Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

28 de set. de 2012

6ª Rodada do Amador de Lins

Neste Sábado dia 29/09, o Campeonato Amador de Lins tem continuidade com três partidas, e no domingo a conclusão da rodada com mais 9 jogos nos três campos utilizados pela LIFA este semestre.
 ( Fernando Costa, Botafogo e Pazetto ).

Destaques para os confrontos entre - Garcia x 25 de Maio, de onde sairá o 1º colocado do Grupo "A".
A vantagem do Garcia é significativa, mesmo sendo derrotada a equipe ainda se garante em primeiro do Grupo pelo saldo de gols, somente uma goleada aplicada pelo 25 de Maio superior a 7 gols de diferença alterará a posição das equipes.

No Grupo "B", também teremos confronto pela liderança da chave, o jogo será no Domingo no Estádio Fernando Costa - Nova Era x Mega Motos "A", com 09 pontos e saldo de 10 gols a equipe do Nova Era está em 1º na Chave mas é seguida de perto por Mega Motos "A", Cantareira/Madureira e Vila Maria todos com 07 pontos e ainda com grandes chances de conquistarem a primeira colocação no Grupo, que da vantagem nas próximas fases da competição.
Grupo "C" tem como líder a equipe da Senclatur com 09 pontos, em segundo perdendo apenas no saldo de gols a equipe do Baixinho Primavera, logo em seguida vem o CAC com 08 pontos conquistados e lutando para alcançar a liderança do grupo.
Na Chave "D" o time do Bairro Tangará já tem a primeira colocação garantida com 100% de aproveitamento em seus 5 jogos, lutando pela segunda posição da chave temos três equipes, Portuguesa, Marcenaria Leme e Primavera.


Rodada 29 e 30/09




Todas os times mesmo aqueles com zero pontos,
ainda tem chances de passarem para a segunda fase,
classificam-se 16 equipes para as oitavas de Finais.

*** mais fotos acesse e CURTA nossa fan page Facebook.com/StatusLins
https://www.facebook.com/StatusLins   



Fonte: LIFA / Status Lins







26 de set. de 2012

Campeonato Amador 2ª Divisão

Final de Semana movimentado e com ótimos jogos nos estádios de nossa cidade, com uma média de 4,9 gols/partida em 12 partidas.
Continuam mantendo excelente nível as equipes da A.A Garcia, Nova Era,Senclatur,E.C Baixinho Primavera, Sajatan, Portuguesa e Marcenaria Leme.



                                                                Resultados da 5ª Rodada:



As próximas rodadas determinarão os classificados para a segunda fase.



                                        Equipe do 25 de Maio após sua partida (Foto: Status Lins)


Destaque para a goleada aplicada pela equipe do 25 de MAIO sobre o Esportivo Art Silk, uma chuva de gols no estádio Chico Massa, jogo ocorrido no Domingo 23/09 às 14:00hs, placar de 09 a 03.


Classificação do Campeonato após cinco Rodadas:




*** mais fotos acesse e CURTA nossa fan page Facebook.com/StatusLins
https://www.facebook.com/StatusLins  


Fonte: LIFA / Status Lins





24 de set. de 2012

Campeonato Paulista SUB-20

O CAL enfrentou no último Sábado 22/09 às 15:00hs no estádio Gilberto Siqueira Lopes a equipe do Internacional de Bebedouro, jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Paulista SUB-20.

                              Atletas perfilados para o Hino Nacional (Foto: Status Lins)

A partida foi bastante disputada com lances que demonstraram toda disciplina tática das equipes que souberam desarticular as principais jogadas de ataque de seu adversário, o primeiro tempo foi marcado pela forte marcação no meio de campo inutilizando os lances mais agudos de ambas as equipes, e assim o empate na etapa inicial prevaleceu.

                                 Atletas perfilados para o Hino Nacional (Foto: Status Lins)

Somente na segunda etapa as equipes partiram um pouco mais para o ataque, e aos 23 minutos o ataque do CAL foi feliz e com o atleta LÉO TORRES conseguiu vencer a retranca do adversário abrindo o placar em favor dos donos da casa.

Quarteto de Árbitros: Osny Antonio, Jose Soares, Silvio Renato Silveira e Miguel Caetano da Costa
 (Foto: Status Lins)


A partida ganhou em movimento e disposição dos atletas, mas o placar não sofreu mais alterações e a vitória do Linensinho foi concretizada com o apito final do Arbitro.


                              Associação Atlética Internacional de Bebedouro (Foto: Status Lins)

O Linense lidera seu grupo, já que Palmeiras e São Carlos que pertencem a mesma Chave, não saíram do empate, o CAL retorna aos gramados nesta quarta-Feira dia 26/09 em Caieiras onde enfrenta a equipe do Palmeiras.

                                                   Clube Atlético Linense (Foto: Status Lins)


Força CAL, Avante Linense !!!



Fonte: FPF / Status Lins



21 de set. de 2012

5ª Rodada da Segundona de Lins

Começa neste Sábado 22/09, a 5ª Rodada da Segunda Divisão do Amador de Lins, os jogos tem seu início marcado para às 16:00hs no Campo do Fernando Costa e Chico Massa (Botafogo), no Domingo as partidas estão agendadas a partir das 08:00hs, nos estádios do Fernando Costa, Chico Massa e Campo do Pasetto, com jogos também às 10, 14 e 16:00hs.


Verifique onde seu time de coração irá jogar e prestigie os atletas de nossa cidade.
















Jogos 5ª Rodada.


Serão 12 partidas em 03 estádios distintos e com horários que favorecem a presença do torcedor!!!

