Nossa Missão

Minha foto
Lins, São Paulo, Brazil
Somos uma equipe admiradora e acompanhante do esporte da cidade de Lins, em especial o amador, por não obter tanta divulgação. Missão: Divulgar as modalidades esportivas amadoras em eventos e competições através de matérias em nossas páginas na internet, com textos, fotografias e filmagens, buscando a excelência e qualidade ao transmitir tais informações aos nossos leitores. Visão: Ser o melhor veículo de comunicação neste ramo, levando informações completas à todos que nos acompanham, mantendo a dignidade e competência nas realizações. Valores: Entre nossos valores ressaltamos a humildade, dinamismo, competência e educação de buscarmos tais informações, além de todo respeito, transparência, lealdade e segurança transmitidos aos nossos seguidores.

Total de visualizações

30 de jun. de 2012

SemiFinais Lins Country Club - 30/06

Terá início hoje às 15:00 hs, as semifinais dos Campeonatos de Futebol no Lins Country Club, os confrontos serão:


15:00hs 
AUTO PEÇAS CANAÃ/DESPACHANTE LINENSE x PAMPEANA/PANIFICADORA REBOUÇAS
A equipe da Auto Peças Canãa / Despachante Linense chaga para essa SemiFinal com uma ótima campanha, tendo sido a 1ª colocada nas duas primeiras fases com um total de 32 pontos em 14 partidas disputadas, na 3ª fase conquistou 07 pontos em 09 possíveis, já a equipe adversária Churrascaria Pampeana / Panificadora Rebouças conquistou nas duas primeiras fases 26 pontos nos mesmos 14 jogos, já na 3ª fase se classificaram nos critérios de desempate com 04 pontos em 03 jogos.
Equipe Auto Peças Canãa/Despachante Linense (Foto: Status Lins)
                Equipe Pampeana / Panificadora Rebouças (Foto: Status Lins)



16:45hs
CENTER AR x RICARDO CRED FINANCEIRO
Com 27 pontos em 14 partidas na 1ª fase e 03 vitórias em 03 jogos da 3ª fase, a equipe da Center Ar chega para esse confronto com um leve favoritismo, tendo em vista que seu adversário a Ricardo Cred Financeiro se classificou vindo da chave da "repescagem", mas também conquistando 09 pontos em 03 jogos. 



Equipe Center Ar - Categoria Social (Foto: StatusLins)

                               Equipe Ricardo Cred - Categoria Social (Foto: StatusLins)    

Jogos terão início as 15:00hs, no campo Social do Lins Country Club, compareça, torça e vibre com seus times favoritos!


Fonte: LCC / Status Lins





27 de jun. de 2012

Linense SUB-20

No último dia 23/06, a equipe Sub-20 do CAL voltou à campo pelo Campeonato Paulista da categoria.
Diante da equipe do Marília adversário tradicionalíssimo de nossa região, o Linensinho apresentou uma melhora tanto tática quanto técnica, mas não saiu do empate de 01 gol com o adversário.


                                                            Clube Atlético Linense Sub-20 (Foto: Status Lins)


A primeira etapa da partida terminou sem gols, porém a equipe de Lins com maior volume de jogo perdeu algumas chances de abrir o placar, o time do Marília aproveitava as oportunidades levando algum perigo nos  contra-ataques. 
Na segunda etapa o Linense chegou ao gol com o atacante, que saiu do banco Heitor, o time não se encolheu partiu pra cima mas o gol não saiu, e o futebol não perdoa, como quem não faz toma, aos 48 minutos veio o castigo com o gol de empate.


                                                               Marília Atlético Clube  (Foto: Status Lins)




A equipe de Lins retorna aos gramados no Domingo dia 01/07 às 10:00hs, para enfrentar o AMERICA em S.J do Rio Preto.




                                                                     Classificação do Campeonato Paulista Sub-20.


Fonte: FPF / Status Lins










21 de jun. de 2012

Rodada LCC 16 e 17/06

Com mais uma Rodada na Categoria Social a Equipe da CENTER AR, praticamente garante sua classificação para a próxima fase, FABINHO ESCAPAMENTOS e AUTO PEÇAS CANAÃ/DESPACHANTE LINENSE também estão com a vaga praticamente assegurada, nota negativa foi a equipe da MV Sound que mais uma vez frustrou o adversário e a torcida e não compareceu ao campo de jogo, sendo penalizada com a perda de 02 pontos.

                                             Resultados da rodada.

Equipe Center AR (Foto: Status Lins)

Em uma partida bastante movimentada e cheia de lances de perigo, a equipe da Center AR venceu com gols de Heitor 03, Heverton 02 e João Paulo 02; enquanto que pelo Moto Táxi Lins descontaram os atletas, Diego 03 gols e Emanuel 01. Ambas as equipes tem compromisso marcado nesse final de semana por mais uma rodada do Campeonato.


