
Na segunda etapa a equipe de São Jose do Rio Preto vei para o tudo ou nada e conseguiu diminuir o placar logo aos nove minutos  em um rebote do goleiro que o atacante Valtinho só escorou para as redes do linense diminuindo o placar para três a um, o gol não abalou a equipe do elefante que logo em seguida em mais uma bela jogada do ataque marcou pela quarta vez, o atacante Ronconi novamente foi o último a tocar na bola, daí o time do Rio Preto veio para o desespero e abriu espaços em sua defesa, aos 44 minutos em um contra-ataque o meia Zi deu números finais à partida em um forte chute de fora da área.



O Linense volta aos gramados na próxima quarta feira 09-01, às 18:00hs para enfrentar o Noroeste de Bauru, logo após se enfrentam Atlético-MG e Rio Preto.

Noroeste (Foto: Status Lins)
Atlético-MG (Foto: Status Lins)


Na partida de fundo o Atlético-MG, não teve vida fácil contra o Noroeste, a partida foi empate em um gol pra cada equipe, o resultado resume bem o que foi os noventa minutos equilíbrio total, ambas as equipes entraram em campo dispostas a vencer, mas do outro lado encontraram, defesas bem montadas e seguras.







Próxima rodada do Grupo "D" acontece dia 09/01 à partir das 18:00hs.






Valtinho autor do gol do Rio Preto  (Foto:Status Lins)









Traga sua família e amigos venham torcer pelos nossos futuros craques.













contato:statuslins@hotmail.com




MAIS FOTOS em nossa fan page:


Fonte: FPF / Status Lins



6 de jan. de 2013

Linense estréia hoje na Copa SP de Juniores

A Copa SP de Juniores já teve seu início no último dia 04/01 - sexta feira, dos times da nossa região só o Marília já entrou em campo, jogou diante do Cruzeiro-DF no Bento de Abreu e foi derrotado por 4x3.
Hoje entram em campo os nossos outros dois representantes  às 17:00hs o LINENSE estréia diante do Rio Preto no Gilbertão, logo após Às 19:00hs se enfrentam Atlético-MG e Noroeste.


Estádio - Gilbertão.

17:00hs - LINENSE x RIOPRETO
19:00hs - ATLÉTICO-MG x NOROESTE


contato:statuslins@hotmail.com




conheça nossa fan page:
Facebook.com/StatusLins
Fonte: FPF / Status Lins