Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

31 de dez. de 2012

3º Torneio Toshio Yamauti de Beisebol

Atletas Renato e Juan. (Foto: Status Lins )

Finalizando a ótima temporada da modalidade, foi realizado em Lins, o 3º Torneio Toshio Yamauti de Beisebol Adulto. Para sua realização foram divididas três equipes entre os atletas adultos de Lins que jogaram entre si, sagrando-se campeã a equipe de Lins A em segundo lugar a Equipe de Lins C e em terceiro a equipe de Lins B. Um dos objetivos do torneio é a união e confraternização dos atletas, dirigentes e comissão técnica e encerramento das atividades do ano.

CAMPEÕES - Equipe Lins "A".
Bizão, Dente, Tsu, Banana, Renzo, Macalé, Jonathan, Paulão, Cleyton, Ceara, Carlão Soriano, Cadu Farmacêutico e Daniel Betio.
Equipe Lins "C" - vice campeões:
Yago, Adriano, Jean Marília, Geleia Marília, Thiago Bombarda, Chicão, Jefferson Penápolis, Carlão Caffer, Juninho Soriano, Gigio, Daniel(Júnior), Alex Etchevo.

abertura do torneio (Foto:Status Lins)

Equipe Lins "B".
Wilber, Angelo, Zezão, Venicius Porco, Renato, Luis Arthur, Tiko Jones, Juan Lozano, Ian Honorato, Lucas Kim, Junião, Gustavo Shinkai, Ralpho, Alessandro e Rafael.


O Torneio é realizado em memória do Sr. Toshio Yamauti que foi um grande incentivador do esporte em toda a região.


MAIS FOTOS acessem:

Fonte: Liga Linense de Beisebol / Status Lins





13 de dez. de 2012

Linense vai a Tupã disputar a Copa AKTION


Linense visa a Copa São Paulo 2013 (Foto: Status Lins)

Visando uma melhor preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior 2013, a equipe do CAL, viajou hoje (13/12), para a cidade de Tupã, onde disputará um quadrangular envolvendo as equipes do ( Operário-PR, Novo Horizontino-SP e Tupã-SP ), somente o Linense está enviando jogadores juniores, todas as demais equipes estão enfrentando este torneio como preparativo para as disputas de seus campeonatos estaduais. A equipe do Tupã está também tentando trazer um maior numero de torcedores as suas partidas, pois exclusivamente nesta competição contará em seu elenco com estrelas do passado como o ex atacante Müller e o ex goleiro do Palmeiras Sergio.
Os Jogos serão no estádio Alonso Carvalho Braga, o torneio e organizado pela AKTION marca de material esportivo do CAL e também das demais equipes, à abertura está marcada para às 19:00hs com a partida entre LINENSE x NOVORIZONTINO, logos após entram em campo Tupã e Operário.

COPA SÃO PAULO de Juniores - 2013
O Linense intensifica a preparação para desempenhar uma melhor campanha na Copa São Paulo de 2013,  em sua participação este ano não se classificou para a fase seguinte, ficando em segundo em seu grupo que foi vencido pelo Atlético do Paraná.
Linense X Atlético-PR (Foto:divulgação)

A cidade de Lins será mais uma vez sede da fase de grupos, o Cal está no Grupo "C" e enfrentará o Rio Preto, Noroeste e Atlético-MG, a estréia será dia 06 de Janeiro contra a equipe de São José do Rio Preto.











visite nossa fan page:
Facebook.com/StatusLins



Fonte: FPF/CAL/Status Lins



12 de dez. de 2012

LINS BASQUETE é derrotado no PlayOff Final


Lins Basquete (Foto: divulgação)
Ginásio cheio, torcida empolgada tudo conspirava para mais uma bela vitória do LINS BASQUETE, mas infelizmente não foi o que aconteceu. A equipe do XV de Piracicaba veio a Lins disposto a fechar a série melhor de cinco partidas do PlayOff final que lhes garantia o título do campeonato Paulista da A-2, e foi o que conseguiram, vitória apertadíssima decidida nos últimos dois quartos da partida, final 76 x 73 para a equipe visitante.
O time de Lins começou o jogo disposto a conquistar sua primeira vitória no PlayOff, e assim se manter vivo na disputa pelo título, no primeiro quarto o domínio foi total venceram por 24 a 14, colocando ampla vantagem e incendiando a torcida presente ao Ginásio, o ala MIÃO foi o destaque com suas já conhecidas arrancadas que sempre terminavam na cesta do adversário.


