Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

31 de jul. de 2012

Final do Sincomercio Lins 2012

Chegou ao fim mais um belo Torneio de Futsal na cidade de Lins, desta vez foi a Taça Sesc do Comércio e Serviços ( SINCOMERCIO ), a partida final foi disputada na quadra do Ribeiro,  ( Ginásio Manoel do Careno ) e reuniu as duas melhores equipes do campeonato.


ALTERNATIVA SPORT's X SUP. SANTA MARIA / NITEL


A Partida foi bastante disputada,  no tempo normal o placar terminou em 02 x 02, marcando os gols para a Alternativa os atletas ( GLEDSON e FERNANDO ), e para o Sup. Santa Maria / Nitel ( Pedro 02 vezes ).

Com o empate a decisão foi para a cobrança de penalidades máximas, onde a equipe da Alternativa demonstrou um maior domínio emocional e técnico, e venceu por 05 a 03.

 ALTERNATIVA SPORT's - CAMPEÃO SINCOMERCIO 2012


 SUPERMERCADO SANTA MARIA / NITEL - Vice Campeão SINCOMERCIO 2012


Para 2013 a direção do Sincomercio promete uma competição ainda melhor e com um maior numero de equipes, com no mínimo 16 participantes, alguns times já se movimentam na busca de atletas para reforçarem seus elencos atuais e outras se esforçam para se manterem com uma equipe competitiva, então até o próximo Torneio Sesc do Comercio e Serviços de Lins. ( SINCOMERCIO ).


Premiações das equipes e atletas




Fonte: Sincomercio / Status Lins






30 de jul. de 2012

Final da 15ª Copa RAYOVAC

No último Sábado 28-07, foram conhecidos os Campeões da 15ª Copa Rayovac de Futebol.

Na primeira partida a disputa foi pela terceira colocação ( BAR SEM LONA X FANTÁSTICOS ), jogo movimentado e cheio de lances de perigo proporcionando aos torcedores presente na chácara da Sabesp muita emoção. A partida foi cheia de gols, 10 no total, a equipe do Bar sem Lona conquistou uma bela vitória, aplicando uma goleada de 08 a 02, destaque para o artilheiro ( FER / Bar sem Lona ) que com 03 gols e participação direta em outros 03, ajudou a sua equipe a levar a terceira posição do torneio.

HOOLIGANS - CAMPEÃO RAYOVAC 2012

A grande Final foi ( HOOLIGANS X LOS DOIAMAS ), ambas as equipes proporcionaram emoção até o último minuto de jogo, apresentando ótimo futebol e lances de muita habilidade.
O resultado final foi 04 x 03 para os Hooligans, com gols de ( Samuca 01, Elby 01 e Fabricio 02 ), para os Los Doiamas descontaram ( Tiago Silva, Erickson e Gilson ).

A competição terminou da seguinte maneira:

CAMPEÃO HOOLIGANS
VICE CAMPEÃO LOS DOIAMAS
3º COLOCADO BAR SEM LONA
4º COLOCADO FANTÁSTICOS

O que fica marcado mais uma vez nesta brilhante competição é a excelente organização, o total espírito esportivo dos atletas e o fair play dentro e fora de campo, pois os torcedores são em sua maioria familiares dos atletas, e vão para as arquibancadas exclusivamente para incentivarem e se divertirem muito.

A competição de 2012 acabou, mas já começam as especulações para o próximo ano,.... aos apaixonados pelo torneio só restam aguardar..... Julho de 2013.... até lá.



Fonte: Futebol Show / Status Lins

26 de jul. de 2012

Grande Final - SINCOMERCIO 2012

É amanhã!!!
27/07 -  à partir das 20:00hs no Ginásio Manoel do Careno ( Quadra do Ribeiro ), a grande final da Taça Sesc de Lins 2012.



 Equipe INFOLINS (Foto: Status Lins)


Na primeira partida se enfrentarão na disputa pelo 3º Lugar as equipes da INFOLINS X NAKAMURA.