CATEGORIA MASTER


Equipe Heliótica (Foto: Status Lins)

Na Categoria MASTER destaque para a ótima partida entre Alternativa Sport's e Heliótica, partida ocorreu na tarde de Sábado com grande público presente ao LCC, a equipe da Alternativa Sport's mesmo apresentando um grande volume de jogo não foi capaz de concretizar a superioridade de posse de bola em gols, a equipe da Heliótica foi bem mais eficiente em suas ações, e quando chegou ao ataque não desperdiçou as oportunidades concretizando-as em gols.

Equipe Alternativa Sport's (Foto: Status Lins)

Os artilheiros da Heliótica foram Ricardo Osmar 02, Claudio 01 e Edson 01, descontou para Alternativa o habilidoso atacante Carlos Alberto. As duas equipes retornam aos gramados do LCC no final de semana para lutarem por mais uma vitória e a classificação.




Fonte: LCC / Status Lins




19 de jun. de 2012

Equipe de Beisebol Adulto de Lins


Uma das equipes mais tradicionais do interior paulista se prepara para um ano com várias competições no cenário nacional. O primeiro campeonato ocorreu no mês de Maio, o Torneio Paulo Suyama, um torneio interno que reuniu três equipes formadas pelos atletas de Lins cujo objetivo era reunir e descontrair o grupo,   o torneio foi utilizado como preparatório para os demais campeonatos a serem disputados.

Equipe Adulta de Lins (Foto: Roberto Yamauti)

No mês de agosto começa o Campeonato Brasileiro de Beisebol Universitário que já está na sua 4ª. Edição reunindo equipes universitárias de todo o país, incluindo equipes dos cursos de medicina, engenharia, farmácia e ligas universitárias de diversos estados da federação.

Nos dias 18 e 19 teremos o Torneio Yoneji Nakamura, onde os atletas da equipe de Lins se dividirão em três times disputando o título de Campeão.

Equipe de Lins em Torneio Oficial  (Foto: Roberto Yamauti)

            Encerrando o ano do Beisebol Adulto, é realizado em Lins, outro torneio interno denominado Toshio Yamauti com finalidade de reunir a equipe para confraternização e encerramento do ano, com a realização de um grande churrasco para a equipe.
Equipe Adulta de Lins (Foto: Roberto Yamauti)

            Para dar conta deste calendário extenso a equipe treina nos finais de semana,(sábado as 15 hs e domingo as 10 hs ), buscando fortalecer a equipe e melhorar cada vez mais a técnica buscando sempre os primeiros lugares nos campeonatos que disputa. É de se ressaltar que a equipe de Beisebol de Lins conta com o técnico Betão e diversos atletas que já serviram a Seleção Brasileira de Beisebol em diversas categorias.




Fonte: Beisebol de Lins / Status Lins







17 de jun. de 2012

Resultado da Promoção - QUEM SERÁ O CAMPEÃO ?

STATUS LINS realizou na Semana da final da 1ª Divisão do Campeonato Amador de Lins a promoção
 " Quem será o Campeão?" e para nossa grata surpresa tivemos uma vencedora, isso mesmo, uma mulher!!!
CAROLINE SOARES tem 17 anos é estudante do 2º ano do ensino médio na Escola Fernando Costa, fã de Claudia Leitte, Thiaguinho ex-Exaltasamba e de Paulo Henrique Ganso, ela gosta muito de futebol e acompanha todos os jogos do seu time de coração o Santos Futebol Clube.

Além da camiseta personalizada do BLOG STATUS LINS, Caroline ganhou um dia de beleza no Salão RODRIGO COSTA, com direito a Corte de Cabelo, Hidratação, Massagem Capilar, Escova e Cauterização utilizando os produtos da linha Itallian Hairtech.

                                                                                  Lavando os Cabelos – (Foto: Status Lins) 
Caroline recebendo tratamento e  acompanhando a última edição do Jornal COMUNICA DEMAIS UNIVERSITÁRIO.


                                                                Corte, Hidratação, Cauterização - (Foto: Status Lins)
                                                 
                                                                      Resultado após o Tratamento (Foto: Status Lins)



Caroline ao término de todo o processo ficou muito feliz e satisfeita com resultado do tratamento e o atendimento no Salão, na foto está recebendo uma lembrança das mãos de Rodrigo Costa.


                                                                                Salão Rodrigo Costa -  (Foto: Status Lins)

                                                                                   Salão Rodrigo Costa -  (Foto: Status Lins)

                                                                                 Salão Rodrigo Costa -  (Foto: Status Lins)                                                                                                           

                                                                         Rodrigo Costa – (Foto: Status Lins)

A Equipe RODRIGO COSTA, atende no endereço Rua José Fava nº 662 Bairro Junqueira, telefones: 14 - 9112 2489 e 9613 3480.
Sempre atualizada com cortes, tinturas, químicas e formas de penteados modernos, utilizando sempre os melhores produtos. 