Mião "a flecha" (Foto: Status Lins)
No segundo quarto o XV veio pra cima e equilibrou a partida principalmente pelas belas jogadas do ala/armador Leonardo, com a mão calibrada não errava nenhum chute, e foi o destaque da partida pelo lado dos Quinzistas, apesar do ótimo volume apresentado, o primeiro tempo terminou ainda com vantagem do time local, 39 x 32.
Bruno 'importantíssimo" (Foto: Status Lins)














Torcida Lins Basquete (Foto: Status Lins)
Com o início do segundo tempo o XV aproveitou os vários erros do time de Lins e logo empatou e em seguida virou o jogo, a partida ganhou em emoção, a Torcida novamente fez o seu papel incentivando e apoiando o time que correspondeu dentro de quadra, os alas DE SOUZA e BRUNO com arremessos certeiros mantinham o Lins Basquete na disputa, o armador CAUÊ alternou momentos de pura habilidade - como uma infiltração sensacional em que toda a marcação adversária foi para desarmá-lo e com uma bela assistência serviu BRUNO que com um chute de três pontos empatou a partida em 50 a 50, levando o ginásio a "ferver" - com lances de pouca concentração proporcionando contra-ataques do adversário em erros de passes, o terceiro quarto terminou já com a equipe da terra da pamonha na frente, 55 x 51. No último quarto já com os nervos exaltados, em um lance de disputa de bola os atletas iniciaram uma pequena discussão onde o atleta RICHARD do XV foi punido por conduta antidesportiva originando falta técnica e dois lances livres ao time da casa e ainda posse de bola.
 E foi assim até o fim da partida, o Lins Basquete tentando a virada e a equipe de Piracicaba finalizando os lances nos conta-ataques, emoção foi até os últimos segundos de partida restando 7,1 segundos, placar e posse favoreciam Piracicaba ( 75 a 73 ), o pivô Gorauskas converteu um lance livre e finalizou a bela vitória, 76 a 73.
atletas de Piracicaba com o troféu de Campeão (Foto: Status Lins)

Parabéns à brilhante equipe do XV de Piracicaba pela conquista do campeonato Paulista de Basquete A-2.




MAIS FOTOS acessem nossa fan page:



Fonte: Status Lins



11 de dez. de 2012

Hoje Tem !!!!

A equipe do técnico Lauriberto, "Broca", o LINS BASQUETE fará hoje em casa a partida três do PlayOff melhor de cinco jogos, enfrentará o XV de Piracicaba, a partir das 20:00 horas. 
O XV de Piracicaba ganhou as duas primeiras partidas em sua casa, se vencer mais uma conquista o título do Paulista da A-2. 





Lins Basquete (Foto: divulgação)


A equipe de Lins está ciente dos erros cometidos nas duas primeiras partidas longe de seus domínios e assegura que dentro de casa a história será outra, para se manter ainda com esperanças do título inédito só resta vencer as últimas três partidas e a primeira delas é HOJE às 20:00hs, no Ginásio João dos Santos Meira, próximo ao Gilbertão.



Compareça, traga seu incentivo ao time que tão bem está representando nossa cidade!!!