Equipe Nakamura (Foto: Status Lins)

Logo após acontece a decisão entre ALTERNATIVA SPORT's X SUP. SANTA MARIA / NITEL, ambas as equipes chegam para esta decisão com ótimos resultados e atletas com grande potencial técnico e tático.                                                                                                    

                                                                           Equipe Sup. Santa Maria / Nitel (Foto: Status Lins)
Equipe Alternativa Sport's (Foto: Status Lins)


Venha prestigiar o FUTSAL Linense.
Entrada FRANCA!!!




Fonte: Sincomercio / Status Lins





25 de jul. de 2012

Taça Sesc do Com e Serv de Lins‏ (SINCOMERCIO)

Hoje às 20:00hs no Ginásio Manoel do Careno ( Quadra do Ribeiro ), será disputa às SemiFinais da Copa SinComercio de Lins 2012, as 04 melhores equipes da 1ª fase se enfrentarão para decidir as duas finalistas.

Primeiro Jogo:

20:00hs     ALTERNATIVA SPORT's  X  INFOLINS

Equipe Alternativa Sport's (Foto: Status Lins)




Segundo Jogo:

21:00hs     SUP. SANTA MARIA/NITEL   X   NAKAMURA

Equipe Sup. Santa Maria / Nitel   (Foto: Status Lins)


Até o momento o destaque individual do Campeonato e o atleta FABRICIO BOCHETTI, artilheiro da competiçao com 14 gols.

Prestigie o FUTSAL Linense, a entrada é Franca.


Fonte: SinComercio / Status Lins




Copa RAYOVAC 2ª Rodada

Nos dias 20 e 21/07 foram disputados os jogos da 2ª Rodada da Copa RAYOVAC 2012, na primeira partida da Sexta-Feira os HOOLIGANS venceram a SEGUNDONA por 05 a 01(SAMUEL) dos Hooligans foi o destaque anotando por duas vezes.
No jogo entre LOS DOIAMAS e ALAMBIQUEMAN, o resultado foi a favor do Alambiqueman que venceu por 05 a 03, destaque para (TIAGO) dos Los Doiamas que marcou os três gols de sua equipe.
BAR SEM LONA venceu com um placar apertado a equipe dos FANÁTICOS por 01 a 0, gol anotado pelo atleta ( EDI ).

Equipe Hooligans (Foto: internet)

Nos jogos de Sábado 21/07, o ALAMBIQUEMAN venceu novamente desta vez a vitória foi em cima do SEGUNDONA, 04 a 0. No segundo jogo os LOS DOIAMAS venceram por 02 a 0 a equipe dos FANÁTICOS, encerrando a noite os HOOLIGANS aplicaram uma bela goleada sobre o BAR SEM LONA, 07 a 02, ( FABRICIO ) com 02 gols e ( BOLA ) com toques de muita classe e habilidade foram os destaques da partida.

Equipe Los Doiamas (Foto: internet)


Confira os jogos da próxima sexta, 27:
19h – Hooligans x Los Doyamas
20h – Fantásticos x Alambiqueman
21h – Segundona x Barsemlona



Fonte: Futebol Show / Status Lins




20 de jul. de 2012

Copa RAYOVAC 2012

Na noite da última Sexta (13-07) foi realizada a grande abertura da tradicional Copa Rayovac de Futebol
As dependências da Sabesp estavam lotadas de torcedores, esposas e familiares dos atletas que acompanharam o disputado jogo de abertura da 15ª edição da Copa entre Los Doiamas e Segundona. Jogo que foi muito movimentado e com várias chances de gols, a partida terminou em 03 a 03, destaque para o atleta TOM( Segundona )que balançou as redes do adversário em duas oportunidades.