A STATUS LINS agradece a equipe do Salão RODRIGO COSTA, e parabeniza nossa leitora CAROLINE SOARES por acreditar e participar de nossa promoção.

Aguardem novas promoções, acessem o site e participem !!!



Fonte: Status Lins


15 de jun. de 2012

Lins Country Club - LCC

Na última Quarta Feira dia 13-06, tivemos o início da 3ª fase do Campeonato de Futebol do Lins Country Club,pela Categoria Social jogaram.

Resultados LCC

A equipe RICARDO CRED, mesmo não apresentando um belo futebol saiu vitoriosa do confronto frente a equipe do AMIGÃO SUPERMERCADOS.
Ambas as equipes retornam aos gramados do LCC neste fim de semana em busca da vitória e dos 03 pontos.

                                                         Equipe Ricardo Cred - Categoria Social (Foto: StatusLins)



CATEGORIA MASTER.
Já pela Categoria Master foram disputadas cinco partidas, destaque para as goleadas da Requinte Pneus, Ricardo Veículos e Heliótica sobre seus adversários
A Equipe do BABY's GULA que se classificou em último na fase anterior venceu de forma apertada a equipe da COPYART/RAC por dois gols a um no Grupo da Repescagem.

                                                              Resultados LCC

                                                         Equipe Baby's Gula - Categoria Master (Foto: StatusLins)

As duas equipes tem compromisso nesse final de Semana, e lutam para retornarem da Repescagem e se classificarem para as Quartas de Final.


Fonte: LCC / Status Lins

12 de jun. de 2012

Campeonato Paulista Sub - 20

No último dia 09 de Junho, Sábado o Linensinho foi a campo para enfrentar seu segundo adversário na luta pela conquista do Título Paulista de 2012 da categoria. Desta vez o time viajou até Penápolis e trouxe na bagagem 01 ponto ao empatar em 2 gols. O time nesta partida já se comportou melhor dentro de campo, atacou e se defendeu bem, ainda falta muito para chegarem ao melhor, mas o futebol apresentado em Penápolis já enche de esperança o torcedor de Lins.

                                                       Waldir Lins técnico do Linense Sub - 20 (foto: internet)


Gols anotados pelo meia ZI, e o centroavante LEONARDO.
Destaques individuas da partida Leonardo, os meias ZI e Nikolas e o lateral direito Pelézinho,
todos sobre o comando do técnico Waldir Lins.
Próximos confrontos serão nos dias 16 de Junho às 15:00hs em Mirassol contra os donos da casa, e depois dia 23 de Junho recebendo o eterno rival Marília também às 15:00hs no estádio Gilberto Siqueira Lopes ( Gilbertão).

Compareça e prestigie os seus futuros ídolos, a entrada é franca.






Fonte: FPF / Status Lins

11 de jun. de 2012

Campeonato Paulista Sub-20

Para quem acreditava que a cidade de Lins não tivesse mais chances de levantar a taça de Campeão Paulista em 2012 se enganou, o Linensinho Sub-20 está na batalha pelo título Paulista da categoria.
No último dia 26 de Maio às 15:00hs a equipe entrou em campo para enfrentar o Rio Preto EC, mas infelizmente o time foi derrotado dentro do Gilbertão por 2 x 0 em sua estréia.
                                           Ronconi disputa jogada com atletas do Rio Preto (foto: internet)

O técnico Valdir Lins prevendo dificuldades pelo fato da equipe ainda estar desentrosada e não estar 100%  fisicamente, decidiu entrar em campo com um esquema que focasse uma maior força defensiva, surtiu efeito, a equipe do Rio Preto pouco ameaçou as redes Linenses, porém em dois lances de bola parada a defesa foi vencida pelo ataque adversário, o primeiro gol saiu em uma cobrança de penalidades máxima que o atleta Mário cobrou e abriu o placar, na segunda etapa saiu o gol que decidiu a partida, de cabeça Gabriel deu números finais ao jogo e assim a equipe da cidade de São José do Rio Preto conquistou seus 03 primeiros pontos.




Fonte: FPF / Status Lins

Classificação Categoria Social - LCC

Com a conclusão das duas primeiras fases da Categoria Social, chegamos para a fase decisiva.
Classificação após a última rodada.




Fonte: LCC / Status Lins

5 de jun. de 2012

Vem aí a 2ª Divisão do Amador Lins 2012

Lolô na Festa de encerramento da 1ª Divisão 2012.

Vem aí a Segundona de Lins !!!
A LIFA já inicia reuniões e os primeiros contatos para a definição do Calendário do Campeonato Amador da 2ª Divisão em Lins, previamente definido para início na primeira quinzena de Agosto logo após os Jogos regionais. 
Maiores informações e detalhes da competição tratar diretamente na LIFA ou aguarde notícias aqui no Status Lins.

Fiquem Ligados !!!!




Fonte: Liga Linense de Futebol Amador / Status Lins