Vá até nossa fan page e clique em CURTIR:
https://www.facebook.com/StatusLins




Fonte: FPB / Status Lins





5 de dez. de 2012

Supermercado AMIGÃO - Campeão da Categoria Social no LCC

No último fim de semana, chegaram ao fim as competições de Futebol Society no Lins Country Club. Foram quatro meses de muita disputa, gozação e descontração entre os atletas dentro dos gramados e os torcedores nas arquibancadas do clube.
Após 17 partidas a equipe que melhor se defendeu foi a grande Campeã, isso mesmo, pois de todas os dez times da Categoria Social, o SUPERMERCADO AMIGÃO foi a equipe que teve o menor números de gols sofridos de toda a competição, 39 no total.

Supermercado Amigão - Campeão categoria Social (Foto: Status Lins)

A partida final foi entre Supermercado Amigão X Drogaria Boa Vista, partida morna, sem muita emoção, as duas equipes apresentaram um futebol muito simples sem grandes lances e que desmotivou a torcida presente ao campo Social, jogo fraco tecnicamente que terminou com o placar de dois a zero.


Drogaria Boa Vista - vice (Foto: Status Lins)


Já no jogo entre CAIO PNEUS X MV SOUND, mesmo estando em disputa a terceira posição no campeonato, as duas equipes demonstraram uma vontade grande de vencer, muito pela rivalidade individual de alguns atletas.
A partida terminou em seis a três para o Caio Pneus, a equipe da MV Sound, mesmo tendo o artilheiro da competição  Fernando de Moura com 27 gols, não conseguiu demonstrar o futebol da primeira fase quando em 14 jogos venceu 09, sendo 1ª na classificação Geral.


Caio Pneus 3ª colocada (Foto: Status Lins)



MV Sound 4ª colocada (Foto: Status Lins)


O Futebol no LCC volta em 2013, até lá resta aos atletas se prepararem para o campeonato do 1º Semestre, e os líderes das equipes já começarem a pensar nos jogadores que escolherão para o próximo Campeonato.


MAIS FOTOS: acessem e CURTAM nossa fan page:
https://www.facebook.com/StatusLins


Fonte: LCC / Status Lins



2 de dez. de 2012

Futevôlei de Lins é Campeão em Presidente Prudente


Felipe e Paulinho recendo suas premiações (Foto:divulgação)
No dia 24 e 25 de novembro, foi disputado a 2° COPA PRUDENTINA DE FUTEVÔLEI, na cidade de Presidente Prudente.
O torneio foi disputado por 14 duplas de varias cidades do Brasil como Curitiba (PR), Cianorte (PR) Miraselva (PR), Presidente Prudente (SP), Araçatuba (SP), Lins (SP).
A dupla de Lins (Paulinho e Felipe) sagrou-se campeã após vencer no sábado, duas duplas de Presidente Prudente e no domingo, após perder para a dupla que reencontrara na final, venceu uma dupla de Cianorte e por dois sets seguidos a dupla de Miraselva na semi-final, logo após, na final enfrentaram e venceram a dupla de Presidente Prudente (Tanaka e Tiago) pelo placar de 18 x 12.
Os vencedores receberam além do troféu, uma premiação no valor de 400,00 reais.
A dupla Linense pratica o esporte há aproximadamente 3 anos, esse foi o terceiro campeonato que disputaram juntos, nunca dispuseram de algum patrocinador para viagens, hospedagem e inscrição.
"Há esperança é que portas se abram para esse projeto aqui em Lins com esse título conquistado" - disse o atleta Paulinho.

Participantes do Torneio (Foto: Status Lins)

















Neste fim de semana a dupla está em Cianorte no PR, para disputar o 1° OPEN de Futevôlei
Cianorte Clube, representando a cidade de Lins.
A premiação do torneio será a seguinte:
1° colocado 600,00 + troféu
2° colocado 400,00 + troféu
3° colocado 300,00 + troféu
4° colocado 200,00
5° colocado 100,00
6° colocado 50,00

O torneio contará com duplas de várias cidades do Brasil, a taxa de inscrição é de 50,00 por dupla.


FOTOS:  acessem e CURTAM nossa fan page:
https://www.facebook.com/StatusLins


Fonte:Status Lins