 Equipe Segundona (Foto : Status Lins )


A segunda partida foi entre os times do Alambiqueman e do Bar sem Lona, o resultado foi de 4 x 2 para o Bar sem Lona, o atacante VITINHO foi destaque marcando três gols na partida.
No último jogo da Sexta-Feira a equipe dos Hooligans venceram com facilidade a equipe dos Fantásticos por 5 a 1, DIEGO com 4 gols foi o artilheiro da noite. 


Equipe Fantásticos ( Foto : Status Lins )



No sábado ( 14-07 ), os jogos da segunda Rodada começaram às 15h. O destaque da rodada foi para o placar de 5x2 dos Fantásticos contra a Segundona. Os Hooligans venceram por 4x2 o time do Alambiqueman e a equipe dos Los Doiamas saíram na frente por 3x2 Bar sem lona. 



A terceira rodada será disputada neste final de semana, os resultados e história das partidas você acompanha aqui durante a semana.









Árbitros da 1ª Rodada (Foto: Status Lins )



Fonte: Futebol Show / Status Lins







18 de jul. de 2012

Campeonato Brasileiro Adulto de Beisebol


A Equipe de Beisebol Adulto de Lins participou nos dias 07 e 08 de julho da Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Adulto de Beisebol realizado nas dependências da ACAE em Presidente Prudente. Sexta colocada no campeonato do ano passado a equipe Linense era uma das favoritas a conquistar uma das vagas para a segunda fase do campeonato.

Técnico da equipe de Lins Betão (Foto: Cleyton Padoan)



 O primeiro jogo ocorreu no sábado 07 de Julho, de manhã contra a equipe de Dourados (MS), foi um jogo muito disputado que terminou empatado no final do 9º inning, levando o jogo para a penalidade onde a equipe de Dourados conseguiu garantir a vitória.


O segundo jogo do sábado foi contra a equipe da casa, o mal tempo retardou o início do jogo e posteriormente a forte chuva provocou o encerramento do jogo na metade do segundo inning, conforme novas regras editadas pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol (CBBS) a vitória foi dada a equipe de Prudente por ter um corredor a mais em base. No domingo a equipe Linense voltou a campo para enfrentar as equipes de Marília e Aliança, as chances de classificação eram muito pequenas em decorrência das derrotas do dia anterior e infelizmente também não teve resultados favoráveis e não alcançou a classificação para a segunda fase do Campeonato. 


          Atleta de Lins rebatendo (Foto: Cleyton Padoan)

Apesar das derrotas a equipe permaneceu unida e lutou até o fim honrando a camisa. Agora a atenção da equipe e da Comissão Técnica está voltada para o Campeonato Brasileiro Universitário de Beisebol que será disputado no mês de Setembro e do Torneio Interno Yoneji Nakamura que será realizado na primeira quinzena de Agosto, aqui mesmo na cidade de Lins.



Fonte: Liga de Beisebol de Lins / Status Lins






17 de jul. de 2012

Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Municipais



A Federação Paulista de Futebol, em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, organiza novamente o Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Municipais. Disputado por 32 Ligas Municipais, o campeonato terá confrontos regionais entre cidades e quatro fases para definir o campeão.  Algumas partidas do campeonato terão a transmissão da TV Cultura.

         
  Selecionado de Lins (Foto: Status Lins)  

Selecionado de Jaú (Foto: Status Lins)


"É um verdadeiro “cidade X cidade”, que mostrará a integração do esporte e movimentará a paixão de atletas e torcedores de todo o Estado e fará com que o esporte cresça de uma maneira organizada." - (disse Fernando Parini - Pres da LIFA.)