Fotos das partidas - acesse e CURTA nossa fan page - Facebook/StatusLins 
https://www.facebook.com/StatusLins 



Fonte: LIFA / Status Lins




Classificação Segundona Amador de Lins

Após 4 Rodadas da Segunda Divisão do Amador de Lins algumas equipes já se destacam, exemplos da A.A GARCIA na Chave "A", que está invicta e possui o melhor ataque da competição até o momento com 17 gols marcados, sendo perseguida de perto pela vibrante e alegre equipe do 25 de MAIO, equipe formada basicamente por estudantes Angolanos que apresentam um futebol de muita raça, velocidade e talento.
Na Chave "B" a equipe da NOVA ERA se destaca com vitórias expressivas sobre seus adversários e ótimo futebol apresentado durante as partidas.
      Lolô alegrando os gramados - Foto: (Status Lins)

Na Chave "C" a equipe SENCLATUR se destaca com 09 pontos conquistados, esse grupo e o que apresenta maior equilíbrio entre todos os grupos até o momento.


Grupo "D" destaque para a equipe do SAJATAN e PORTUGUESA que são as equipes favoritas do grupo, seguidas de perto pela MARCENARIA LEME, que tem em seu elenco atletas de grande poder técnico e tático.
A 5ª rodada já esta definida com jogos e horários, veja onde seu time do coração irá jogar e vá torcer!!!

Valorize o Esporte Amador de nossa cidade !!!


acesse e CURTA nossa fan page - Facebook/StatusLins
https://www.facebook.com/StatusLins

Fonte: LIFA / Status Lins

17 de set. de 2012

Campeonato Paulista SUB-20

Com 05 Vitórias, 04 empates e 03 derrotas a equipe do Clube Atlético Linense SUB-20 se classificou de forma honrosa para a segunda fase do Campeonato Paulista de sua Categoria.
Na última partida venceu fora de casa o líder da Competição o forte time do Osvaldo Cruz, com uma atuação que visava sempre a vitória para que não dependesse de combinação de outros resultados o time do CAL foi logo abrindo o placar com o atacante Léo, logo aos 5 minutos de jogo, sem se abater a equipe do Osvaldo Cruz conseguiu o empate ainda na primeira etapa, com isso a partida ganhou em ritmo e em lances de pura raça e de muita vontade, o Linensinho voltou a ficar à frente do placar em jogada do atleta Luis Henrique anotando o segundo gol do CAL, que voltaria a sofrer o gol de empate minutos depois, mas aos 40 minutos em um belo chute Tavares fez o gol da virada definitiva do Linense que levou para os vestiários a vantagem de 3 a 2.
Na segunda etapa o que se viu foi um ótimo esquema defensivo armado pelo técnico Bruno Quadros que inutilizou as jogadas de ataque da equipe mandante e assim, com muita raça e "sangue nas veias" o Linense conquistou sua 05 vitória e a classificação para a segunda fase do Paulista SUB-20.

Classificação final do Grupo:

Osvaldo Cruz, Rio Preto, Linense e Mirassol avançaram na competição.


O Linense está no Grupo 11, e enfrentará na segunda fase as equipes:
Sociedade Esportiva Palmeiras 
São Carlos Futebol Clube 
Associação Atlética Internacional de Bebedouro


A primeira partida já tem data e horários definidos Sábado 22/09 às 15:00hs no Gilbertão diante da equipe da Inter de Bebedouro.

Entrada Franca.
Compareça, torça pelos futuros ídolos do Linense!!!

acesse e CURTA nossa fan page - Facebook/StatusLins


Fonte: FPF / CAL / Status Lins





12 de set. de 2012

Resultados da Segundona de Lins

No último final de Semana tivemos mais uma rodada do Campeonato Amador de Lins da 2ª Divisão.
Jogos marcados pelo forte calor e baixa umidade do ar prejudicaram em muito o desempenho dos atletas.

Equipe C.A Vila Maria - Guaiçara    Foto: ( Status Lins )

Destaques para as goleadas aplicadas pelas equipes A.A GARCIA sobre a equipe do Vila Real, (4 a 0) NOVA ERA F.C sobre A.A. Linense (9 a 1), E.C PORTUGUESA diante do E.C Popular ( 5 a 0 ) e Vila Maria e Mega Motos "A" não saíram do zero a zero.

Equipe Mega Motos "A"     Foto: (Status Lins)


***mais fotos acesse e CURTA nossa fan page - Facebook/StatusLins



Fonte: LIFA / Status Lins


4 de set. de 2012

4ª Rodada do LCC - Categoria Social

Jogos com equilíbrio total foi o que prevaleceu nesta Rodada na categoria Social do LCC, das 05 partidas disputadas 3 terminaram com os placares iguais, apenas a equipe da MV SOUND e MOTO TÁXI LINS venceram seus adversários.

        Equipe Fabinho Escapamentos e Rodas (Foto: Status Lins)

Resultados 4ª Rodada:


Destaque para a emocionante vitória do Moto Táxi Lins sobre a Drogaria Boa Vista, a partida caminhava para mais um empate, mas restando apenas 3 minutos o gol da vitória aconteceu.
Emoção e vibração, todos os atletas se doaram ao máximo até o apito final do árbitro.


Equipe Caio Pneus ( Foto: Status Lins)

A Torcida mais uma vez fez parte da festa, com presença marcante, tanto incentivando ou "criticando" os atletas e árbitros durante as partidas, com grande descontração e espírito esportivo.


Torcida presente no LCC.



*** mais fotos acesse e CURTA nossa fan page - Facebook.com/StatusLins


Fonte: LCC / Status Lins