Os jogos da competição serão aos domingos, entre 03 de Junho e 12 de Agosto, e contará com mais de mil atletas amadores representando as principais cidades do interior de São Paulo. As 32 seleções serão distribuídas em oito grupos regionalizados, com quatro equipes em cada, classificando-se para a próxima fase apenas o campeão de cada grupo.
No último domingo 15/07 a equipe de Lins jogando em seus domínios enfrentou o selecionado Jauense, o time da casa saiu perdendo, logo aos 22 minutos da primeira etapa sofreu o primeiro gol (MATHEUS), o segundo veio em um contra ataque aos 38 minutos(SÉRGIO).
No intervalo o técnico Procópio fez o que pode para motivar seus atletas e a conversa surtiu efeito o selecionado de Lins mesmo com apenas 10 jogadores em campo desde o inicio da partida por falta de atletas, retornou ao gramado com uma nova postura, e aos 08 minutos com o meio campista (MICHEL) chegou ao seu primeiro gol, a equipe cresceu ainda mais na partida chegando ao segundo gol em uma cobrança de penalidade máxima sofrida pelo atacante João Pedro e convertida pelo zagueiro ("Goja"), daí pra frente o fator "casa" fez a diferença e o time de Lins dominou a partida. O terceiro gol foi questão de tempo, em uma arrancada pela direita o meia VALDIR invadiu a área e cruzou para (JOÃO PEDRO) livre só empurrar para as redes adversárias decretando a brava virada do Selecionado Linense.
A equipe de Lins está no Grupo 02, com:
Seleção de Jaú - Seleção de Bauru - Seleção de Araraquara.
Classificação após 04 Rodadas:
Bauru 09 pts ( 03 vitórias e 01 derrota)
Jaú 06 pts ( 02 vitórias e 02 derrotas)
Lins 05 pts* ( 02 vitórias e 02 derrotas )
Araraquara 02 pts* ( 01 vitória e 03 derrotas )
*Conforme Ata TJD dia 18/06, por infração art. 214, condenaram a Seleção Araraquarense, na perda de um ponto de seu ativo. Jogo do dia 03/06
Conforme Ata TJD dia 02/07, por infração art. 214, condenaram a Seleção Linense, na perda de um ponto de seu ativo. Jogo do dia 17/06.

A equipe de Lins tem confronto marcado para o dia 29/07 no Gilbertão, enfrenta o Selecionado de Bauru às 15:00hs.

Compareça, entrada franca.
***mais fotos acessem nossa fan page ( Facebook.com/StatusLins)

Fonte: FPF / LIFA / Status Lins 


14 de jul. de 2012

Vem aí a Segundona do Amador de Lins


Lolô na Festa de encerramento da 1ª Divisão 2012.

Vem aí a Segundona de Lins !!!
A LIFA já inicia reuniões e os primeiros contatos para a definição do Calendário do Campeonato Amador da 2ª Divisão em Lins, previamente definido para início na primeira quinzena de Agosto logo após os Jogos regionais. 
Maiores informações e detalhes da competição tratar diretamente na LIFA ou aguarde notícias aqui no Status Lins.

Fiquem Ligados !!!!




Fonte: Liga Linense de Futebol Amador / Status Lins

10 de jul. de 2012

Final Lins Country Club - Categoria Social

O Campeonato de Futebol no Lins Country Club do 1º Semestre teve seu encerramento no último sábado, dia 07 de Julho, as 04 melhores equipes da Categoria Social chegaram para as disputas de terceiro colocado e do título de Campeão.
O título foi disputado entre as duas melhores equipes do Campeonato - Center Ar X Pampeana/Panificadora Rebouças.
As duas equipes entraram em campo dispostas a conquistar o título de qualquer forma, partindo logo para o ataque, proporcionado aos torcedores presentes grandes jogadas, dribles e gols. 
Os goleiros fizeram sua parte evitando que o placar fosse mais elástico, destaque para toda a defesa da Center Ar que foi a menos vazada de todo o campeonato, sofrendo 55 gols.

Equipe Center Ar - Vice Campeã (Foto: Status Lins)

No tempo normal a partida terminou empatada em 02 gols, marcaram para a Pampeana/Panificadora Rebouças os atletas, ( Antonio e Samuel ) e para a Center Ar o artilheiro máximo do campeonato ( Heitor ) que com os dois gols marcados na finalíssima se isolou ainda mais na artilharia, fechando a competição com a marca de 42 gols anotados.
O Campeão só foi conhecido após 06 penalidades máximas, onde a equipe da Center Ar desperdiçou uma cobrança e a Pampeana/Panificadora Rebouças efetuou suas cobranças com perfeição vencendo a disputa por 3 a 2 e conquistando o título máximo do Futebol do Lins Country Club.

Pampeana/Panificadora Rebouças - CAMPEÃ da Categoria Social (Foto: Status Lins)

Capitão Samuel recebendo o troféu de Campeão das mãos do tesoureiro Silvio Barbosa (Foto: Status Lins)

Arbitro da Final - Macalé (Foto: Status Lins)


Na disputa pelo terceiro lugar jogaram Auto Peças Canãa/Despachante Linense X Ricardo Cred.

Equipe Ricardo Cred - 3ªcolocada (Foto: Status Lins)

Na partida as equipes demonstraram que se estivessem na disputa pelo título não seria surpresa, pois apresentaram ótimo volume de jogo em uma partida com nove gols e lances de grande emoção.
A equipe da Ricardo Cred venceu por 05 a 04, conquistando assim o terceiro lugar.

Silvio Barbosa fazendo a entrega do troféu a equipe Ricardo Cred (Foto: Status Lins)


A Status Lins parabeniza as equipes pelo espírito esportivo e pela brilhante conquista!!!




Fonte: LCC / Status Lins

3 de jul. de 2012

SemiFinais Lins Country Club

No Sábado dia 30/06, foram decididos os finalistas do campeonato de Futebol do Lins Country Club, categoria Social.
A primeira partida foi disputada entre as equipes, Auto Peças Canãã/Despachante Linense X Churrascaria Pampeana/Panificadora Rebouças.
A equipe da Auto Peças Canãã/Despachante Linense não teve um bom início de partida dando espaços na marcação e poucas finalizações que levaram algum perigo ao gol adversário, já o time da Churrascaria Pampeana/Panificadora Rebouças, vivia de contra-ataques perigosos com o atacante camisa 10 Samuel, que com com dribles curtos e de extrema habilidade desmontava o sistema defensivo do adversário.
A partida foi se desenvolvendo e os gols surgindo, o placar chegou a 04 a 0 para a Pampena/Panificadora Rebouças, porém com garra e muita força de vontade a equipe da Auto Peças Canãã/Despachante Linense foi reduzindo a diferença.
O Defensor Willian descontou por duas vezes e logo após o time fez mais um com o jogador Binha, dando numeros finais a partida.
O placar final foi 4 x 3, o que demonstrou a excelente partida que ambas equipes proporcionaram aos espectadores presentes.
E com esse resultado quem passou para a grande final foi a equipe da Pampena/Panificadora Rebouças, com grande mérito do atacante Samuel autor de lindos dribles e 03 golaços.

Samuel Vaz Nascimento (Foto: Status Lins)

Destaque da Partida o atacante Samuel tem 34 anos, 1,75m e 87kgs.
Natural de Lins, tem como maior ídolo esportivo Ronaldo Fenômeno.

Torcedor do São Paulo Futebol Clube, tem como a maior emoção no esporte o acesso do C.A. Linense para a Série A do Paulistão, na vida pessoal a maior emoção é o nascimento da filha Luiza que está com 3 meses de idade.


Na segunda partida da tarde se enfrentaram Center Ar X Ricardo Cred, as duas equipes entraram com forte marcação no meio campo e muita luta para conquistar o primeiro gol.
Lances disputados e de muita força física prevaleceram durante todo o tempo.
Quando os atletas resolveram jogar futebol logo os gols foram surgindo, o atacante Heitor foi logo marcando 03 vezes em belos lances coletivos da equipe. 
Sem ter outra opção o time da Ricardo Cred partiu pra cima e em um lindo lance individual do atacante Pelé descontou, mas não foi suficiente, logo em seguida em uma forte cobrança de falta o atleta Erick acertou o alvo marcando o quarto para a Center Ar.
Na segunda etapa a Center Ar cadenciou a partida, sofreu 02 gols mas se manteve com uma postura defensiva consistente e saiu com a classificação para a Final da competição vencendo o jogo por 4 a 3. 


Heitor de Barros Soares (Foto: Status Lins)

 Destaque da segunda partida SemiFinal, o atacante Heitor tem 23 anos, 1,67m e 70 kgs.
Torcedor do São Paulo, tem como grande emoção no esporte o período em que esteve em fase de testes no tricolor do Morumbi nos anos de 2005 e 2008.
Natural da cidade de Lins, tem como maior emoção de vida sua Mãe, Luci Pereira de Barros Soares, por quem tem grande admiração e orgulho.

As equipes da Center Ar e Pampeana/Panificadora Rebouças se enfrentarão em data e horário ainda a serem definidos pelo LCC, atletas e torcedores aguardam essa partida que promete ter grandes lances e muitos gols.

Até Lá !!!


Fonte: LCC / Status Lins



2 de jul. de 2012

Campeonato Paulista Sub-20

No último Domingo a equipe do Linense retornou a campo pelo Paulista Sub-20 na cidade de São José do Rio Preto, enfrentou o América que até então tinha conquistado apenas 01 ponto em 03 partidas.
O time apresentou uma sensível melhora, porém não foi o suficiente para arrancar a primeira vitória no campeonato, empatou novamente em 1 a 1 e mantem a lanterna da competição, ao lado do próprio América, o gol da equipe de Lins foi marcado pelo zagueiro Mariano.
O técnico notou evolução, e prometeu maior empenho e mais trabalho para tirar a equipe desta incomoda situação.


Técnico do CAL - Bruno Quadros (Foto: internet)


"A equipe vem evoluindo a cada jogo, estamos vendo a evolução" - disse o técnico.

O próximo confronto e dentro de casa dia 28/07 contra o líder da competição Osvaldo Cruz, que em 04 jogos tem 04 vitórias e o melhor ataque da competição com 08 gols marcados.
O Linense tem 4 semanas para se preparar, e dentro de seus domínios conquistar a primeira vitória no Paulista Sub-20.

Avante Linensinho !


Fonte: C.A. Linense / Status Lins





1 de jul. de 2012

Amistoso de Masters - Seleção Brasileira X C.A. Linense

Zé Love (Foto: Status Lins)

Éder Aleixo (Foto: Status Lins)
Uma bela festa do esporte Nacional ocorreu ontem em Lins mais precisamente no Estadio Gilbertão, cerca de 3 mil pessoas curtiram uma noite repleta de astros do presente e do passado abrilhantando os gramados de nossa cidade ontem às 20:30hs, nomes como o Goleiro Sergio, Müller, Paulinho McLaren, Éder Aleixo, Gilberto Sorriso, Marcio Rossini, Claudecir, João Paulo, Paulo Isidoro, Vitor, Serginho Chulapa, Toninho Carlos, Pita, entre outros. Jogadores com experiencia de Copa do Mundo, Títulos Mundias tanto por seus clubes quanto pela Seleção principal.
                                                                             Serginho Chulapa (Foto: Status Lins)

No final o placar de 4x3 para a Seleção Brasileira fechou com chave de ouro essa linda festa organizada pelo Departamento de Marketing do C.A Linense que promete mais eventos festivos até o fim do ano.
O placar foi o que menos importou o clima de alegria e descontração entre os jogadores estava estampando em cada lance, onde jogadas de extrema habilidade e talento foram demonstradas durante os quase 80 minutos de partida.                               

                                                                               Sergio (Foto: Status Lins)


Partida foi Transmitida ao vivo pela Rádio Clube AM 1030 de Lins, com narração de Reinaldo Silva e participação nos comentários da Equipe Status Lins.




Fonte: C.A.Linense / Status Lins